Isso não deve ser nada relacionado com as operadoras, como já disse tenho dois cartões um de cada operadora e com resultados idênticos, têm a ver é com o sinal da zonaExiste fidelização para o serviço móvel?
Essa não foi a minha pergunta...Isso não deve ser nada relacionado com as operadoras, como já disse tenho dois cartões um de cada operadora e com resultados idênticos, têm a ver é com o sinal da zona
Sim, 2 anos, se quiseres os preços anunciados.Existe fidelização para o serviço móvel?
Para os preços anunciados é de 24 meses.Existe fidelização para o serviço móvel?
@Greywolf , neste momento estou com o mesmo problema que tiveste.
Um teste feito agora mesmo, 4G com sinal total, download a pouco mais de 1 Mbps, upload a quase 20 Mbps. Tive testes onde o download era ainda mais baixo. É algo recente porque já durante este período que estamos a atravessar tive de recorrer aos dados móveis e funcionavam bem. Confesso que não sei as velocidades mas navegava relativamente bem, algo que agora é impossível.
Segundo os contactos que tenho tido com a Nowo, o departamento responsável já está a averiguar.
Isso não deve ser nada relacionado com as operadoras, como já disse tenho dois cartões um de cada operadora e com resultados idênticos, têm a ver é com o sinal da zona
Contratos são contratos, no final prestar-se contasÉ tão absurda esta nova moda das operadoras que "punir" os clientes antigos... Sou cliente de telemóvel (apenas) desde 2017. Os clientes novos pagam 7.5€ por 2GB/2000min, eu pago 8.99€ por 1GB/1000min. E com 2 números no meu nome...
Se vires aqui para tras, eu e mais um user puseram resultados. Tive bem mais do q 1mega... chega perfeitamente pro q é.Boas será que alguém me pôde ajudar?Que velocidades de download e upload que tem conseguido nos cartões da nowo? E que tenho ouvido que não são iguais aos da MEO.
Os da Nowo não chegam a 1mbps de download em quanto os da MEO ultrapassam os 30mbps.
Posso-te confirmar que a minha namorada alterou da MEO para a Nowo e antes tinha velocidades de 40, 50 ou 60 megas e agora nem 1 mb tem. Isto com sinal no maximo em 4G+. Bendita a hora que a Vodafone me propôs um novo contrato.Boas será que alguém me pôde ajudar?Que velocidades de download e upload que tem conseguido nos cartões da nowo? E que tenho ouvido que não são iguais aos da MEO.
Os da Nowo não chegam a 1mbps de download em quanto os da MEO ultrapassam os 30mbps.
Eu pedi a portabilidade da Vodafone para a Nowo, e de seguida ligaram-me da Vodafone e propuseram-me Um RED de 3GB por 9.90 por MêsHá por cá alguns clientes nowo de Braga/Guimarães? Esses comentários de net fraca deixa-me de pé atrás porque neste momento sou yorn x, apesar de ter 30 anos [emoji23]
Se for para a Nowo e me arrepender, dificilmente a Vodafone me dará as mesmas condições.
Boas.@Greywolf , neste momento estou com o mesmo problema que tiveste.
Um teste feito agora mesmo, 4G com sinal total, download a pouco mais de 1 Mbps, upload a quase 20 Mbps. Tive testes onde o download era ainda mais baixo. É algo recente porque já durante este período que estamos a atravessar tive de recorrer aos dados móveis e funcionavam bem. Confesso que não sei as velocidades mas navegava relativamente bem, algo que agora é impossível.
Segundo os contactos que tenho tido com a Nowo, o departamento responsável já está a averiguar.
Ainda não está resolvido, dos testes que tenho feito está tudo na mesma e também não recebi mais nenhuma informação da Nowo, até agora.Boas.
O departamento técnico já respondeu ou resolveu o problema?
Nada fizeram... Estava tudo bem a nível de cobertura, cartão sim e equipamento... Isto depois de fazer os testes aconselhados por eles. Um telefonema meu de manhã e pedi pra ligarem da parte da tarde para ter tempo de fazer um teste q ainda não tinha feito.Boas.
O departamento técnico já respondeu ou resolveu o problema?