1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Nowo Móvel para qualquer cliente

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Oliveira!, 11 de Maio de 2018. (Respostas: 1668; Visualizações: 166092)

  1. Ghelthon

    Ghelthon Power Member

    Bem, surpreendentemente ligaram-me porque, em resposta a um dos inquéritos de satisfação da Nowo, coloquei nas sugestões algo como "melhores ofertas pelos preços". Ofereceram-me 4GB + 4000min/sms por 10€, com refidelização de 24 meses.

    Como só vai acontecer dia 1 de Junho, espero que não mudem de ideias até lá, mas é sem dúvida uma boa oferta.
     
  2. nelugo

    nelugo Power Member

    [​IMG]

    Alguém aqui está a ter velocidades semelhantes?
    Familiares aqui em casa com MEO têm velocidades muito superiores.
    Isto soa a limitações impostas pelo operador.

    Grave, muito grave tamanha falta de transparência.
    Quem quiser usar a net para trabalhar, resta-lhe chorar...
     
  3. Greywolf

    Greywolf Power Member


    Tens o mesmo problema que eu tive, sinal de rede no máximo e sempre com velocidades medíocres.
    E isto em 4g, quando nem qualidade de uma ligação 3g tem...

    Isto é publicidade enganosa.

    As minhas comparações (vários dias e nas mesmas condições) com um cartão MEO davam um resultado de 97% de diferença na velocidade, ou seja, a ligação MEO era em média 97% mais rápida!!!
     
  4. nelugo

    nelugo Power Member

    Não estamos sozinhos, certamente. Já fiz queixa no portal de suporte deles. A ligação tem que ser simétrica, pelo menos.
    Imaginemos que estou em viagem, nacional ou não, uma pessoa fica totalmente enrascada!
    Não é por acaso que não disponibilizam serviço de Internet móvel.

    Estão a dividir a largura de banda de um cliente por dezenas de clientes.
    E assim poupam uns cobres. Quem se lixa é o cliente que é enganado.
    Uma empresa assim não inspira confiança para aderir a outros serviços.
     
  5. Kostadinov

    Kostadinov Power Member

    Praticamente só serve para fazer umas chamadas. A minha esposa tem o tarifário 1000 minutos e 1 GB de net, mas a velocidade que consegue nem dá para abrir o site do forum.
    Eu como cliente da meo no mesmo local consigo 47 Mb. Na nowo 98 kb.
     
  6. brock

    brock Moderador
    Staff Member

    Pois prioridades completamente diferentes definidas pela operadora neste caso da meo face a nowo explana bem o exemplo que deste.
     
  7. nelugo

    nelugo Power Member

    Isto é ultrajante! Mais vale voltar aos tempos do 3310 e abrir os sites WAP, pode ser que seja mais rápido!
    Só se safam pq o regulador não regula!
    Aposto que se usarmos roaming vamos ter melhor velocidade no estrangeiro do que cá dentro! Como é possível?
     
  8. Boas
    Estou a espera da portabilidade mas já estou a ver que me vou arrepender por causa da velocidade da NET
    Quem cancelou o serviço teve problemas? E foi fácil voltar para o antigo operador?
     
  9. Onesolo

    Onesolo Power Member

    Só agora é q testei e também estamos com velocidades miseráveis. Mas isto não era assim... Alguma coisa se está a passar... ainda bem q estou em tempo de renovação, assim não vou continuar...
     
  10. softklin

    softklin Power Member

    Alguém sabe como está isto?
     
  11. Kostadinov

    Kostadinov Power Member

    Se isto continuar assim, quem quiser os tarifários de 5 € ou de 7,5 € da NOWO é apenas para fazer ou receber chamadas.
    A velocidade da net é pior da que era usada no ano 2000. O pessoal desse tempo saba muito bem do que estou a falar.
     
  12. shaos

    shaos Power Member

    neste momento tenho tv e móvel. mas estou a pensar ir para outro operador para a tv e ficar só com o serviço móvel da Nowo, mas queria por os 8g,mas so aparece no serviço com tv. sabem se é possível ter a parte?
     
  13. Jmso

    Jmso Banido

    Isto piorou com a pandemia, até na intensidade do sinal de rede...

