1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nowo Móvel para qualquer cliente

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Oliveira!, 11 de Maio de 2018. (Respostas: 868; Visualizações: 87302)

1. semdados

semdados Power Member

Se os dados enviados no formulário estiverem corretos, recebes o envelope comercial com o cartão no prazo de 48 horas no máximo. Se tal não acontecer é porque ocorreu alguma anormalidade.
    Tens que ter em atenção que vem em correio registado e como tal, alguém tem que estar em casa para receber e assinar a confirmação da entrega da encomenda.
    Quanto ao resto não te preocupes… a rede Meo continua a ser muito fiável de e para qualquer destino.

2. AJ67

AJ67 Power Member

Ė preciso carregar no primeiro mês ou vem ja com o primeiro mês de oferta?

3. fmdias

fmdias Power Member

O primeiro mês vem integrado no custo do cartão (9€) e tem 1000m/sms + 1 Gb.

Depois é carregado ao gosto do cliente, 5€, 9€ ou 13€, consoante o plafond que pretendas. Esta diferenciação é feita na referência multibanco. Por Exemplo, para carregar 5 euros utilizas a referência 3xxxxxxxx, em que o 3 substitui o primeiro algarismo do teu nº de telemóvel.

4. AJ67

AJ67 Power Member

mesmo se for escolhido o tarifario 5,00 na adesão, vem com 1000 + 1Gb no primeiro mês?

5. Eu comprei o cartão na worten e preenchi os formularios e enviei ontem para a nowo por mail para tratarem da portabilidade. Algum fedback de prazos para a portabilidade?
    Podem tb esclarescer isso melhor dos 1000 min e 1gb no 1.o mes? O meu tarifario será 0 500 min +250 mb

6. AJ67

AJ67 Power Member

o prazo é 3 dias uteis a partir do dia que recebem os documentos. no seu caso deve ser até quarta feira, se não haver algum erro nos documentos.

7. fmdias

fmdias Power Member

A minha experiência em pré pago: comprei o cartão (9€) em loja nowo no momento em que pedi aí a portabilidade. No dia seguinte estava concluída a portabilidade.

Ao fim de um mês deves recarregar. Por exemplo em MBanco:

entidade: 21766
    referência: 3xxxxxxxx (o 3 substitui o 9 do teu nº restantes dígitos iguais)
    montante: 5€
    (para carregar outros tarifários, 9€ ou 13€, muda o número inicial da referência. Ao fim de cada mês podes mudar o tarifário a teu gosto ou necessidade)

Pedindo o cartão pelo correio não sei como é nem como se efetua o pagamento do cartão.

@fmazevedo, compraste na worten mas pagaste 9€ pelo cartão ou não?

8. AJ67

AJ67 Power Member

hoje houve uma alteração, o cartão agora custa 5€. os planos 1 GB e 3 GB só disponível após o 1º carregamento.

9. Sim paguei 9€ pelo cartão na worten

10. Secretariat

Secretariat Power Member

Quando recarregarem e não pretendam mudança de plano podem colocar simplesmente o V/ número na referência.

11. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

É o simulador que anda maluco ou é a realidade, um novo cliente ao simular o pacote casa no sector do móvel dá valores a começar em 11€ 12,49, 13,99, 15.99, 17,99, 24 meses fidelizaçao, estão malucos!!!

12. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Não sei se já repararam, no simulador sai mais caro o tarifário móvel para o cliente que tem o servico fico Nowo em casa do que para um cliente só móvel, é o cúmulo do absurdo.
    Só móvel começa nos 5€.
    Clientes casa que desejem móvel começa nos 11€, com as mesmas condições dos 5€ só móvel, inacreditável.
    Só um burro é que faz um contrato 4 juntos, vale mais fazer 3 + 1(móvel) separados.
    Mas quero acreditar que seja erro do simulador

13. AJ67

AJ67 Power Member

Sim. A alteração do primeiro numero "9" é só necessário quando quiser mudar de plano.

14. DanielQz

DanielQz Power Member

Sim!
    Entidade - 21766
    Referência - 9xxxxxxxx
    Montante - 5€

15. jacar

jacar Power Member

Sabem informar se é possível reencaminhar chamadas de um cartão nowo para outro Vodafone?

16. DanielQz

DanielQz Power Member

Isso não é nas definições do telemóvel? Tem lá essa opção de reencaminhar chamadas!

17. jacar

jacar Power Member

Sim, isso eu sei, mas tem que ser aceite pela rede, pois se fizeres isso num telemóvel e depois mudares o cartão para outro, continua ativo.

18. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

Ola, esses valores estão sem o desconto associado.

Se o cliente aderir ao serviço fixo+movel, os tarifario moveis sao os seguintes:

500min/sms+250mb - 5,00€
    500min/sms+500mb - 6,49€
    1000min/sms + 1GB - 7,99€
    2000min/sms + 2G - 9,99€
    3000min/sms + 3GB - 11,99

Em todos eles existe um desconto de 6,00€ valido pelo periodo de 6,12,24 meses de fidelização.

19. xiixaz

xiixaz Power Member

"o direito á chamadas é que não."
    :facepalm:

Num tarifário MESMO livre, carrego com 10€ e só preciso de voltar a carregar quando gastar tudo, e isso pode ser na data que eu quiser.

Já na NOWO, carrego com 10€ e por exemplo ao fim de 30 dias sobram 3€ mas deixo de os poder usar para fazer chamadas, a não ser que carregue nesse momento, caso contrário a Nowo come esses 3€ sem me dar qualquer serviço em troca.
    Este rapaz diz que isto é sinónimo de tarifário "livre"...:rrotflm:

Se o conceito de LÓGICA ainda é uma coisa desconhecida para ti, fazemos assim: tu ficas com os pedais e eu fico com a bicicleta.

20. f0nZ

f0nZ Power Member

Boas, no primeiro mês paguei os 9€ do cartão (para tarifário de 5€), no entanto agora ao fim do primeiro mês de uso, aparece uma fatura a pedir 8,39€. Alguém com este problema de faturação?