Nowo Móvel para qualquer cliente

É rede da Meo, onde há/não há Meo há/não há Nowo

Chamadas e sms é exactamente igual à Meo, dados houve problemas de velocidade até à semana passada (ver páginas atrás) mas agora parece estar em "pé de igualdade" com a Meo, se continua assim por 2 anos ninguém sabe, mas agora está bom
 
adesão feita a 19/5, ainda sem receber o cartão
ainda por cima marcaram a portabilidade e a seguir não deu para a alterar /ou seja estou sem telefone!
começámos bem!
a rescisão do contracto entender-se-à a partir da data de adesão ou da activação do serviço.
Então....e mais testemunhos da rede móvel Nowo?
Estou prestes a mudar ...
.
pensa bem!
a meo, pelo menos, acompanha os tarifários NOWO, após o pedido de portablidade.
 
Última edição pelo moderador:
pensa bem!

a meo, pelo menos, acompanha os tarifários NOWO, após o pedido de portablidade.
Vou mesmo mudar devido a fim de fidelização, e aos tlms estarem num pacote 5 P.
E duvido muito que a Meo acompanhe a Nowo.
Estou farto de ser explorado em ADSL , já CHEGA de financiar os preços fantásticos dos senhores da fibra!
Fico espantado como os senhores da fibra ficam muito escandalizados com propostas das operadoras quando recebem proposta s de 32€ em 3 p ou mesmo 4 p com fibra e velocidade s 500/100!
É mesmo pessoal mal habituado.
Deviam experimentar receber uma proposta em ADSL da MEO de 59.99€ c/ velocidades de 7 mbps , 1 box SD fixo, e um telele!
Até se passavam dos carretos.
Enfim......o cliente fibra não tem culpa!
As operadoras é que tem a culpa , exploraram o ADSL até não dar mais assim como os seus clientes !
É simplesmente vergonhoso!
E para piorar não temos para onde reclamar, e nem me falem na provedoria.......
 
Vou mesmo mudar devido a fim de fidelização, e aos tlms estarem num pacote 5 P.
E duvido muito que a Meo acompanhe a Nowo.
Estou farto de ser explorado em ADSL , já CHEGA de financiar os preços fantásticos dos senhores da fibra!
Fico espantado como os senhores da fibra ficam muito escandalizados com propostas das operadoras quando recebem proposta s de 32€ em 3 p ou mesmo 4 p com fibra e velocidade s 500/100!
É mesmo pessoal mal habituado.
Deviam experimentar receber uma proposta em ADSL da MEO de 59.99€ c/ velocidades de 7 mbps , 1 box SD fixo, e um telele!
Até se passavam dos carretos.
Enfim......o cliente fibra não tem culpa!
As operadoras é que tem a culpa , exploraram o ADSL até não dar mais assim como os seus clientes !
É simplesmente vergonhoso!
E para piorar não temos para onde reclamar, e nem me falem na provedoria.......
tal como os senhores fibra, também vai chegar o dia que tambem se vai queixar, por isso não critique porque quem tem a culpa é o operador e não os clientes por os preços do ADSL, eu que já paguei 76 € por os 3 serviços, 36 € para 512 Kbps ADSL e depois 2 Mb ADSL, 17 € por a linha de telefone e 23 € para tv por cabo quando ainda nem IPTV existia.
 
tal como os senhores fibra, também vai chegar o dia que tambem se vai queixar, por isso não critique porque quem tem a culpa é o operador e não os clientes por os preços do ADSL, eu que já paguei 76 € por os 3 serviços, 36 € para 512 Kbps ADSL e depois 2 Mb ADSL, 17 € por a linha de telefone e 23 € para tv por cabo quando ainda nem IPTV existia.
Enquanto formos descriminados em favor dos senhores da fibra é sempre criticável.
Enquanto houver democracia...
Também é aconselhável ler tudo o que escrevi até só fim!
Não fiquem nervosos ao ler só 1/3.

Cumprimentos.
 
Enquanto formos descriminados em favor dos senhores da fibra é sempre criticável.
Enquanto houver democracia...
Também é aconselhável ler tudo o que escrevi até só fim!
Não fiquem nervosos ao ler só 1/3.

