Nowo Móvel para qualquer cliente

Pronto, situação resolvida! Mas tive que ligar para lá mais de 10x. E estava a ver que não. Tive que me impor perante eles. Cada chamada durou em média 30min. Ainda bem que liguei para o 928016888, senão precisava de pedir um empréstimo ao banco para me pagar as chamadas. Dos 15€ que carreguei, 5€ vão para a mensalidade e os 10€ para extra saldo. Só depois deste suposto supervisor tratar do caso pessoalmente a que isto ficou resolvido. Agora só espero que daqui a 1 mês quando carregar, não volte à mesma porcaria.

O nº 928016888 é grátis de qualquer rede?
 
Boa noite, tenho dois números que a fidelização já acabou e liguei para a NOWO para renegociar. Tenho o plano dos 5€ por carregamentos com 250mb e 500min cada. Terça-feira ligam-me da renegociação. O que há por ai de propostas?
Obrigado
 
eheh depois diz como se portaram, mas parece-me não haver muito mais. A não ser que tenhas o serviço de tv e net casa pois já li algures que tendo este serviço, consegue-se melhor
 
Sim, consegue-se.

Quem tem serviço fixo, há a possibilidade de ter 2000min + 2000sms + 2GB

Telefonei para lá sem ser cliente. Atendeu-me um sujeito brasileiro que parecia um robô.

Perguntei uma série de vezes se tinham este tarifário para 5 cartões e ele só repetia os tarifários de tabela do site.

Tive que pedir licença e desligar. Parecia que estava a falar com um gravador de mensagens.
 
Ora boas, alguém me explica isto nesta factura sff?

Tenho o tarifário 500mb com fidelização ainda por 5€ (o que se faz pela net) , ora aqui aparece-me isto, https://i.imgur.com/AvZewQM.png , entendo que o nr de valor acrescentado possa ser erro da minha parte, agora as "4" sms não deviam ser grátis?
 
Os 500 min/SMS são para usar com a rede nacional.

Tens aí 1,23€ que poderá ser de uma videochamada para fora da rede Nowo mas sendo da rede nacional. Os 0,296€ de 4 SMS poderão corresponder a 4 mensagens escritas para números do espaço europeu (0,074€ cada SMS). Vê se não tens alguma aplicação a fazer validação de número ou algo do género.

Se tens dúvidas e achas que foi um erro de faturação, contacta a Nowo por email, por exemplo. Explica tudo detalhadamente, quais são os valores onde tens dúvidas e se é possível te darem mais detalhes.
 
Os 500 min/SMS são para usar com a rede nacional.

Tens aí 1,23€ que poderá ser de uma videochamada para fora da rede Nowo mas sendo da rede nacional. Os 0,296€ de 4 SMS poderão corresponder a 4 mensagens escritas para números do espaço europeu (0,074€ cada SMS). Vê se não tens alguma aplicação a fazer validação de número ou algo do género.

Se tens dúvidas e achas que foi um erro de faturação, contacta a Nowo por email, por exemplo. Explica tudo detalhadamente, quais são os valores onde tens dúvidas e se é possível te darem mais detalhes.

Hmm, podiam ser mais específicos quanto a isso visto que peço a factura detalhada... mas já me lembrei do que poderá ser.
Obrigado.
 
Boas pessoal,

Uma dúvida a ver se me conseguem ajudar...

A minha esposa é Vodafone e pedi via website da NOWO um cartão Pré-Pago com portabilidade do número dela.
Entretanto chegou a casa a carta com o cartão e um papel para preencher por causa da portabilidade.

Nos dados do cartão sou obrigado a, além do código CVP, indicar o número do cartão antigo dela ou só do novo da NOWO?

Outra questão é na "data pretendida para a portabilidade".
Quero que seja feita o mais rápido possível...se não escolher nenhuma opção eles tratam logo da maneira mais rápida possível ou tenho de escolher uma opção?


Vou enviar por email o documento a ver se é mais rápido o processo.


Obrigado pela ajuda :beerchug:
 
Boas pessoal,

Uma dúvida a ver se me conseguem ajudar...

A minha esposa é Vodafone e pedi via website da NOWO um cartão Pré-Pago com portabilidade do número dela.
Entretanto chegou a casa a carta com o cartão e um papel para preencher por causa da portabilidade.

Nos dados do cartão sou obrigado a, além do código CVP, indicar o número do cartão antigo dela ou só do novo da NOWO?

Outra questão é na "data pretendida para a portabilidade".
Quero que seja feita o mais rápido possível...se não escolher nenhuma opção eles tratam logo da maneira mais rápida possível ou tenho de escolher uma opção?


Vou enviar por email o documento a ver se é mais rápido o processo.


Obrigado pela ajuda :beerchug:
Desde que foi criado o CVP, basta colocar esse número e o número de cartão SIM do novo operador.
Em relação à data, se não colocares nenhuma indicação, a portabilidade é feita no máximo em 3 dias.
 
Pedi portabilidade de um cartão da vodafone com agendamento para dia 1, como confirmo se está tudo ok? é pela Nowo ou pela Vodafone?
 
É muito cedo para teres a portabilidade consumada ou agendada.

Só com 10 dias úteis de antecedência é que deves fazer isso.

E a nova operadora (NOWO) só vai contactar a tua actual operadora (VDF) 2/3 dias úteis antes do dia 1.
 
É muito cedo para teres a portabilidade consumada ou agendada.

Só com 10 dias úteis de antecedência é que deves fazer isso.

E a nova operadora (NOWO) só vai contactar a tua actual operadora (VDF) 2/3 dias úteis antes do dia 1.
obrigado Deco10pedro, fiz com agendamento mas já me arrependi... a minha filha acabou com o saldo, a ideia era ir gastando até dia 1 :) agora tenho ou de carregar novamente ou enviar outro formulário de portabilidade...
 
Pessoal, alguém aqui perde os dados em alguns edifícios? Tipo supermercado ou lojas de rés do chão? Não consigo ter net em muitos destes locais ou por vezes só tenho para o Chrome, mas não para certas apps! Antes, com a Vodafone e o mesmo tlm nunca tive qqr problema.
 
Back
Topo