Nowo Móvel para qualquer cliente

Será que os atuais clientes Pós-Pagos podem atualizar para este plano? Tenho 2 móveis por 5€ cada com 500MIN e 500MB e assim ficava a dobrar!

Fui ver agora as novidades em relação ao COVID-19 e vi estes novos preços actualizados.

Mas um pouco abaixo na página tem a seguinte informação: "Campanha válida para novas adesões até 31/03/2020"

Isto significa que quem já for cliente (no meu caso, do pós-pago com 1GB a 7,99€) não pode "mudar"?
 
Fui ver agora as novidades em relação ao COVID-19 e vi estes novos preços actualizados.

Mas um pouco abaixo na página tem a seguinte informação: "Campanha válida para novas adesões até 31/03/2020"

Isto significa que quem já for cliente (no meu caso, do pós-pago com 1GB a 7,99€) não pode "mudar"?
Se for para mais podes penso eu... Se pedires o de 10€ com 4 gigas acho que te autorizam
 
E outra questão. Com estes novos preços há alguma coisa parecida, ou melhor, na concorrência?

Tendo em conta que é um serviço isolado, sem estar ligado a um serviço tv/net/voz fixo.
 
Boa tarde.

Que me podem dizer do serviço móvel na NOWO ao nível das chamadas e acesso à internet em telemóvel. Tem qualidade, existe boa cobertura, velocidade do 4G?...

Já tenho serviço net-tv-voz na NOWO, e não é perfeito, mas face ao custo acho que é uma opção bastante interessante. A internet é rápida quanto baste, telefone praticamente não uso, box tv não é a melhor, mas como também não vejo muita televisão, para mim é um pouco irrelevante, acabamos por nos habituar a trabalhar com ela.

Mas como estou a pensar em migrar 4 reds vodafone para a nowo, num serviço integrado, gostaría de saber a v/ opinião sobre o serviço móvel.

Cumps
Obg
 
Boa tarde.

Que me podem dizer do serviço móvel na NOWO ao nível das chamadas e acesso à internet em telemóvel. Tem qualidade, existe boa cobertura, velocidade do 4G?...

Já tenho serviço net-tv-voz na NOWO, e não é perfeito, mas face ao custo acho que é uma opção bastante interessante. A internet é rápida quanto baste, telefone praticamente não uso, box tv não é a melhor, mas como também não vejo muita televisão, para mim é um pouco irrelevante, acabamos por nos habituar a trabalhar com ela.

Mas como estou a pensar em migrar 4 reds vodafone para a nowo, num serviço integrado, gostaría de saber a v/ opinião sobre o serviço móvel.

Cumps
Obg
eu até à pouco tempo era Vodafone e mudei pra Meo porque Voda não baixava nem mantia o meu tarifário... resultado serviço incomparável, muito pior em chamadas e dados moveis... A minha filha tem a NOWO e é identico à Meo... mas pelo preço não se pode exigir muito mais!
 
eu até à pouco tempo era Vodafone e mudei pra Meo porque Voda não baixava nem mantia o meu tarifário... resultado serviço incomparável, muito pior em chamadas e dados moveis... A minha filha tem a NOWO e é identico à Meo... mas pelo preço não se pode exigir muito mais!

Obrigado PASM

Mas podes concretizar, as chamadas caiem, má qualidade de som, net lenta, etc...?

Cumps
 
Obrigado PASM

Mas podes concretizar, as chamadas caiem, má qualidade de som, net lenta, etc...?

Cumps

Eu faço todos os dias a viagem BENEDITA-AZAMBUJA(COMBOIO)-LISBOA e:
Pior cobertura de rede
Pior cobertura em Lisboa dentro dos edifícios
Pior qualidade de som nas chamadas
Menor velocidade nos dados moveis (provavelmente associado à pior cobertura)

mas as chamadas não caiem...

Pior cobertura em Lisboa dentro dos edifícios (zona de alfama)...
 
Última edição pelo moderador:
Eu faço todos os dias a viagem BENEDITA-AZAMBUJA(COMBOIO)-LISBOA e:
Pior cobertura de rede
Pior cobertura em Lisboa dentro dos edifícios
Pior qualidade de som nas chamadas
Menor velocidade nos dados moveis (provavelmente associado à pior cobertura)

mas as chamadas não caiem...
pior cobertura de rede n pode ser, é a mesma da Altice.
Dentro dos edificios, depende, mas sim ai concordo, especialmente na net.
Pior no som, desculpa mas ai tas errado, a nao ser q tenhas trocado pra um tlmv que nao tenha HD Voice (ainda ha muitos por ai q n têm isto). O som q faço, quando tenho o sinal em condições, e quando o receptor tambem tem voice hd, é igual ao q tinham quando tinha Vodafone. La está, se tiveres em grande parte numa zona com pouca rede, nao ha nada q te safe neste aspecto. HD voice é so em 3G. Se baixar pra 2G esquece
Quanto à velocidade, nao ando a testar isso, mas o 4G da nowo tem chegado e bastado. Tambem na vodafone, ja la vai um ano, nao tinha velocidades nada de astronomicas, os até 50megas de download e 20megas de upload habituais.
 
Será que os atuais clientes Pós-Pagos podem atualizar para este plano? Tenho 2 móveis por 5€ cada com 500MIN e 500MB e assim ficava a dobrar!
Afinal consegui fazer o upgrade ao meu serviço! Telefonaram-me hoje a dizer que podia fazer. Assim fiquei com o dobro dos benefícios, na mesma por 5€/mês em cada móvel.
 
Back
Topo