Nowo Móvel para qualquer cliente

De acordo com a taxa de inflação tal como a Vodafone e a Nos fazem?

A MEO aumenta Sempre, no mínimo 50 cêntimos ano!

Na Nowo os MMS pagam-se?

Quem foi MEO ou Vodafone nota muita diferença para pior na NOWO?
Em quê?

Existe alguma forma de não ter de pagar os 7.50€ por cartão para fazer portabilidade?
na ultima refidelização garantiram-me q tinha o preço garantido durante os 2 anos da fidelização
 
na ultima refidelização garantiram-me q tinha o preço garantido durante os 2 anos da fidelização
Como se comporta a NOWO no que diz respeito a refidelização?
É intransigente como a Vodafone que prefere perder o cliente a dar o braço a torcer ou é como a MEO dura mas no fim acaba por ceder?

Nas renegociações consegue-se melhores propostas que os preços de tabela?
 
Como se comporta a NOWO no que diz respeito a refidelização?
É intransigente como a Vodafone que prefere perder o cliente a dar o braço a torcer ou é como a MEO dura mas no fim acaba por ceder?

Nas renegociações consegue-se melhores propostas que os preços de tabela?
Oferecerem o que está no site, não há tarifários "ocultos", só tens desconto nos móveis caso agregues ao serviço 3P deles. Clientes apenas do móvel não têm descontos.
Podes é esperar se eles voltam a pôr os 5€ por 1gb, 7.5€ por 2gb e 4gb por 10€ como era há uns meses atrás, pode ser que voltam a pôr.

Se a rede móvel for mesmo importante para ti, o melhor é arranjares um cartão MEO (podes pedir o UZO gratuito), carregares e experimentares a rede antes de aderir.
 
Oferecerem o que está no site, não há tarifários "ocultos", só tens desconto nos móveis caso agregues ao serviço 3P deles. Clientes apenas do móvel não têm descontos.
Podes é esperar se eles voltam a pôr os 5€ por 1gb, 7.5€ por 2gb e 4gb por 10€ como era há uns meses atrás, pode ser que voltam a pôr.

Se a rede móvel for mesmo importante para ti, o melhor é arranjares um cartão MEO (podes pedir o UZO gratuito), carregares e experimentares a rede antes de aderir.
Se pusessem 4gbs/ 4 000 minutos por 10 € aderia na hora, logo 2 telemóveis.
 
Pois e agora aumentou, devias ter aderido na altura, tirando a portabilidade na MEO não havia melhor tarifário. Quem tiver (muita) paciência e precisa dos GBs compensa, esse dos 10€ era muito bom para quem não queria chatices a negociar.
 
A Vodafone também cobra MMS.
Eu não uso MMS, mas a aplicação de SMS da minha mulher por vezes lembra-se de converter básicos SMS em MMS e a conta no fim do mês aumenta desnecessariamente.
Eu não uso WatsApp ou outra rede social apenas o Telegram, mas men todos os meus contactos usam e quando quero enviar uma foto para alguém que não tem Telegram geralmente utilizo os "MMS" mas através do RCS não pagando o verdadeiro MMS que é cobrado.

Achas a Vodafone muito superior relativamente à MEO?
Pensei que estivessem ao mesmo nível, um pouco melhor nuns locais uma, em outros locais a outra, mas que eram equivalentes.

Os pacotes 4P no site da Vodafone indica explicitamente que inclui MMS, não sei se contratos antigos não incluia, mas os novos inclui.

Como disse depende da zona. Quando digo em geral considero a Vodafone melhor é porque:

Faço constantemente a A1 inteira, e noto que ha longas zonas onde o cartão da MEO vai para 2G e até o Spotify para, e o da Vodafone continia a dar netflix a viagem toda

Na grande Lisboa, ha muitos sitios onde noto que dados moveis da MEO não funcionam. Certas ruas que viro a esquina e perco o 4G. Muitos lojas, supermercados, escritórios, onde entro e fico sem dados móveis. E não noto isso com a Vodafone nunca.

Agora já não tenho o cartão da Meo, tinha um Red da Vodafone + blm 230gb da MEO, prescindi da BLM e passei para Red Infinity na Vodafone

Agora, como disse, de certeza que ha terras onde a Vodafone é uma lastima e a MEO é uma maravilha, eu apenas falo da minha experiência
 
Só para informar que a Vodafone em Viseu, cidade, usa as antenas da Nós.

Tens a certeza? Em fevereiro a Vodafone e a NOS assinaram uma "carta de intenção" de alargar a partilha que já têm se rede fibra também para a rede móvel, mas ainda não foi divulgado que o acordo esteja concluido nem em efeito
 
Tens a certeza? Em fevereiro a Vodafone e a NOS assinaram uma "carta de intenção" de alargar a partilha que já têm se rede fibra também para a rede móvel, mas ainda não foi divulgado que o acordo esteja concluido nem em efeito
Atenção, a partilha é da infraestrutura e não das componentes ativas da rede, ou seja o espectro será totalmente independente entre os dois.
 
Alguém me pode explicar se a Alice tem razão, o meu sobrinho quer pedir a portabilidade para a altice só que o número esta no meu contrato com a nowo, hoje deslocou-se á loja e disseram-lhe que eu tinha que ir também para assinar um documento, é mesmo necessário?
 
People tirai me umas dúvidas por favor, estava inclinado para o yorn d vodafone mas ser à semana, não estou para osso, sendo assim, às minhas dúvidas da NOWO são as seguintes:

Quando esgotar os dados móveis, fico barrado ou acrescente pacotes do dados móveis a pagar?

Quando acabam os minutos fico barrado e só faço se eu carregar ou automaticamente o sistema da NOWO acrescenta minutos ou posso fazer chamadas e pago à parte?

É possível estar à conversa com e ao mesmo tempo navegar na net?

Tem mesmo que ser pagar os cartões (7.5 €) cada um?

Durante os 24 meses de fidelização não mexe o preço ou então como na meo /nos?

Por enquanto é só, obrigado a quem puder responder a estas questões simples para vós mas muito importantes para mim.
 
Alguém me pode explicar se a Alice tem razão, o meu sobrinho quer pedir a portabilidade para a altice só que o número esta no meu contrato com a nowo, hoje deslocou-se á loja e disseram-lhe que eu tinha que ir também para assinar um documento, é mesmo necessário?
Não percebo isso da Alice... a história é entre ti, o teu sobrinho e a Altice... Quem é a Alice?
 
People tirai me umas dúvidas por favor, estava inclinado para o yorn d vodafone mas ser à semana, não estou para osso, sendo assim, às minhas dúvidas da NOWO são as seguintes:

Quando esgotar os dados móveis, fico barrado ou acrescente pacotes do dados móveis a pagar?

Quando acabam os minutos fico barrado e só faço se eu carregar ou automaticamente o sistema da NOWO acrescenta minutos ou posso fazer chamadas e pago à parte?

É possível estar à conversa com e ao mesmo tempo navegar na net?

Tem mesmo que ser pagar os cartões (7.5 €) cada um?

Durante os 24 meses de fidelização não mexe o preço ou então como na meo /nos?

Por enquanto é só, obrigado a quem puder responder a estas questões simples para vós mas muito importantes para mim.
Alguém obrigado uma vez mais.
 
People tirai me umas dúvidas por favor, estava inclinado para o yorn d vodafone mas ser à semana, não estou para osso, sendo assim, às minhas dúvidas da NOWO são as seguintes:

Quando esgotar os dados móveis, fico barrado ou acrescente pacotes do dados móveis a pagar?

Quando acabam os minutos fico barrado e só faço se eu carregar ou automaticamente o sistema da NOWO acrescenta minutos ou posso fazer chamadas e pago à parte?

É possível estar à conversa com e ao mesmo tempo navegar na net?

Tem mesmo que ser pagar os cartões (7.5 €) cada um?

Durante os 24 meses de fidelização não mexe o preço ou então como na meo /nos?

Por enquanto é só, obrigado a quem puder responder a estas questões simples para vós mas muito importantes para mim.

- Ficas barrado, podes pedir dados extra (está no site os valores) (isto para pós-pago, pré-pago não sei)
- É cobrado, se for pré-pago tens de ter saldo, se for pós-pago pagas depois (o € extra plafond está limitado a 10€). Os valores estão no tarifário móvel no site, em pdf.
- É, mas cais para 3G, rede Meo não tem VoLTE
- Tens, mas oferecem a 1ª mensalidade para compensar.
- Não têm cobrado e não existe indicação que vão.
 
Back
Topo