Nowo Móvel para qualquer cliente

Se eu pedir um cartão agora posso só ativar no fim do mês? Dizem que recebo o cartão em dois dias mas tenho pago o anterior tarifário até fim do mês.
 
A rede é exatamente a da MEO! Se tiveres boa rede MEO, também tens boa da NOWO. Tenho 2 números com este tarifário em Pos-Pago e não tenho nada apontar!
nisto é q ja duvido. A rede é a mesma, mas os clientes MEO deverão ter prioridade na rede sob os da nowo. E ja notei, a minha maria tem um tlmv com 2 sims, nowo e meo, ter menos rede no da nowo q no do meo. Outra coisa q noto no meu tlmv, as vezes q tou a fazer uma chamada e tenho a net ligada, a net passa de 4G pra G (2G!!!). Não sei como é com os Meo, mas na Vdf nunca passava pra G, passava sempre pra 3G.
 
nisto é q ja duvido. A rede é a mesma, mas os clientes MEO deverão ter prioridade na rede sob os da nowo. E ja notei, a minha maria tem um tlmv com 2 sims, nowo e meo, ter menos rede no da nowo q no do meo. Outra coisa q noto no meu tlmv, as vezes q tou a fazer uma chamada e tenho a net ligada, a net passa de 4G pra G (2G!!!). Não sei como é com os Meo, mas na Vdf nunca passava pra G, passava sempre pra 3G.
Isso não sei. A mim nunca me deu problemas nenhuns! E já mudei também para alguns vizinhos que me pediram, por causa da portabilidade e também não se queixam, estão muito satisfeitos!
 
nisto é q ja duvido. A rede é a mesma, mas os clientes MEO deverão ter prioridade na rede sob os da nowo. E ja notei, a minha maria tem um tlmv com 2 sims, nowo e meo, ter menos rede no da nowo q no do meo. Outra coisa q noto no meu tlmv, as vezes q tou a fazer uma chamada e tenho a net ligada, a net passa de 4G pra G (2G!!!). Não sei como é com os Meo, mas na Vdf nunca passava pra G, passava sempre pra 3G.
a diferença entre os dois sims pode ser de um estar em 2G e o outro em 3G.
 
Uma boa promoção de Verão para a NOWO, seria adicionarem 500MB adicionais a cada tarifário, sendo que ficaria 500MB (exepção de 250MB adicionais), 1,5GB e 3,5GB em cada tarifário, respectivamente...

Acho que conseguiriam mais uns quantos clientes... :D
 
Última edição:
nisto é q ja duvido. A rede é a mesma, mas os clientes MEO deverão ter prioridade na rede sob os da nowo. E ja notei, a minha maria tem um tlmv com 2 sims, nowo e meo, ter menos rede no da nowo q no do meo. Outra coisa q noto no meu tlmv, as vezes q tou a fazer uma chamada e tenho a net ligada, a net passa de 4G pra G (2G!!!). Não sei como é com os Meo, mas na Vdf nunca passava pra G, passava sempre pra 3G.
Eu também já reparei que em alguns sítios tenho mais rede Nowo do que MEO, pode ser do telemóvel
 
Eu também já reparei que em alguns sítios tenho mais rede Nowo do que MEO, pode ser do telemóvel
Isso acontece porque a NOWO, mesmo utilizando a mesma rede móvel da MEO, capta o seu sinal de antenas diferentes.
O mesmo ocorre no caso do WTF, que é um tarifário que pertence à NOS, mas utiliza antenas diferentes das utilizadas num tarifário pré-pago ou pós-pago da operadora.
 
Boas, gostava de saber como funciona o roaming no Nowo móvel (por carregamentos). Na Yorn, eles dão uma certa quantidade de GB de dados quando detectam que estamos fora do país. Como é que funciona a Nowo?
 
Back
Topo