    Estas velocidades estão mesmo uma miséria, se isto não mudar até julho mudo de operadora, o problema é que o pacote base da concorrência com móvel são caros e quase sem dados móveis.
     
    Última edição pelo moderador: 15 de Junho de 2020
  14. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Meu amigo, eu não tenho razões de queixa tais como os meus 17 familiares que também têm cartões Nowo
     
  15. Greywolf

    Greywolf Power Member


    Tens 14 dias para testar.
    Eu testei 10 dias (todos os dias e quase sempre contra um cartão MEO já que utilizam a mesma rede).
    No 11º dia testei contra um cartão vodafone em 3g, foi o dia que liguei para o suporte técnico para lhes dar uma ultima oportunidade.
    Deixei passar mais um dia para testar e cancelei o contrato o que na pratica passa por procurar e preencher o formulario de denuncia de contrato (podes faze-lo nos primeiros 14 dias de teste).
    Mandei mensagem pela área de cliente para confirmar que a denuncia de contrato tinha entrado e eles responderam afirmativamente.

    A nivel de suporte e processo de portabilidade e cancelamento de contrato nada lhes tenho a apontar.
    O que me responderam é que legalmente o serviço contratado fica desvinculado no final deste mês.

    Mas já li aqui casos em que apesar de a velocidade não ser 4g ainda têm uma velocidade de cerca de 10 a 15 Mb segundo (eu teria continuado com o contrato se tivesse estas velocidades mas isso sou eu que não sou exigente).
    Pode ser da zona de residência.
    Eu testava uns dias se fosse a ti... e consoante os resultados tomava uma opção.

    A vodafone por cerca de 12€ tentou reter-me com 3500 minutos + 3 GB, o que achei caro.
    Hoje em dia acho muito caro os 4GB nowo em comparação com a oferta da vodafone.
     
  16. VolvoSaab

    VolvoSaab Power Member

    Tenho o serviço Nowo e 3 cartões, 1000m 2000sms e 2gb, ainda dos primeiros primeiros a 5€, falei com a Vodafone, e os cartões ficavam muito caros, o primeiro a 5€ o segundo a 10€ e o terceiro a 12,90€
     
  17. jxxx

    jxxx Power Member

    Fiz agora um teste com aplicação Speedtest e deu-me 1,26Mbps download e 5,99Mbps de upload. Tenho nowo com 3000 mim 3000 SMS e 4Gb. Pago 8 euros.
     
  18. Greywolf

    Greywolf Power Member

    Ainda esta madrugada li num site de tecnologia que sigo, um artigo a falar (cascar) na velocidades da nowo.
    Para o que oferecem o preço é caríssimo.

    Não compreendo como podem publicitar este serviço como tirar partido de velocidades 4G se nem velocidades 3G se consegue.
    Eu sou web developer e quando testei um dos meus sites (no caso eu sabia que era pesado, mas não mais que um site feito em wordpress, ou seja cerca de 30% dos sites na web) até me assustei, tive de esperar à vontade mais de 2 minutos para carregar todo o site (nada estava em cache).

    Não sei como nenhuma entidade reguladora cai sobre eles.
     
  19. Toretto

    Toretto Power Member

    Sou cliente Nowo móvel há dois anos e renovei há coisa de duas semanas por mais dois anos com melhores condições, em teoria. Passei para o dobro dos dados móveis e de 8.99€ para 7.50€. Nos dois anos anteriores tive sempre fidelização de 12 meses. Nesta renovação, aceitei os 24 meses porque na realidade estava satisfeito com o serviço. No entanto, nestas duas últimas semanas a NET tem estado uma lástima ao ponto de demorar uma eternidade a abrir sites que há 3 semanas eram quase instantâneos. Em termos de rede estou igual porque frequento os mesmos lugares. Tenho visto muito pessoal a lamentar-se do mesmo e acho difícil ser apenas coincidência. Há algum problema conhecido com a rede?
     
  20. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Já recebi a SMS da Google respeitante ao RCS e já fiz ok em tudo, disse-me que já posso utilizar, nas configurações de chat tudo ok, a minha dúvida é que quando anexo uma foto passa sms para enviar em MMS, é normal, o outro número ainda não tem esta opção, ou falta fazer alguma coisa?