Nowo Móvel para qualquer cliente

ok. acho que vou meter o numero da minha mulher nisto, e o meu mantenho-me como estou (UZO) pois dou muito pouco uso. Isto vendo as coisas assim é mesmo um excelente preço, e não é preciso andar com esquemas e a chorar para baixarem o preço com as operadoras conforme referiram atrás.
 
Boas. Por acaso foi ao site da nowo e vi o tarifário móvel de 5 euros mes/1gb+1000min, isto é mesmo assim sem letras pequeninas?não corro o risco de durante a fidelização me aumentarem o preço absurdamente (mantendo os 6 euros de desconto) ?É que este tarifário para mim e para a minha mulher era excelente, até parece bom demais vendo a concorrência...

É mesmo assim. Para mim só tem um contra que não gosto débito directo. Não é para mim
 
É mesmo assim. Para mim só tem um contra que não gosto débito directo. Não é para mim
compreendo, mas isso metes limite do que podem levantar no banco e não tens problema nenhum e em ultimo caso se houvesse um problema podes sempre pedir o retorno ate 60 dias no banco creio. pessoalmente tb preferia a moda antiga, mas hoje em dia é msm tudo assim...
 
Pra melhor ou pra pior?!
Para melhor para a Nowo
compreendo, mas isso metes limite do que podem levantar no banco e não tens problema nenhum e em ultimo caso se houvesse um problema podes sempre pedir o retorno ate 60 dias no banco creio. pessoalmente tb preferia a moda antiga, mas hoje em dia é msm tudo assim...
Eu já pago 5€ por 1000min/sms 2G desde o início do serviço móvel na Nowo, 2016 ( 6 cartões 30€) + 28.99€ pelo serviço casa pacote maximo, tudo 58,99€
 
Última edição pelo moderador:
Pois é, acho que também vou mudar para o tarifário dos 4gb que são mais que suficientes.

A Vodafone tem vindo a esticar-se nos preços, há quatro anos fiz um bom contrato com eles, 4 números com 5gb por 36€ à dois anos diziam que já não conseguiam praticar esses preços e tal e la fiquei com o mesmo serviço por 47€ e qq coisa, agora que o meu contrato acaba dentro de dias, estão a pedir-me para o mesmo serviço 54,60€, isto já com desconto, é simplesmente ridículo..

Alguém com opiniões do serviço nas zonas de Setúbal, Palmela e Montijo? zonas onde habitualmente círculo.
 
A Nowo aumentou os preços em 2019 e 2020 por conta da inflação como a NOS e a Meo?
Estou a pensar mudar da Meo para a Nowo e até agora só ofereceram 3500 min e 3 gb por 10 euros. Sei que na retenção final tem melhores propostas mas se chegar a esse ponto já não anulo a portabilidade para a Nowo. 10 euros por 4gb sem aumentos anuais é um valor mais que satisfatório. Se o serviço for bom tem cliente por muito tempo. Sou cliente Meo (TMN) à mais de 20 anos mas no mês passado fizeram uma proposta em que ia pagar mais dois euros e perdia metade da internet... Sei que é o trabalho da senhora mas ouviu o que não queria...
 
A Nowo aumentou os preços em 2019 e 2020 por conta da inflação como a NOS e a Meo?
Estou a pensar mudar da Meo para a Nowo e até agora só ofereceram 3500 min e 3 gb por 10 euros. Sei que na retenção final tem melhores propostas mas se chegar a esse ponto já não anulo a portabilidade para a Nowo. 10 euros por 4gb sem aumentos anuais é um valor mais que satisfatório. Se o serviço for bom tem cliente por muito tempo. Sou cliente Meo (TMN) à mais de 20 anos mas no mês passado fizeram uma proposta em que ia pagar mais dois euros e perdia metade da internet... Sei que é o trabalho da senhora mas ouviu o que não queria...
Eu estou na nowo à 4anos e o preço nunca se alterou.
 
No site diz isso, mas não é obrigatório!
Olha pois não sabia dessa. Como dizia que era com debito em conta, pensei que era a sério o que escreviam :n1qshok:

Mas depois também há a situação de no fim da fidelização acabar o desconto de 6€. Por isso mantenho o que tenho
 
Última edição:
Back
Topo