O tarifário do 500 mb pós pago, parece ser um bom tarifário para quem quer ter NET para uso esporádico e ainda os 500 minutos em chamadas. Parece-me um preço bom e que vem de encontro ás necessidades de muitas pessoas.
Eu subscrevi online para a minha mulher esse serviço e a partir daí foi um filme. Coloquei os dados todos online e no final lá aparece a referência bancária para pagar. Também informam que enviam um email com todos os dados. Paguei de imediato sem ver o email, que nunca foi enviado e o cartão chegou muito mais rápido que o email. Ou melhor, o cartão chegou, mas o email nem vê-lo.
Aqui começa o serviço anedótico de apoio ao cliente. Como não vou pedir a portabilidade sem ver o que está no email, contactei a Nowo pelo site a pedir que me ligassem. Ligaram, mas disseram que tinha de ligar para o número de apoio ao cliente. Lá liguei para o apoio ao cliente e espera e desespera e lá foram mais de 2 euros à vida, sem resultados. Liguei novamente e depois de mais de 2 euros à vida, lá atenderam finalmente. Depois de uma conversa e sempre a faturar os minutos, a assistente informou que não podem reenviar o email, por não ter acesso ao mesmo e que deveria esperar pelo mesmo. Deve vir por CTT expresso, o email
Nunca mais quiseram saber e como não estou para gastar mais nem 1 cêntimo com essa malta, lá consegui arranjar um email para contatar a Nowo. Isto do email foi na sexta e continuo à espera de uma resposta ao mesmo. Para já lá foram 5 euros no cartão e um 6 euros em chamadas, tudo por que não recebi um email e não me conseguem reenviar o mesmo. Só podem estar a brincar. Sinceramente não fiquei fã dos serviço desta empresa, logo na primeira vez que os ia usar.
Edit: No meio disto tudo e nos dias seguintes à subscrição do serviço, a minha mulher ainda recebeu um SMS a dizer que tinha 24 horas para clicar no link do email, para ativar a fatura electrónica.