Nowo Móvel para qualquer cliente

Boas, no primeiro mês paguei os 9€ do cartão (para tarifário de 5€), no entanto agora ao fim do primeiro mês de uso, aparece uma fatura a pedir 8,39€. Alguém com este problema de faturação?
Não fizeste chamadas de consumos adicional? Sem ser as gratuitas!?
 
Boas, no primeiro mês paguei os 9€ do cartão (para tarifário de 5€), no entanto agora ao fim do primeiro mês de uso, aparece uma fatura a pedir 8,39€. Alguém com este problema de faturação?
pode ser que ficou ativo o plano de 8,99, e o 8,39 um ajusto do numero de dias faturado. 8,39 é equivalente a 28 dias. E tambem deve questionar a falta da oferta da 1ª mensalidade.
 
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Boas, no primeiro mês paguei os 9€ do cartão (para tarifário de 5€), no entanto agora ao fim do primeiro mês de uso, aparece uma fatura a pedir 8,39€. Alguém com este problema de faturação?

Também aderi ao tarifário de 5€ , já paguei 2 faturas ambas com valores esquisitos , a 2º a rectificar a 1º , e oferta do 1º mês só se foram alguns dias de borla... ainda não consegui perceber , deixa vir a 3º...
 
Pessoal; há dois dias q os dados móveis do meu cartão nowo não funcionam ou funcionam muito mal. Alguém com o mesmo problema?
 
Qdo passo do Wi-Fi para os dados, nem sempre fico com net. Preciso esperar um bocado ou reiniciar o tlm para ter net pelo cartão sim.
Aqui isso não acontece, mas antes de ligar o wifi tenho o habito em desligar o dados, por estranho que pareça já vi muitos casos onde deixam sempre os dados ligados mesmo quando ligam o wifi. Que não tem logica nenhuma. Não sei se será o caso aqui.
 
Alterando o periodo de fidelização dava-me valores diferentes. Fiz por 1 ano, só oferecem a primeira mensalidade se for por 2 anos, mas acho tempo a mais, os 500mg vao ter tendência em aumentar penso eu...

Mas por 5 paus é bom, o cartao é so para safar, faço tudo no do trabalho, poupança grande face a outros operadores, na vodafone pago 12 ou 15, e ainda me lixam 50cent sem avisar que um gajo n tem saldo... labregos!!!
 
Aqui isso não acontece, mas antes de ligar o wifi tenho o habito em desligar o dados, por estranho que pareça já vi muitos casos onde deixam sempre os dados ligados mesmo quando ligam o wifi. Que não tem logica nenhuma. Não sei se será o caso aqui.
Não. Só uso uma função de cada vez. Antes com o sim da Vodafone nunca houve o mais pequeno problema
 
O tarifário do 500 mb pós pago, parece ser um bom tarifário para quem quer ter NET para uso esporádico e ainda os 500 minutos em chamadas. Parece-me um preço bom e que vem de encontro ás necessidades de muitas pessoas.

Eu subscrevi online para a minha mulher esse serviço e a partir daí foi um filme. Coloquei os dados todos online e no final lá aparece a referência bancária para pagar. Também informam que enviam um email com todos os dados. Paguei de imediato sem ver o email, que nunca foi enviado e o cartão chegou muito mais rápido que o email. Ou melhor, o cartão chegou, mas o email nem vê-lo.

Aqui começa o serviço anedótico de apoio ao cliente. Como não vou pedir a portabilidade sem ver o que está no email, contactei a Nowo pelo site a pedir que me ligassem. Ligaram, mas disseram que tinha de ligar para o número de apoio ao cliente. Lá liguei para o apoio ao cliente e espera e desespera e lá foram mais de 2 euros à vida, sem resultados. Liguei novamente e depois de mais de 2 euros à vida, lá atenderam finalmente. Depois de uma conversa e sempre a faturar os minutos, a assistente informou que não podem reenviar o email, por não ter acesso ao mesmo e que deveria esperar pelo mesmo. Deve vir por CTT expresso, o email :D

Nunca mais quiseram saber e como não estou para gastar mais nem 1 cêntimo com essa malta, lá consegui arranjar um email para contatar a Nowo. Isto do email foi na sexta e continuo à espera de uma resposta ao mesmo. Para já lá foram 5 euros no cartão e um 6 euros em chamadas, tudo por que não recebi um email e não me conseguem reenviar o mesmo. Só podem estar a brincar. Sinceramente não fiquei fã dos serviço desta empresa, logo na primeira vez que os ia usar.

Edit: No meio disto tudo e nos dias seguintes à subscrição do serviço, a minha mulher ainda recebeu um SMS a dizer que tinha 24 horas para clicar no link do email, para ativar a fatura electrónica. :rolleyes:
 
Registas um numero qualquer noutro mail, e recebes o mail com as condições gerais, depois basta não fazeres o pagamento...

