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Nowo Móvel para qualquer cliente

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Oliveira!, 11 de Maio de 2018. (Respostas: 1590; Visualizações: 154504)

  1. tfo

    tfo Power Member

    Há por cá alguns clientes nowo de Braga/Guimarães? Esses comentários de net fraca deixa-me de pé atrás porque neste momento sou yorn x, apesar de ter 30 anos
    Se for para a Nowo e me arrepender, dificilmente a Vodafone me dará as mesmas condições.
     
  2. SkillFul

    SkillFul Power Member

    Existe fidelização para o serviço móvel?
     
  3. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Isso não deve ser nada relacionado com as operadoras, como já disse tenho dois cartões um de cada operadora e com resultados idênticos, têm a ver é com o sinal da zona
     
  4. SkillFul

    SkillFul Power Member

    Essa não foi a minha pergunta...
     
  5. tfo

    tfo Power Member

    Sim, 2 anos, se quiseres os preços anunciados.
     
  6. no-comments

    no-comments Power Member

    Para os preços anunciados é de 24 meses.

    Se não queres fidelização soma +6€ a cada tarifário no pós pago
     
  7. Greywolf

    Greywolf Power Member


    Faz testes diários para teres uma média e uma ideia do que vais ter.
    O departamento técnico pediu me para fazer testes mas já eu tinha feito todos à excepção de um que envolvia testar o cartão nowo em aparelhos diferentes.
    Fiz esse teste e falei novamente com eles. os testes foram mediocres.

    Faz esses testes nas horas em que mais pretendes usar a ligação 4g.
    Por exemplo de manhã, antes das 9h a velocidade era aceitavel (mesmo sendo de fraca qualidade quando falamos numa ligação 4g).

    O meu sinal estava sempre ou quase sempre no máximo, a cobertura era boa, a velocidade é que era mediocre.

    ps: raramente vi o upload abaixo dos 30Mbs, o download é que era muito fraco, nem um décimo do upload
     
  8. Greywolf

    Greywolf Power Member

    Não no meu caso, sinal sempre no máximo fora casa.
    Dentro de casa é que já perdia 1/2 traços tal e qual como acontecia na vodafone.

    O próprio departamento deles disse-me que tinha boa cobertura... e não é do equipamento que uso que permite downloads em 4g até 1200Mb
     
  9. Ghelthon

    Ghelthon Power Member

    É tão absurda esta nova moda das operadoras que "punir" os clientes antigos... Sou cliente de telemóvel (apenas) desde 2017. Os clientes novos pagam 7.5€ por 2GB/2000min, eu pago 8.99€ por 1GB/1000min. E com 2 números no meu nome...
     
  10. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Contratos são contratos, no final prestar-se contas
     
  11. Boas será que alguém me pôde ajudar?Que velocidades de download e upload que tem conseguido nos cartões da nowo? E que tenho ouvido que não são iguais aos da MEO.
    Os da Nowo não chegam a 1mbps de download em quanto os da MEO ultrapassam os 30mbps.
     
  12. Onesolo

    Onesolo Power Member

    Se vires aqui para tras, eu e mais um user puseram resultados. Tive bem mais do q 1mega... chega perfeitamente pro q é.
     
  13. Posso-te confirmar que a minha namorada alterou da MEO para a Nowo e antes tinha velocidades de 40, 50 ou 60 megas e agora nem 1 mb tem. Isto com sinal no maximo em 4G+. Bendita a hora que a Vodafone me propôs um novo contrato.
     
  14. Eu pedi a portabilidade da Vodafone para a Nowo, e de seguida ligaram-me da Vodafone e propuseram-me Um RED de 3GB por 9.90 por Mês :)
     
  15. malcriado

    malcriado Power Member

    Mandaste dar uma volta não é?
     
  16. tfo

    tfo Power Member

    Eu aceitava esse red.
     
  17. Boas.
    O departamento técnico já respondeu ou resolveu o problema?
     
  18. g4strico

    g4strico Power Member

    Ainda não está resolvido, dos testes que tenho feito está tudo na mesma e também não recebi mais nenhuma informação da Nowo, até agora.
     
  19. Greywolf

    Greywolf Power Member

    Nada fizeram... Estava tudo bem a nível de cobertura, cartão sim e equipamento... Isto depois de fazer os testes aconselhados por eles. Um telefonema meu de manhã e pedi pra ligarem da parte da tarde para ter tempo de fazer um teste q ainda não tinha feito.

    Como é óbvio é visto q andava a testar o serviço à uns 10 dias mandei formulário com denúncia de contracto já q ainda estava nos primeiros 14 dias...
     
  20. softklin

    softklin Power Member

    Pessoal, tenho uma dúvida que penso já ter sido aqui discutida, mas não estou a encontrar resposta. Eu pretendo fazer uma portabilidade mas apenas quero que o período que me seja faturado seja o mês seguinte e não este mês todo. Existe a possibilidade de pedir a ativação do serviço a partir de dia 1 do próximo mês e ainda assim beneficiar da campanha? Sabem quanto tempo está a demorar o processo de portailidade (desde envio de documentos até terem um número Nowo utilizável)?