Nowo Móvel para qualquer cliente

Sou de Braga e aderi a serviço móvel.

Tudo pelo site. Meti um código postal com cobertura e depois coloquei enviar para a minha morada em Braga.

Já fiz a portabilidade e está tudo a funcionar.
Bom saber isso. Sou capaz de experimentar o serviço por 6 meses.
 
Também vou ver então...

Já agora, qual a diferença entre o plano de carregamentos e o pós-pago, no de 5€/mês?

Já agora, qual a diferença entre o plano de carregamentos e o pós-pago, no de 5€/mês?

É que o plano por carregamentos até parece mais vantajoso pois permite acumular para o mês seguinte o que não se gastou no anterior, mas mediante um carregamento.

Se eu não (re)carregar ao fim de 30 dias o que acontece?

É pá...vou aderir a isto....
 
Última edição pelo moderador:
É que o plano por carregamentos até parece mais vantajoso pois permite acumular para o mês seguinte o que não se gastou no anterior, mas mediante um carregamento.

Se eu não (re)carregar ao fim de 30 dias o que acontece?

É pá...vou aderir a isto....
Se não carregares ficas impedido de fazer chamadas, receber já não sei
 
Depois de se receber o cartão em casa, como se ativa? Vem com o cartão um manual a explicar, não? Vou gastar o saldo do meu cartão primeiro e depois encomendo um destes, se der.
 
Também estou a pensar pedir um cartão destes. Mas quais seriam as implicações de colocar uma morada aleatória de uma zona Nowo e depois pedir para enviar o cartão para outra morada?
 
o que me custa neste tarifario é não deixar reduzir o plafon de 10€ extra saldo para 0 com na meo
O pré-pago não tem plafond

Eu já foi a loja comprar 2 pré-pagos e só me perguntaram se queria fatura com contribuinte, não me pediram comprovativo de morada, também nao valia de nada, sempre podias apresentar uma fatura com morada com cobertura Nowo de um amigo, ninguém te impede de morar na casa de um amigo, a única forma era um comprovativo das finanças
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo