Nowo Móvel para qualquer cliente

Há por cá alguns clientes nowo de Braga/Guimarães? Esses comentários de net fraca deixa-me de pé atrás porque neste momento sou yorn x, apesar de ter 30 anos [emoji23]
Se for para a Nowo e me arrepender, dificilmente a Vodafone me dará as mesmas condições.
 
@Greywolf , neste momento estou com o mesmo problema que tiveste.

Um teste feito agora mesmo, 4G com sinal total, download a pouco mais de 1 Mbps, upload a quase 20 Mbps. Tive testes onde o download era ainda mais baixo. É algo recente porque já durante este período que estamos a atravessar tive de recorrer aos dados móveis e funcionavam bem. Confesso que não sei as velocidades mas navegava relativamente bem, algo que agora é impossível.

Segundo os contactos que tenho tido com a Nowo, o departamento responsável já está a averiguar.


Faz testes diários para teres uma média e uma ideia do que vais ter.
O departamento técnico pediu me para fazer testes mas já eu tinha feito todos à excepção de um que envolvia testar o cartão nowo em aparelhos diferentes.
Fiz esse teste e falei novamente com eles. os testes foram mediocres.

Faz esses testes nas horas em que mais pretendes usar a ligação 4g.
Por exemplo de manhã, antes das 9h a velocidade era aceitavel (mesmo sendo de fraca qualidade quando falamos numa ligação 4g).

O meu sinal estava sempre ou quase sempre no máximo, a cobertura era boa, a velocidade é que era mediocre.

ps: raramente vi o upload abaixo dos 30Mbs, o download é que era muito fraco, nem um décimo do upload
 
Isso não deve ser nada relacionado com as operadoras, como já disse tenho dois cartões um de cada operadora e com resultados idênticos, têm a ver é com o sinal da zona

Não no meu caso, sinal sempre no máximo fora casa.
Dentro de casa é que já perdia 1/2 traços tal e qual como acontecia na vodafone.

O próprio departamento deles disse-me que tinha boa cobertura... e não é do equipamento que uso que permite downloads em 4g até 1200Mb
 
É tão absurda esta nova moda das operadoras que "punir" os clientes antigos... Sou cliente de telemóvel (apenas) desde 2017. Os clientes novos pagam 7.5€ por 2GB/2000min, eu pago 8.99€ por 1GB/1000min. E com 2 números no meu nome...
 
É tão absurda esta nova moda das operadoras que "punir" os clientes antigos... Sou cliente de telemóvel (apenas) desde 2017. Os clientes novos pagam 7.5€ por 2GB/2000min, eu pago 8.99€ por 1GB/1000min. E com 2 números no meu nome...
Contratos são contratos, no final prestar-se contas
 
Boas será que alguém me pôde ajudar?Que velocidades de download e upload que tem conseguido nos cartões da nowo? E que tenho ouvido que não são iguais aos da MEO.
Os da Nowo não chegam a 1mbps de download em quanto os da MEO ultrapassam os 30mbps.
 
Boas será que alguém me pôde ajudar?Que velocidades de download e upload que tem conseguido nos cartões da nowo? E que tenho ouvido que não são iguais aos da MEO.
Os da Nowo não chegam a 1mbps de download em quanto os da MEO ultrapassam os 30mbps.
Se vires aqui para tras, eu e mais um user puseram resultados. Tive bem mais do q 1mega... chega perfeitamente pro q é.
 
Boas será que alguém me pôde ajudar?Que velocidades de download e upload que tem conseguido nos cartões da nowo? E que tenho ouvido que não são iguais aos da MEO.
Os da Nowo não chegam a 1mbps de download em quanto os da MEO ultrapassam os 30mbps.
Posso-te confirmar que a minha namorada alterou da MEO para a Nowo e antes tinha velocidades de 40, 50 ou 60 megas e agora nem 1 mb tem. Isto com sinal no maximo em 4G+. Bendita a hora que a Vodafone me propôs um novo contrato.
 
Há por cá alguns clientes nowo de Braga/Guimarães? Esses comentários de net fraca deixa-me de pé atrás porque neste momento sou yorn x, apesar de ter 30 anos [emoji23]
Se for para a Nowo e me arrepender, dificilmente a Vodafone me dará as mesmas condições.
Eu pedi a portabilidade da Vodafone para a Nowo, e de seguida ligaram-me da Vodafone e propuseram-me Um RED de 3GB por 9.90 por Mês :)
 
@Greywolf , neste momento estou com o mesmo problema que tiveste.

Um teste feito agora mesmo, 4G com sinal total, download a pouco mais de 1 Mbps, upload a quase 20 Mbps. Tive testes onde o download era ainda mais baixo. É algo recente porque já durante este período que estamos a atravessar tive de recorrer aos dados móveis e funcionavam bem. Confesso que não sei as velocidades mas navegava relativamente bem, algo que agora é impossível.

Segundo os contactos que tenho tido com a Nowo, o departamento responsável já está a averiguar.
Boas.
O departamento técnico já respondeu ou resolveu o problema?
 
Boas.
O departamento técnico já respondeu ou resolveu o problema?
Nada fizeram... Estava tudo bem a nível de cobertura, cartão sim e equipamento... Isto depois de fazer os testes aconselhados por eles. Um telefonema meu de manhã e pedi pra ligarem da parte da tarde para ter tempo de fazer um teste q ainda não tinha feito.

Como é óbvio é visto q andava a testar o serviço à uns 10 dias mandei formulário com denúncia de contracto já q ainda estava nos primeiros 14 dias...
 
Pessoal, tenho uma dúvida que penso já ter sido aqui discutida, mas não estou a encontrar resposta. Eu pretendo fazer uma portabilidade mas apenas quero que o período que me seja faturado seja o mês seguinte e não este mês todo. Existe a possibilidade de pedir a ativação do serviço a partir de dia 1 do próximo mês e ainda assim beneficiar da campanha? Sabem quanto tempo está a demorar o processo de portailidade (desde envio de documentos até terem um número Nowo utilizável)?
 
Back
Topo