Aquilo também não diz nada de mais, passei os olhos por cima, não consigo perceber nada do tarifário na mesma, queria saber o custo de megas adicionais e assim, bem que se lixe, venha mas é a portabilidade que isso devia ser imediato...
 
O tarifário do 500 mb pós pago, parece ser um bom tarifário para quem quer ter NET para uso esporádico e ainda os 500 minutos em chamadas. Parece-me um preço bom e que vem de encontro ás necessidades de muitas pessoas.

Eu subscrevi online para a minha mulher esse serviço e a partir daí foi um filme. Coloquei os dados todos online e no final lá aparece a referência bancária para pagar. Também informam que enviam um email com todos os dados. Paguei de imediato sem ver o email, que nunca foi enviado e o cartão chegou muito mais rápido que o email. Ou melhor, o cartão chegou, mas o email nem vê-lo.

Aqui começa o serviço anedótico de apoio ao cliente. Como não vou pedir a portabilidade sem ver o que está no email, contactei a Nowo pelo site a pedir que me ligassem. Ligaram, mas disseram que tinha de ligar para o número de apoio ao cliente. Lá liguei para o apoio ao cliente e espera e desespera e lá foram mais de 2 euros à vida, sem resultados. Liguei novamente e depois de mais de 2 euros à vida, lá atenderam finalmente. Depois de uma conversa e sempre a faturar os minutos, a assistente informou que não podem reenviar o email, por não ter acesso ao mesmo e que deveria esperar pelo mesmo. Deve vir por CTT expresso, o email :D

Nunca mais quiseram saber e como não estou para gastar mais nem 1 cêntimo com essa malta, lá consegui arranjar um email para contatar a Nowo. Isto do email foi na sexta e continuo à espera de uma resposta ao mesmo. Para já lá foram 5 euros no cartão e um 6 euros em chamadas, tudo por que não recebi um email e não me conseguem reenviar o mesmo. Só podem estar a brincar. Sinceramente não fiquei fã dos serviço desta empresa, logo na primeira vez que os ia usar.

Edit: No meio disto tudo e nos dias seguintes à subscrição do serviço, a minha mulher ainda recebeu um SMS a dizer que tinha 24 horas para clicar no link do email, para ativar a fatura electrónica. :rolleyes:
Aqui correu tudo 5*. Recebi o email, contactei o apoio via facebook deles por mensagem privada, respostas no mesmo dia e gastei 0€. Fiz portabilidade sem problema. Se mandou vir o cartão sem pedir portabilidade, esse cartao não vai servir para portar um numero para ele.
 
Aqui correu tudo 5*. Recebi o email, contactei o apoio via facebook deles por mensagem privada, respostas no mesmo dia e gastei 0€. Fiz portabilidade sem problema. Se mandou vir o cartão sem pedir portabilidade, esse cartao não vai servir para portar um numero para ele.
Correu 5* porque recebeste o email, mas eu não. Até pode ser culpa minha e ter-me engando a preencher o campo do email, mas daí a no apoio ao cliente por via telefónica não poderem ajudar... O cartão que mandei vir não tem número e quando aderi, escolhi com portabilidade, com fatura electrónica e débito direto. Acho estranho pedir na boa a portabilidade, sem ter acesso a contrato nenhum, sem preencher nada referente à fatura electrónica, sem dar os meus dados para o débito direto.

Agradeço a ajuda e vou então tentar o contato via Facebook. Isto é o que dá andar enjoado das redes sociais, nem me lembrei dessa opção de os contactar. :D
 
Correu 5* porque recebeste o email, mas eu não. Até pode ser culpa minha e ter-me engando a preencher o campo do email, mas daí a no apoio ao cliente por via telefónica não poderem ajudar... O cartão que mandei vir não tem número e quando aderi, escolhi com portabilidade, com fatura electrónica e débito direto. Acho estranho pedir na boa a portabilidade, sem ter acesso a contrato nenhum, sem preencher nada referente à fatura electrónica, sem dar os meus dados para o débito direto.

Agradeço a ajuda e vou então tentar o contato via Facebook. Isto é o que dá andar enjoado das redes sociais, nem me lembrei dessa opção de os contactar. :D
aguardei primeiro o email, depois paguei. o apoio nowo no facebook funciona muito bem, até mandam depois um inquérito de satisfação. E faço o mesmo na NOS, tsmbem funciona bem.
 
A mim correu tudo sempre bem! E já fiz para 8 cartões, tudo com portabilidade!
Quando precisarem de ligarem para a Nowo, utilizem o número 928 016 888.
 
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