Nowo Móvel para qualquer cliente

Bem, telefonei para o 16800 e fui pedindo para renegociar. Ao início diziam que ainda não estava dentro dos últimos seis meses da fidelização para poder renegociar mas fui insistindo e lá chegou a alguém, ou departamento, e acederam a fazer a alteração.
Não cheguei a precisar de ir ao messenger do facebook.

Eu tinha 1Gb pelos 7,99€. Como queria mais tráfego fui para os 4GB por 10€.
Pedi para outro número que estava com 3GB e 11,99€ e passou para os 4GB/10€.

Como é uma chamada gravada acredito que esteja tudo alterado para o novo plano.
 
Boas, também aproveitei a baixa de preço e aderi ao tarifário de 1GB por 5€/mês. Como é que vocês ativaram o débito direto? Pelo que estive agora a ler na área de cliente eles pedem para enviar o documento da autorização de débito por carta! :rrotflm:Não existe possibilidade de tratar do assunto por email?

Cumprimentos
 
Boas, também aproveitei a baixa de preço e aderi ao tarifário de 1GB por 5€/mês. Como é que vocês ativaram o débito direto? Pelo que estive agora a ler na área de cliente eles pedem para enviar o documento da autorização de débito por carta! :rrotflm:Não existe possibilidade de tratar do assunto por email?

Cumprimentos
Na factura aparece lá o número de credor e número de autorização, vais ao MB e ativas através desses dados! Mais simples!
 
Quem já fez a renovação antes do contracto acabar, quantos meses de contracto faltavam?

A mim não querem renovar, dizem que não sou elegível porque o contracto está a mais de 6 meses de terminar.
 
Estou farto de insistir e nada :|
Fim da fidelização e penalização total, em caso de incumprimento na data de emissão desta fatura: 04-03-2020
Fidelização: 28-03-2021. Valor: 106,97 €

Com as condições acima, entrei em contacto no dia 24 e sem complicações, ficou acordado novo contrato a partir de 1 de Abril com nova fidelização de 24 meses (Pós Pago)

Sem complicações:
Ligar para 16800 (opção 0) e quem atender, após a tua explicação, vai encaminhar a chamada para o departamento das "negociações".
Implica nova fidelização com início em 1 de Abril

Edit: Se for de nº Nowo fixo ou móvel a chamada é grátis
 
Quem já fez a renovação antes do contracto acabar, quantos meses de contracto faltavam?

A mim não querem renovar, dizem que não sou elegível porque o contracto está a mais de 6 meses de terminar.
Os meus 2 números terminavam a Fidelização em janeiro 2021, e renovaram por mais 24 meses.
 
Boa tarde
Vou mudar 2 moveis para a NOWO.
Para aproveitar a promoção de amigos, alguém pode partilhar comigo o seu link/numero cliente por mensagem privada?
Obrigado
 
Alguém sabe como fazer o registo na área de cliente?

Pedem o número do cartão SIM no formato 0000XXXXXXXX. No entanto, só são oito X e o número que vem no SIM tem 9 dígitos depois dos 0.
 
Back
Topo