Nowo Móvel para qualquer cliente

Oh vizinho, afinal na tua rua (Carvalhal Baixo 3880-571) tens cobertura Nowo e pelo menos estes números estão cobertos: 51x, 83x, 124x, 127x, 128x, 129x...
Verifica se podes aderir.
Tenho cobertura pelo código postal mas a minha rua não tem cobertura TV e net...
Sim, já tenho móvel da nowo, 7.99€
 
Comigo deu. Dei a morada da minha sogra (tem cobertura em Esmoriz) e o cartão chegou ontem na minha morada (que não tem cobertura) em Coimbra.
Tudo online.
 
Nepx, o meu codigo postal é 3140-348.

"
Por algum motivo o seu pedido não foi bem sucedido.

Por favor tente novamente mais tarde. Estamos a analisar qualquer problema que possa existir."
 
Nepx, o meu codigo postal é 3140-348.

"
Por algum motivo o seu pedido não foi bem sucedido.

Por favor tente novamente mais tarde. Estamos a analisar qualquer problema que possa existir."
Esse erro acontece quando já há um pedido com o mesmo número de contribuinte
E esse código postal não é uma zona nowo...
 
Última edição:
O cartão nowo implica que o telemovel seja desbloqueado ou funciona nos da meo?
desbloqueado, mesmo que utilize a MEO como rede o MCC/MNC da NOWO deve ser diferente, o MCC/MNC da MEO é 26806, os mvno's tem os dois ultiomos digitos diferentes , a lycamobile é 26804 (vodafone 26801) e vectone 26807 (NOS 26803), a NOWO deve ser 26808, alguem com um SIM Nowo pode confirmar isso, está escrito no SIM, se for 26808, não vai funcionar num telemovel bloqueado à MEO.
 
desbloqueado, mesmo que utilize a MEO como rede o MCC/MNC da NOWO deve ser diferente, o MCC/MNC da MEO é 26806, os mvno's tem os dois ultiomos digitos diferentes , a lycamobile é 26804 (vodafone 26801) e vectone 26807 (NOS 26803), a NOWO deve ser 26808, alguem com um SIM Nowo pode confirmar isso, está escrito no SIM, se for 26808, não vai funcionar num telemovel bloqueado à MEO.
O da nowo é 26806
 
Se é 26806 é porque a Nowo é um lightMVNO e não um fullMVNO. Os sufixos previstos para os MVNO's são 04 e 07 (Lycamobile é 04), sendo o dos operadores tradicionais, 01 - Vodafone; 03 - NOS; 06 - Meo.
 
Se é 26806 é porque a Nowo é um lightMVNO e não um fullMVNO. Os sufixos previstos para os MVNO's são 04 e 07 (Lycamobile é 04), sendo o dos operadores tradicionais, 01 - Vodafone; 03 - NOS; 06 - Meo.
A MEO tambem tem 2680, Nowo nem aparece na lista da ANACOM

jzxqow.jpg

Screenshot%202018-07-02%2015.50.54.png
 
Última edição:
Primeiro que tudo acho que essa listagem está desactualizada. Sei que em tempos a Meo foi obrigada a devolver um MNC e mais uma "catrefada" de números, devido às várias empresas do universo PT terem indo pedindo ao longo do tempo. Talvez isso ainda aí não esteja reflectido. Depois, a Nowo não está aí na listagem, tal como na não está a Oni, a Phonix e outras que já nem sei se estão mercado (Continente Mobile, acp, etc.). O motivo julgo ser o mesmo: só estão aí os fullMVNO
 
Primeiro que tudo acho que essa listagem está desactualizada. Sei que em tempos a Meo foi obrigada a devolver um MNC e mais uma "catrefada" de números, devido às várias empresas do universo PT terem indo pedindo ao longo do tempo. Talvez isso ainda aí não esteja reflectido. Depois, a Nowo não está aí na listagem, tal como na não está a Oni, a Phonix e outras que já nem sei se estão mercado (Continente Mobile, acp, etc.). O motivo julgo ser o mesmo: só estão aí os fullMVNO

EDIT
Já estive a ver, e o MNC devolvido foi o 2. Quanto ao 80 trata-se de um grande cliente que o utiliza numa solução M2M (machine to machine).
 
Back
Topo