Cumprimentos.
quem tem fibra tambem já foram descriminados, agora é de aproveitar ao maximo porque já pagamos no passado por isso, enquanto os meus vizinhos a 15 km de distancia viviam em "zona sapo" a pagar 22 € por adsl e linha de telefone, eu por o mesmo pagava 39 €. O que escreveu no fim e o que escreveu no início é contraditório, no inicio esta contra o cliente que tem fibra por tentar conseguir o melhor preço, poque no lugar deles não fazia o mesmo.... ( só o tempo dirá...) e no fim esta contra o operador por as praticas de preços adsl. Tem que escolher um lado.
 
quem tem fibra tambem já foram descriminados, agora é de aproveitar ao maximo porque já pagamos no passado por isso, enquanto os meus vizinhos a 15 km de distancia viviam em "zona sapo" a pagar 22 € por adsl e linha de telefone, eu por o mesmo pagava 39 €. O que escreveu no fim e o que escreveu no início é contraditório, no inicio esta contra o cliente que tem fibra por tentar conseguir o melhor preço, poque no lugar deles não fazia o mesmo.... ( só o tempo dirá...) e no fim esta contra o operador por as praticas de preços adsl. Tem que escolher um lado.
Estou contra o cliente final de fibra porque a maioria hoje em dia nem sabe o que é pagar ADSL míseravel a peso de ouro e ainda por cima vem para o fórum dizer que 32€ por 3 p 500/100 é um roubo!
O amigo não acha que tenho razão??
Bom ..estou a ver que já se habituou.
Assunto encerrado pela minha parte.
Cumprimentos.
 
Estou contra o cliente final de fibra porque a maioria hoje em dia nem sabe o que é pagar ADSL míseravel a peso de ouro e ainda por cima vem para o fórum dizer que 32€ por 3 p 500/100 é um roubo!
O amigo não acha que tenho razão??
Bom ..estou a ver que já se habituou.
Assunto encerrado pela minha parte.
Cumprimentos.
Também se vai habituar. Não tenha dúvida nenhuma, a carteira vai falar mais alto. Não venha para cá com o rótulo "senhores da fibra" e colocar todos que tem fibra no mesmo saco, e ainda mais, vai acabar de ser um "senhores da fibra". Depois se não quer ter duas caras, vai pagar fibra a preço de tabela que encontra no site meo, está à vontade.
 
Estou contra o cliente final de fibra porque a maioria hoje em dia nem sabe o que é pagar ADSL míseravel a peso de ouro e ainda por cima vem para o fórum dizer que 32€ por 3 p 500/100 é um roubo!
O amigo não acha que tenho razão??
Bom ..estou a ver que já se habituou.
Assunto encerrado pela minha parte.
Cumprimentos.
Ainda me lembro quando pagava 40€ ou mais por uns misérios 4mb de ADSL e a assinatura do telefone
Agora pago 41€ por net 1000/200, telefone com chamadas ilimitadas para rede fixa e 200 canais
Quando o contrato estiver a acabar vou fazer pelo que se tem falado aqui, 500/100 + 200 canais + telefone 29,99€
Só serei burro se quiser continuar a pagar mais...e neste caso dos senhores da fibra só paga mais quem quer, como se vê aqui não é muito difícil conseguir bons preços

A fibra ainda não chegou aí mas há-de chegar, tal como os outros que também já tiveram de esperar
 
Boas. Por acaso foi ao site da nowo e vi o tarifário móvel de 5 euros mes/1gb+1000min, isto é mesmo assim sem letras pequeninas?não corro o risco de durante a fidelização me aumentarem o preço absurdamente (mantendo os 6 euros de desconto) ?É que este tarifário para mim e para a minha mulher era excelente, até parece bom demais vendo a concorrência...
 
Boas. Por acaso foi ao site da nowo e vi o tarifário móvel de 5 euros mes/1gb+1000min, isto é mesmo assim sem letras pequeninas?não corro o risco de durante a fidelização me aumentarem o preço absurdamente (mantendo os 6 euros de desconto) ?É que este tarifário para mim e para a minha mulher era excelente, até parece bom demais vendo a concorrência...
eu tenho e recomendo. mantem os 5€ durante os 24 meses.
 
Back
Topo