Nowo Móvel para qualquer cliente

Se eu telefonar ou pedir para me contactarem através do site da NOWO será possível conseguir algo diferente do que está tabelado no site, alegando que estaria disposto a portar dois números da Vodafone para a Nowo, ou é o que está no site e mais nada?

Sabendo que não sou cliente Nowo.
tetnar não custa, mas quase certeza que a resposta é não.
 
E ao fim dos 2 anos da fidelização para manter clientes?

Já agora, depois de pedir 2 cartões quanto tempo demora a chegar a casa?

Eles oferecem automaticamente a primeira mensalidade ou é necessário pedir?
Ao fim dos 2 anos a margem de manobra já é outra. O meu foi 1 semana. a primeira mensalidade é descontada automaticamente. A primeira fatura pode vir com alguma coisa para pagar, isso é por exemplo se ativarem o cartão/ dia de portabilidade no dia 25 do mês de outubro, a primeira fatura vai ser do mês de novembre, mÊs de oferta vai ser de 25 outubro a 25 novoembro, e 26 novembro a 30 novembro com valor a pagar, 5 eurso dividido por 30 e depois X por 5 dias, nesse caso a primeira fatura vem com o valor de 0,83 € para pagar corresponde aos ultimos 5 dia do mÊs de novembro. a mensalidade é paga no inicio do mÊs, os extras, se tiver, pago no mÊs seguinte.
 
1 semana?
A minha fidelização com a Vodafone acaba dia 13 Outubro e eu hoje vou fazer uma última tentativa de renegociação, se não correr bem irei portar 2 Red para a Nowo.

Se demora 1 semana, vai ser apertado!

Os cartões são pagos na hora?
 
Estranho porque no site da Vodafone (Red) dizem que os MMS são cobrados.

Percebo quem precise mas é um serviço niche e extremamente caro.
1 semana?
A minha fidelização com a Vodafone acaba dia 13 Outubro e eu hoje vou fazer uma última tentativa de renegociação, se não correr bem irei portar 2 Red para a Nowo.

Se demora 1 semana, vai ser apertado!

Os cartões são pagos na hora?

Fazes o pedido e enviam-te por e-mail as referências MB para pagar. Só depois enviam.
 
Confirmo, nos RED pagas MMS á parte.
O grande problema é quando o smartphone converte um simples SMS para MMS por causa dos caracteres.
Aconteceu tanta vez com a minha mulher, até que lhe ativei o RCS e deixou de acontecer.

A NOWO dá para activar o RCS?
 
Confirmo, nos RED pagas MMS á parte.
O grande problema é quando o smartphone converte um simples SMS para MMS por causa dos caracteres.
Aconteceu tanta vez com a minha mulher, até que lhe ativei o RCS e deixou de acontecer.

A NOWO dá para activar o RCS?
Tenho um número Nowo (não foi feito portabilidade) e tenho o RCS no messages. Está a ser feito aos poucos pela Google pelo que percebi.

Tenho quase a certeza que não vais ter problemas
 
Confirmo, nos RED pagas MMS á parte.
O grande problema é quando o smartphone converte um simples SMS para MMS por causa dos caracteres.
Aconteceu tanta vez com a minha mulher, até que lhe ativei o RCS e deixou de acontecer.

A NOWO dá para activar o RCS?
O RCS dá para activar em todos os telemóveis Android em Portugal via Google em qq operador movel
 
Aderi agora ao tarifário pós--pago de 5€/mês. O meu contrato atual Unlimited termina a 16 deste mês. Pedi para manter o mesmo número. Estou a pensar pedir portabilidade para dia 20. É melhor enviar o documento da portabilidade apenas DEPOIS de receber o cartão em casa, certo? Até porque na adesão não foi possível incluir o nome da rua pois o sistema não o reconheceu...e tenho medo que o cartão não chegue cá mas que a portabilidade seja feita...
 
Aderi agora ao tarifário pós--pago de 5€/mês. O meu contrato atual Unlimited termina a 16 deste mês. Pedi para manter o mesmo número. Estou a pensar pedir portabilidade para dia 20. É melhor enviar o documento da portabilidade apenas DEPOIS de receber o cartão em casa, certo? Até porque na adesão não foi possível incluir o nome da rua pois o sistema não o reconheceu...e tenho medo que o cartão não chegue cá mas que a portabilidade seja feita...

