Nowo Móvel para qualquer cliente

Alguém sabe, qual é o período durante o qual os atuais clientes irão usufruir deste preço 5,00 €, (para o Plano 500 Min/SMS + 250 MB)?

É que actualmente o novo preço é de 7,50, (para o Plano 500 Min/SMS + 500 MB).

Como estou a negociar o meu contrato TV+NET, com a MEO, se aumentarem o preço, compensa-me incluir na negociação o telemóvel com a MEO.

Obrigado
 
Tanto quanto se sabe não há previsão de alteração de preços mas como em qualquer outra operadora, só se tem a certeza que as condições serão as atuais até daqui a 30 dias. Se tens melhor noutra operadora, muda. Se não tens melhor, deixa-te estar porque é possível que o tarifário só sofra alterações se forem pedidas pelo cliente, por exemplo mais internet ou min/sms.
 
Sim pessoal, toca a pressionar a NOWO nas redes sociais, perguntar se eles vão fazer como as outras operadoras ou se vão ficar de fora.
Boas,
Fui agora ver ao site se a nowo tambem oferecia os 10GB, mas nao vejo nada, nem no facebook. Alguem ja apertou com eles ??
Entretanto no site tá uma promo (até ao final do mes) aos tarifario moveis, https://www.nowo.pt/campanhas/promo-telemoveis-tarifarios/
Pra quem se quer fidelizar 24 meses tá porreira
 
Não obstante, há que pressionar a NOWO para fazer algo pelos seus clientes móveis. Eu não faço ideia se a NOWO teve conversações com a Altice sobre isto.
 
Oferta de canais desportivos nesta altura é o mesmo que nada, a não ser que gostem de ver repetições.
O pessoal é mesmo mal agradecido, pode ser que para a próxima seja uma mão cheia de nada, sempre foi bem educado, não criticar nem falar mal do que nos oferecem, simplesmente agradecer
 
O pessoal é mesmo mal agradecido, pode ser que para a próxima seja uma mão cheia de nada, sempre foi bem educado, não criticar nem falar mal do que nos oferecem, simplesmente agradecer
O problema é que neste caso conseguimos comparar com as outras operadoras. E a NOWO está a deixar os seus clientes móvel claramente prejudicados em relação aos clientes das outras operadoras. Que mensagem a NOWO está a passar para os seus clientes, com esta atitude?
 
Os clientes da Nowo não estão a ser prejudicados face aos das outras operadoras, podem é não ter as mesmas ofertas. Os preços são diferentes e as ofertas também.
 
Será que os atuais clientes Pós-Pagos podem atualizar para este plano? Tenho 2 móveis por 5€ cada com 500MIN e 500MB e assim ficava a dobrar!
 
Como está neste momento a velocidade de acesso da Nowo à rede Meo?
Já fui cliente e desisti porque a prioridade de acesso à rede era reduzida, obtendo sempre valores inferiores ao Meo. Pondero voltar quando isso normalizar.
 
Como está neste momento a velocidade de acesso da Nowo à rede Meo?
Já fui cliente e desisti porque a prioridade de acesso à rede era reduzida, obtendo sempre valores inferiores ao Meo. Pondero voltar quando isso normalizar.
Eu tenho dois cartões no telemóvel, um da Nowo e outro da MEO, velocidades identicas
 
Boas, vou fazer portabilidade da MEO para a NOWO para um número de um familiar mas tenho algumas dúvidas em relação ao processo.
-Já fiz o pedido do cartão e paguei pelo multibanco. É suposto receber algum email com a confirmação do pagamento? Recebi um com as informações de pagamento mas não recebi nenhuma confirmação após pagar.
-Para a portabilidade tenho de enviar o formulário após receber o cartão em casa preenchendo o nr que lá vem, correto?
-Na MEO o nº que quero portar não está associado a nenhum nome nem a nenhum NIF. Como é que é suposto preencher a parte do nome e NIF do formulário?
-Como é que depois é feita a configuração do débito direto? Vou receber a primeira factura e a partir daí ativo o débito direto no meu homebanking?
 
Back
Topo