Nowo Móvel para qualquer cliente

Quanto tempo demora a portabilidade?
Já recebi o cartão da Nowo e enviei a carta com a portabilidade. Daqui a quanto tempo posso activar e efetivar a portabilidade?
 
Quanto tempo demora a portabilidade?
Já recebi o cartão da Nowo e enviei a carta com a portabilidade. Daqui a quanto tempo posso activar e efetivar a portabilidade?
3 dias uteis a partir do momento em que a nowo recebe os documentos. Vai receber um sms e email com a data e hora da portabilidade. durante essa data/ hora já pode colocar o sim da nowo no telemovel.
 
Relativamente ao desconto "INCLUI DESCONTO DE 5€ DURANTE PERÍODO DE FIDELIZAÇÃO", para uma fidelização de 6 meses, o desconto é de 5€ todos os meses durante os 6 meses?
 
Boas tenho, um número de um familiar,que quero portar, para a Nowo, como a loja mais próxima fica em Almada, para fazer pela net, como se processa? Não é preciso estar presente para assinar a portabilidade?
 
Boas tenho, um número de um familiar,que quero portar, para a Nowo, como a loja mais próxima fica em Almada, para fazer pela net, como se processa? Não é preciso estar presente para assinar a portabilidade?
pode comprar um cartão SIM no site nowo, em https://www.nowo.pt/movel/planos-movel/ é só escolher o plano prepago ou pos pago que quer e clicar em SIMULADOR
escolher a opção portabilidade "quero manter o meu numero atual" , paga o cartão com a ref multibanco que vai receber, depois de receber o cartão, basta preencher o formulario de portabilidade e enviar para o email fornecido no formulario juntamente com um documento de identificação.
 
Estou há mais de uma semana à espera da portabilidade e até agora não recebi nenhuma mensagem.
Mantenho ligado o cartão da WTF mas agora não tenho saldo.
É necessário ligar o novo cartão nowo? Até agora ainda não liguei. Quando ligo para o 800083030 ninguém atende. Este número é gratuito, correto? Já estive a ouvir música meia hora deste número mas ninguém atende.
 
Estou há mais de uma semana à espera da portabilidade e até agora não recebi nenhuma mensagem.
Mantenho ligado o cartão da WTF mas agora não tenho saldo.
É necessário ligar o novo cartão nowo? Até agora ainda não liguei. Quando ligo para o 800083030 ninguém atende. Este número é gratuito, correto? Já estive a ouvir música meia hora deste número mas ninguém atende.
Deixe mensagem privada no facebook nowo para eles verem o que se passa
 
Estou há mais de uma semana à espera da portabilidade e até agora não recebi nenhuma mensagem.
Mantenho ligado o cartão da WTF mas agora não tenho saldo.
É necessário ligar o novo cartão nowo? Até agora ainda não liguei. Quando ligo para o 800083030 ninguém atende. Este número é gratuito, correto? Já estive a ouvir música meia hora deste número mas ninguém atende.
Tens que ligar para o 928 016 888
 
Estou há mais de uma semana à espera da portabilidade e até agora não recebi nenhuma mensagem.
Mantenho ligado o cartão da WTF mas agora não tenho saldo.
É necessário ligar o novo cartão nowo? Até agora ainda não liguei. Quando ligo para o 800083030 ninguém atende. Este número é gratuito, correto? Já estive a ouvir música meia hora deste número mas ninguém atende.
Por estas e outras, é que eu preferi portar para a nos...
 
Eu já liguei para o 928 016 888, várias vezes, ainda ontem e atendem passado pouco tempo.. Tb tive um problema de portabilidade faltava preencher um campo, e eles enviam uma carta para casa a avisar por isso a demora. Mais vale ligar e perguntar se falta alguma coisa.

Outro problema que tive foi os correios ficarem com o cartão que eles enviam para casa durante 15 dias parado em Loures..a nowo deu me o código de acompanhamento.
 
Afinal depois de ligar uma segunda vez consegui esclarecer. Pelos vistos tenho que enviar os códigos de deligação da WTF e o cartão de cidadão.
Optei por voltar a carregar este mês e manter na WTF e fazer a portabilidade no próximo mês.
O valor de 5€ por 500 min e 500mb por carregamentos é uma promoção com uma duração limitada ou é sempre esse o valor que temos a pagar ao longo do contrato de permanência?
 
Alguém com experiência da Nowo no estrangeiro (europa) que queira partilhar...

e da rede dados no interior do país ?

A minha esposa tem esse tarifário pós pago do 500 / 500 e ainda na semana passada esteve numa das ilhas espanholas e tudo a funcionar na perfeição, sejam chamadas, sejam dados. É como estar em Portugal e com boas redes.
 
Recebi uma mensagem com número de contacto a dizer que os meus descontos estão a acabar. De facto, a fidelização termina agora em Julho. Tenho pós-pago 1gb de net e 1000 minutos a 7.99€. Alguém já renegociou e conseguiu ainda melhores condições?
 
nisto é q ja duvido. A rede é a mesma, mas os clientes MEO deverão ter prioridade na rede sob os da nowo. E ja notei, a minha maria tem um tlmv com 2 sims, nowo e meo, ter menos rede no da nowo q no do meo. Outra coisa q noto no meu tlmv, as vezes q tou a fazer uma chamada e tenho a net ligada, a net passa de 4G pra G (2G!!!). Não sei como é com os Meo, mas na Vdf nunca passava pra G, passava sempre pra 3G.

Na vodafone podes pedir para activar o VOLTE para nunca passar de 4G para 3G/2G. Em relação ao que estás a dizer, isso depende muito do modulo do dual Sim.. o segundo sim pode ser 2G (voz) apenas.
 
Back
Topo