Sim, pede só depois de receber o cartão, senão ainda fazes portabilidade sem ele e ficas sem serviço. Ou se tiveres uma loja perto vai lá buscá-lo
 
Aderi agora ao tarifário pós--pago de 5€/mês. O meu contrato atual Unlimited termina a 16 deste mês. Pedi para manter o mesmo número. Estou a pensar pedir portabilidade para dia 20. É melhor enviar o documento da portabilidade apenas DEPOIS de receber o cartão em casa, certo? Até porque na adesão não foi possível incluir o nome da rua pois o sistema não o reconheceu...e tenho medo que o cartão não chegue cá mas que a portabilidade seja feita...
precisas do número do cartão nowo para pedir a portabilidade. Acabei de enviar o pedido há 1h atrás.
 
1 semana?
A minha fidelização com a Vodafone acaba dia 13 Outubro e eu hoje vou fazer uma última tentativa de renegociação, se não correr bem irei portar 2 Red para a Nowo.

Se demora 1 semana, vai ser apertado!

Os cartões são pagos na hora?
os meus cartões chegaram ao 11º dia útil. Mas os CTT aqui também andam muito maus, nem sei de quem é a culpa...

Pagas os cartões no momento em que os pedes.
 
preciso de ajuda de quem saiba. rescindi o contrato com a nowo serviço tv, net,voz e tlm. tenho agendado o corte do serviço dia 19, entretanto já instalei serviço tv net de outro operador. a receção dos cartões do novo operador ainda não os recebi, disseram hoje que devo receber amanhã ou sexta, depois recebo os documentos para assinar pelo email para se pedir a portabilidade. a questão é que não devo conseguir a portabilidade antes do dia 19, e será que nesse dia fico sem serviço nos telemoveis se ainda não tiver sido feita a portabilidade, ou a nowwo mantem a rede nos telemoveis com um tarifario pre-pago ou pos.pago sem cortar a rede. obrigado a quem souber
 
preciso de ajuda de quem saiba. rescindi o contrato com a nowo serviço tv, net,voz e tlm. tenho agendado o corte do serviço dia 19, entretanto já instalei serviço tv net de outro operador. a receção dos cartões do novo operador ainda não os recebi, disseram hoje que devo receber amanhã ou sexta, depois recebo os documentos para assinar pelo email para se pedir a portabilidade. a questão é que não devo conseguir a portabilidade antes do dia 19, e será que nesse dia fico sem serviço nos telemoveis se ainda não tiver sido feita a portabilidade, ou a nowwo mantem a rede nos telemoveis com um tarifario pre-pago ou pos.pago sem cortar a rede. obrigado a quem souber
Se rescindiu o contrato, é tudo cortado, se ja não tem contrato do telemóvel, como é que a nowo mantém o número ativo? Mas o melhor é contactar o apoio cliente para ter certeza.
 
Se rescindiu o contrato, é tudo cortado, se ja não tem contrato do telemóvel, como é que a nowo mantém o número ativo? Mas o melhor é contactar o apoio cliente para ter certeza.
ok, mas diz isso porque tem conhecimento de causa, ou é a sua opinião. é que da nova operadora, disseram que não me preocupasse, que mesmo sem contrato mantinha o numero ativo, tendo que pagar o que usufruísse. só queria ter a certeza, mas vou contactar o serviço de cliente
 
ok, mas diz isso porque tem conhecimento de causa, ou é a sua opinião. é que da nova operadora, disseram que não me preocupasse, que mesmo sem contrato mantinha o numero ativo, tendo que pagar o que usufruísse. só queria ter a certeza, mas vou contactar o serviço de cliente
Mesmo sem o número ativo, nao perde o número, tem 6 meses para portar o numero, se não o portar durante esse tempo, o número fica livre para ser atribuído a outro cliente. Para manter o número ativo durante uns dias, so a nowo pode confirmar se é possível
 
Back
Topo