Conseguiste que te resolvessem o problema da baixa velocidade?
Não. Simplesmente cancelei o contrato.
O que escrevi aqui foi após uma dezena de dias com testes diários e após falar com o departamento técnico deles.
O sinal era óptimo, tão bom como o sinal vodafone... a largura de banda péssima e inconstante, cheguei a ter 0.1 Mb/s (megabits e não megabytes)...
Eu moro em vila nova de gaia e não é propriamente na periferia, moro numa zona com (muito) boa cobertura, segundo o departamento técnico deles... não aconselho a quem residir em V.N. de Gaia.
Testei em 3 apareelhos diferentes para ter a certeza que não era do meu p20 pro (que até tem bom sinal comparado com outros aparelhos de outra marcas), um samsung s9 plus, Xiaomi A3 (o pior a nivel de recepção de sinal) e ainda um Honor 7.
Testei também em 3g e era muito mau também.
Comparei com um cartão 3g que tinha da vodafone que tinha sempres no minimo 10Mb/s nos testes, muito mais que o 4g e 3g Nowo...
Caso para dizer (no meu caso), o barato sai caro.
Se a maioria dos testes me dessem 10Mb/s continuaria o contrato.