Nowo Móvel para qualquer cliente

Sim eu sei que usam a rede GSM e LTE da Altice. Por isso é que te estava a perguntar. Porque no LTE o Meo deve dar prioridade de acesso aos seus clientes (MEO).

Isto eu dizer....mas vou portar até ao final do mês vários cartões da Vodafone para a Nowo dado que é impossível negociar com a Vodafone.
Todos estes testes foram feitos com a Nowo, a mais baixa foi numa zona problemática para todas as operadoras:

Screenshot-2020-07-01-21-54-41-279-org-zwanoo-android-speedtest.jpg


Se vens da Vodafone (e já tive Vodafone) vais notar diferença na velocidade de upload e potencialmente fraca cobertura dentro de edifícios.

É verdade que há um mês e tal atrás houve problemas graves de velocidade (discutido aqui no tópico) mas não se repetiu.
 
Na minha saga atual de "numero não atribuido", perguntaram N vezes de tinha a certeza que o meu telemovel era desbloqueado, porque os da meo aceitam o cartão mas não funcionam devidamente.

Sim é verdade, eu tinha um telemovel MEO doa antigos ainda com teclas que fazia chamadas, mas não recebia.
Testa esse cartão noutro telefone
 
Boa tarde, hoje fiz a portabilidade da Meo para a NOWO.

Recebi a tal mensagem de boas vindas à NOWO e que poderia começar a comunicar. Só que não consigo realizar chamadas e a ligação à Internet está sempre a ir a baixo, durante meio segundo aparece o sinal 4G e depois cai, nem uma página se consegue aceder.
Alguém já teve conhecimento deste problema? Será de alguma configuração no telemóvel?

Obrigado, Cumps.
 
Boa tarde, hoje fiz a portabilidade da Meo para a NOWO.

Recebi a tal mensagem de boas vindas à NOWO e que poderia começar a comunicar. Só que não consigo realizar chamadas e a ligação à Internet está sempre a ir a baixo, durante meio segundo aparece o sinal 4G e depois cai, nem uma página se consegue aceder.
Alguém já teve conhecimento deste problema? Será de alguma configuração no telemóvel?

Obrigado, Cumps.
Tira e volta a meter o cartão, mas desliga primeiro o telemóvel.
 
Já aceitaram a minha portabilidade. Entretanto...

Vodafone: temos uma nova oferta comercial para si. Ligue gratis 800910145, dias uteis entre as 10h/22h. InfoLegal 800912015


Que piada, querem manter o cliente fidelizado e ainda querem que o cliente ligue?
 
Há algum tarifário melhor ou equivalente noutras operadores que o da nowo actual dos 5€?

Existe em retenção de ultima linha pela portabilidade mas tens que pedir a mesma. Contudo , no meu caso, se não dão o preço numa primeira ou segunda linha, não aceito a ultima pela portabilidade.
 
Eu pedi a portabilidade da Vodafone para a Nowo, e de seguida ligaram-me da Vodafone e propuseram-me Um RED de 3GB por 9.90 por Mês :)
A mim ofereceram 5gb por 11,90€. Rejeitei, mas mesmo assim disseram que tenho 14 dias se quiser mudar de ideias. Fiz um teste à net, deu 7,86Mbps, para mim está bom.
 
A mim ofereceram 5gb por 11,90€. Rejeitei, mas mesmo assim disseram que tenho 14 dias se quiser mudar de ideias. Fiz um teste à net, deu 7,86Mbps, para mim está bom.
Eu tenho tudo nowo, mas tenho uma banda larga móvel Altice com 50GB por 11,07€, chega-me bem os 5€ da nowo.
 
Boa noite a todos.

Pedi a portabilidade da MEO para a NOWO e claro que me ligaram a oferecer o mesmo tarifário por 4,99€ e ainda 60€ em voucher numa loja.

Sabem-me dizer:
1) - Se rescidir com a NOWO ao abrigo da livre resolução (primeiros 14 dias) restituem-me os 7,50€ que paguei pelo cartão SIM?

2) - Se NÃO rescindir com a NOWO mas voltar a pedir a portabilidade para a MEO de qualquer maneira, com que número ficarei na NOWO? Atribuem-me aí um novo número, uma vez que continuo com um contrato ativo? Estou a pensar voltar para a MEO no meu número mas continuar com este contrato ativo na NOWO no meu nome, mas para a minha mãe.

Obrigado.
 
Boa noite a todos.

Pedi a portabilidade da MEO para a NOWO e claro que me ligaram a oferecer o mesmo tarifário por 4,99€ e ainda 60€ em voucher numa loja.

Sabem-me dizer:
1) - Se rescidir com a NOWO ao abrigo da livre resolução (primeiros 14 dias) restituem-me os 7,50€ que paguei pelo cartão SIM?

2) - Se NÃO rescindir com a NOWO mas voltar a pedir a portabilidade para a MEO de qualquer maneira, com que número ficarei na NOWO? Atribuem-me aí um novo número, uma vez que continuo com um contrato ativo? Estou a pensar voltar para a MEO no meu número mas continuar com este contrato ativo na NOWO no meu nome, mas para a minha mãe.

Obrigado.
Não te esqueças, só tem fizeram esse valor porque a Nowo o prática, existe uma coisa na vida que eu dou valor, honestidade e sinceridade
 
Não te esqueças, só tem fizeram esse valor porque a Nowo o prática, existe uma coisa na vida que eu dou valor, honestidade e sinceridade
Aqui não concordo. Se a Meo acompanhou as mesmas condições da Nowo (mais o voucher) e se estavas satisfeito com a Meo, não vejo motivos para não te manteres onde te sentias bem e querer trocar para uma low cost, em que a velocidade da internet costuma ser mais baixa.

Se pensares bem, se voltares para a Meo conseguiste usar a concorrência para conseguir melhores condições. Quem ganha és tu.

Se estavas mal com a Meo, ignora o que disse acima.

Quanto ao valor que pagaste à Nowo, não o recuperas porque pagaste para te enviarem o cartão e isso eles já fizeram.
 
Neste aspeto tenho uma forma de estar muito próxima do @Hugo Rei. A vdf e a meo só te dão esse valor se portares para a nowo... Logo basicamente não querem saber do cliente para nada...

Há clientes a negociarem 7, 8, 9 até 10 vezes sem sucesso... E depois quando portam número já voltam atrás???? Só estamos a contribuir para destruir o mercado.

Óbvio que estamos a falar de linhas de retenção diferentes e nesse caso até linha de portabilidade... Mas não admitia isso!!!
 
Back
Topo