https://www.nowo.pt/pdf/formulario-portabilidade-movel.pdfAlguém tem o ficheiro de pedido de portabilidade do móvel? Já corri tudo no site deles e não encontro nada. Só o de telefone fixo.
https://www.nowo.pt/pdf/formulario-portabilidade-movel.pdfAlguém tem o ficheiro de pedido de portabilidade do móvel? Já corri tudo no site deles e não encontro nada. Só o de telefone fixo.
Pronto, situação resolvida! Mas tive que ligar para lá mais de 10x. E estava a ver que não. Tive que me impor perante eles. Cada chamada durou em média 30min. Ainda bem que liguei para o 928016888, senão precisava de pedir um empréstimo ao banco para me pagar as chamadas. Dos 15€ que carreguei, 5€ vão para a mensalidade e os 10€ para extra saldo. Só depois deste suposto supervisor tratar do caso pessoalmente a que isto ficou resolvido. Agora só espero que daqui a 1 mês quando carregar, não volte à mesma porcaria.
Se tiveres chamadas grátis para qualquer rede, não pagas nada!O nº 928016888 é grátis de qualquer rede?
EDIT: Tens razão, é pós-pago. Troquei-me todo looolTens fidelização com carregamentos?? 250mb e 500' ?? Não me parece...
https://www.nowo.pt/movel/planos-movel/
Os 500 min/SMS são para usar com a rede nacional.
Tens aí 1,23€ que poderá ser de uma videochamada para fora da rede Nowo mas sendo da rede nacional. Os 0,296€ de 4 SMS poderão corresponder a 4 mensagens escritas para números do espaço europeu (0,074€ cada SMS). Vê se não tens alguma aplicação a fazer validação de número ou algo do género.
Se tens dúvidas e achas que foi um erro de faturação, contacta a Nowo por email, por exemplo. Explica tudo detalhadamente, quais são os valores onde tens dúvidas e se é possível te darem mais detalhes.
Desde que foi criado o CVP, basta colocar esse número e o número de cartão SIM do novo operador.Boas pessoal,
Uma dúvida a ver se me conseguem ajudar...
A minha esposa é Vodafone e pedi via website da NOWO um cartão Pré-Pago com portabilidade do número dela.
Entretanto chegou a casa a carta com o cartão e um papel para preencher por causa da portabilidade.
Nos dados do cartão sou obrigado a, além do código CVP, indicar o número do cartão antigo dela ou só do novo da NOWO?
Outra questão é na "data pretendida para a portabilidade".
Quero que seja feita o mais rápido possível...se não escolher nenhuma opção eles tratam logo da maneira mais rápida possível ou tenho de escolher uma opção?
Vou enviar por email o documento a ver se é mais rápido o processo.
Obrigado pela ajuda
Acabei por renovar e manter as mesmas condições, 250mb + 500 min por 5€eheh depois diz como se portaram, mas parece-me não haver muito mais. A não ser que tenhas o serviço de tv e net casa pois já li algures que tendo este serviço, consegue-se melhor
Renovações é sempre possível, o que se passava era que novos clientes tinha valores mais baixos do que os actuais clientes, era uma injustiçaAcabei por renovar e manter as mesmas condições, 250mb + 500 min por 5€
obrigado Deco10pedro, fiz com agendamento mas já me arrependi... a minha filha acabou com o saldo, a ideia era ir gastando até dia 1 agora tenho ou de carregar novamente ou enviar outro formulário de portabilidade...É muito cedo para teres a portabilidade consumada ou agendada.
Só com 10 dias úteis de antecedência é que deves fazer isso.
E a nova operadora (NOWO) só vai contactar a tua actual operadora (VDF) 2/3 dias úteis antes do dia 1.