1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Nowo Móvel para qualquer cliente

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Oliveira!, 11 de Maio de 2018. (Respostas: 1362; Visualizações: 136400)

  1. Onesolo

    Onesolo Power Member

    Continuo a dizer q n é por fases, é mais se já têm o ultimo update do Carrier Services e obviamente do Messages. As vezes não se têm logo os ultimos updates, devido à densidade do ecra, tipo de SoC, etc. Mas basta forçarem manualmente o update destes 2 componentes, sacando no apkmirror, que logo logo terão o RCS activo.
     
  2. Neptune

    Neptune 1st Folding then Sex

    É a própria Google que diz que é faseado. Li essa informação algures. Nem faria sentido que fosse de outra forma sendo eles a disponibilizar o serviço... Provavelmente o que acontece é que com todos esses passos que fazes o sistema assume o update mais rapidamente. A questão das actualizações não faz sentido porque eu já tenho as versões mais recentes há algum tempo.
     
    Última edição: 8 de Maio de 2020
  3. Blueing

    Blueing Power Member

    Eu consegui activar o RCS num telemóvel antigo (5.1), instalando uma versão muito antiga do Carrier Services (de 2017 para Android 4.4), e mal abri o Messages apareceu logo para activar o RCS. Por isso, nem é preciso actualizar o Carrier Services.

    Nota: Para quem não sabe, o Carrier Services desde há uns tempos para cá, é so para Android 6+.
     
  4. mano2121

    mano2121 Power Member

    Na área de cliente não tem opção para bloquear as chamadas internacionais?
     
  5. AJ67

    AJ67 Power Member

    Não. Tem que pedir ao apoio ao cliente
     
  6. mano2121

    mano2121 Power Member

    Infelizmente parece que não tem como.. Falei com a linha..
     
  7. Atlan

    Atlan Power Member

    RCS? Para que serve isso?
     
  8. g4strico

    g4strico Power Member

    Conseguiste que te resolvessem o problema da baixa velocidade?

    O equivalente Google ao iMessage da Apple. Hoje em dia não sei se ainda vai a tempo de ter grande uso, muita gente já se habitou às aplicações mais conhecidas.
     
  9. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Eu não faço ideia se já tenho, só sei que quando anexo uma foto passa de SMS para MMS, é normal ou vai-me comprar a mensagem?

    "As funcionalidades de chat não estão disponíveis para este dispositivo" é isto que me aparece em funcionalidades de chat
     
  10. hody

    hody Power Member

    Ainda não tens
     
  11. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Parece que não, qual é o aspecto no visor, é idêntico?
     
  12. Blueing

    Blueing Power Member

    Tenta instalar a app " Carrier Services" da Google LLC na Play Store.
     
  13. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Já tinha instalado
     
  14. g4strico

    g4strico Power Member

    Está a ser disponibilizado aos poucos a toda a gente, é uma questão de esperares. Quando estiver disponível aparece-te essa indicação na própria aplicação para configurares, etc.
     
  15. Greywolf

    Greywolf Power Member


    Não. Simplesmente cancelei o contrato.
    O que escrevi aqui foi após uma dezena de dias com testes diários e após falar com o departamento técnico deles.
    O sinal era óptimo, tão bom como o sinal vodafone... a largura de banda péssima e inconstante, cheguei a ter 0.1 Mb/s (megabits e não megabytes)...

    Eu moro em vila nova de gaia e não é propriamente na periferia, moro numa zona com (muito) boa cobertura, segundo o departamento técnico deles... não aconselho a quem residir em V.N. de Gaia.

    Testei em 3 apareelhos diferentes para ter a certeza que não era do meu p20 pro (que até tem bom sinal comparado com outros aparelhos de outra marcas), um samsung s9 plus, Xiaomi A3 (o pior a nivel de recepção de sinal) e ainda um Honor 7.

    Testei também em 3g e era muito mau também.
    Comparei com um cartão 3g que tinha da vodafone que tinha sempres no minimo 10Mb/s nos testes, muito mais que o 4g e 3g Nowo...

    Caso para dizer (no meu caso), o barato sai caro.

    Se a maioria dos testes me dessem 10Mb/s continuaria o contrato.
     
  16. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Hoje na terrinha da minha mulher, Fornos de Algodres, Guarda fiz vários testes, 30/31Mb, nada mau
     
  17. RedStar1982

    RedStar1982 Power Member

    Entrei agora mesmo na rede nowo movel, apesar de amanhã sair novamente para a Vodafone... e minha nossa... rede 4G sofrivel... zona de Odemira...

    0.8 DOW e 1,2 UP... nem abre em condições a pagina do Record...
     
  18. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    É porque a rede meo aí é fraca
     
  19. g4strico

    g4strico Power Member

    @Greywolf , neste momento estou com o mesmo problema que tiveste.

    Um teste feito agora mesmo, 4G com sinal total, download a pouco mais de 1 Mbps, upload a quase 20 Mbps. Tive testes onde o download era ainda mais baixo. É algo recente porque já durante este período que estamos a atravessar tive de recorrer aos dados móveis e funcionavam bem. Confesso que não sei as velocidades mas navegava relativamente bem, algo que agora é impossível.

    Segundo os contactos que tenho tido com a Nowo, o departamento responsável já está a averiguar.