Nowo Móvel para qualquer cliente

Boas pessoal

Neste momento tenho UZO livre.

Estou a pensar em utilizar NOWO

Fiz uma simulação, com tarifário Pós-pago de 5€/mês e consigo 500 minutos e 500MB por mês, mas tenho de me fidelizar durante 24 meses.
Tenho duas questões:
- A Nowo tem alguma coisa escondida na manga? Alguma coisa que eu não saiba?
- Como é a cobertura da rede de chamadas e 4G? Equivalente à Uzo?

Obrigado
os minutos são para numeros começando por 2,3 ou 9, são 500 minutos OU SMS, e não 500 min + 500 sms.
A nowo utiliza a rede MEO, mesmo que a UZO, cobertura, 2G,3G 4G identico.
 
Ok. Outras 2 duvidas:
- se for tarifário pós pago, como posso ter saldo extra para ligar para números começados por 7 ou 8 ou números estrangeiros?
- este preço de 5€ não vai alterar durante os 24 meses?
 
Ok. Outras 2 duvidas:
- se for tarifário pós pago, como posso ter saldo extra para ligar para números começados por 7 ou 8 ou números estrangeiros?
- este preço de 5€ não vai alterar durante os 24 meses?
No pos pago não é preciso saldo extra , tudo feito fora do plano de minutos é incluido na fatura.
Fica 5€
 
Isto é uma confusão com os carregamentos. Vou pedir portabilidade para o MEO.
Não me agrada minimamente.
E o apoio a clientes foi ZERO.

Agora tenho de enviar um mail com comprovativos dos carregamentos... enfim.
 
Última edição:
Alguém sabe qual as infraestruturas a Nowo utiliza?
Screenshot-2020-09-21-at-15-13-58.png
 
Segundo me disseram, a rede móvel usa a infraestructura da meo.
Bom, ainda bem, pensava que usava as infraestruturas da NOS.
Pelo que vejo aqui pelo fórum está bastante complicado negociar com a Vodafone, até quem tem Cunha lá dentro não está a conseguir, assim a Nowo já começa a ser mais uma opção válida.
Seria bom era eles aceitarem negociar os valores que estão em site.
Mas ainda não desisti da Vodafone, até ao último dia de contrato muita coisa pode mudar.
 
Bom, ainda bem, pensava que usava as infraestruturas da NOS.
Pelo que vejo aqui pelo fórum está bastante complicado negociar com a Vodafone, até quem tem Cunha lá dentro não está a conseguir, assim a Nowo já começa a ser mais uma opção válida.
Seria bom era eles aceitarem negociar os valores que estão em site.
Mas ainda não desisti da Vodafone, até ao último dia de contrato muita coisa pode mudar.
Parece que ninguem quer a rede NOS, até a Lycamobile escolheu a Vodafone lol

Negociar e vodafone não são palavras que se juntam numa frase ;-) é uma palavra que a Vodafone não gosta tal como a palavra vivendas, fogem das duas como o diabo foge da cruz lol
 
Parece que ninguem quer a rede NOS, até a Lycamobile escolheu a Vodafone lol

Negociar e vodafone não são palavras que se juntam numa frase ;-) é uma palavra que a Vodafone não gosta tal como a palavra vivendas, fogem das duas como o diabo foge da cruz lol
Eu já fui NOS e jurei para nunca mais, por onde ando é a rede mais fraca, quase nunca tinha rede, nem dentro de casa nem no trabalho tinha rede.
Fazer chamadas ou navegar na NET era cá um jogo de cintura que decidi nunca mais ter de fazer.
Vodafone e MEO estão ela por ela, o problema da MEO é os aumentos anuais de 50 cêntimos mês.
 
Eu já fui NOS e jurei para nunca mais, por onde ando é a rede mais fraca, quase nunca tinha rede, nem dentro de casa nem no trabalho tinha rede.
Fazer chamadas ou navegar na NET era cá um jogo de cintura que decidi nunca mais ter de fazer.
Vodafone e MEO estão ela por ela, o problema da MEO é os aumentos anuais de 50 cêntimos mês.
A Nowo mantem o o valore contratado durante os 24 meses sem aumentos.
 
Parece que ninguem quer a rede NOS, até a Lycamobile escolheu a Vodafone lol

Negociar e vodafone não são palavras que se juntam numa frase ;-) é uma palavra que a Vodafone não gosta tal como a palavra vivendas, fogem das duas como o diabo foge da cruz lol
Só se for na tua zona, aqui é o que não falta é vivendas com fibra VDF, até em zonas isoladas.
 
Só se for na tua zona, aqui é o que não falta é vivendas com fibra VDF, até em zonas isoladas.
aqui, e não só aqui, tem ruas com apartamentos e vivendas na mesma rua, apartamentos com fibra vodafone, meo e NOS, e vivendas ao lado literalmente, com fibra meo e NOS. Utilizando as mesmas condutas da meo, fibra vodsfone passando em frente das vivendas para chegar aos apartamentos.
 
Última edição:
Uma operadora da MEO disse-me que a Nowo utiliza sim as infraestruturas da MEO mas apenas tem acesso a 40% das suas infraestruturas, alguém confirma?

Isso significa que a cobertura é muito fraca.
 
Uma operadora da MEO disse-me que a Nowo utiliza sim as infraestruturas da MEO mas apenas tem acesso a 40% das suas infraestruturas, alguém confirma?

Isso significa que a cobertura é muito fraca.
Isso é mentira, uma operadora MEO vai dizer tudo necessário para não aderir a NOWO , a NOWO utiliza todas as antenas da MEO, cobertura idêntica
 
Isso é mentira, uma operadora MEO vai dizer tudo necessário para não aderir a NOWO , a NOWO utiliza todas as antenas da MEO, cobertura idêntica

Depende, depende dos clientes da MEO, a MEO vai dar sempre prioridade a quem está pela MEO do que a quem está pela NOWO e já foi testado por mim e por users aqui do fórum.
 
Back
Topo