Nowo Móvel para qualquer cliente

Mesmo sem o número ativo, nao perde o número, tem 6 meses para portar o numero, se não o portar durante esse tempo, o número fica livre para ser atribuído a outro cliente. Para manter o número ativo durante uns dias, so a nowo pode confirmar se é possível
confirmo, no dia do corte, fico sem rede no telemovel.
 
@Stormtrooper sempre chegaste a mudar para a Nowo? Estou na mesma situação que tu é queria saber o teu feedback.
Devido a uma situação pessoal não tive tempo, nem me lembrei de que precisava de pelo menos uma semana para receber em casa os cartões da Nowo, e a falta de certezas em relação á qualidade da rede fez-me optar por tentar negociar a portabilidade dos 2 cartões Red, com ou sem associação de serviços com a Meo, da qual eu já sou cliente "Fibra+TV+Fixo" e que seria mais á confiança.
Nos últimos dois dias, antes de acabar o contrato de fidelização, fiz umas 4 chamadas para o 16200, onde, de todas as vezes atenderam e fizeram transferência da chamada para a área de negociação.
Estive em todas as chamadas quase uma hora a ouvir música sem terem atendido e as quais acabei eu por desligar, o que me deixou sem margem de manobra e completamente farto da situação, acabando por renovar os Red agora por 14.90€+14.90€ 5GB nas últimas horas do fim do contrato anterior que tinha com a Vodafone.

Dois dias após a refedilização recebo uma chamada da MEO com uma suposta proposta que iria premitir poupar dinheiro ao juntar cartões telemóvel ao meu serviço actual de Fibra/TV.

Pois...
 
Última edição:
@Stormtrooper Também já liguei para o 16200 mas foi insultuosa a proposta da MEO (37 euros por 2 cartões). Acho que vou acabar por seguir o mesmo que caminho que seguiste e pagar mais na Vodafone... Se bem que, se me der na cabeça, compro um cartão da NOWO por 7,5 euros para testar a cobertura aqui na minha zona.

Obrigado pela resposta.
 
@Stormtrooper Também já liguei para o 16200 mas foi insultuosa a proposta da MEO (37 euros por 2 cartões). Acho que vou acabar por seguir o mesmo que caminho que seguiste e pagar mais na Vodafone... Obrigado pela resposta.
Não tenho dúvidas algumas que a Vodafone é a melhor rede móvel em Portugal na actualidade.
Não queria pagar tanto, mas por vezes temos que fazer excepções, e pagar menos para ter pior serviço neste momento não é equação.

Também nunca foi minha intenção juntar o serviço móvel com o serviço "casa" no caso de optar pela MEO, prefiro as ter separadas, mesmo a pagar mais.

Por agora fico assim, daqui a dois anos logo se vê as propostas e o que a concorrência terá para oferecer.
 
@Stormtrooper Também já liguei para o 16200 mas foi insultuosa a proposta da MEO (37 euros por 2 cartões). Acho que vou acabar por seguir o mesmo que caminho que seguiste e pagar mais na Vodafone... Se bem que, se me der na cabeça, compro um cartão da NOWO por 7,5 euros para testar a cobertura aqui na minha zona.

Obrigado pela resposta.
nao sei qual a vossa duvida em relação à cobertura da Nowo/Meo... Não têm ninguem conhecido q use Meo ?? Se vivem isolados sem ninguem por perto q use Meo ai ja será complicado haver feedback...
 
nao sei qual a vossa duvida em relação à cobertura da Nowo/Meo... Não têm ninguem conhecido q use Meo ?? Se vivem isolados sem ninguem por perto q use Meo ai ja será complicado haver feedback...
O problema não é esse, o problema é que Nowo não é Meo!
Como referi eu tentei a Meo mas ninguém me quis atender, agora as opiniões que vejo sobre a Nowo não são unânimes o que não jogou a favor da Nowo.

Já fui cliente Nos e jurei para nunca mais, entre pagar mais pela vodafone e passar com a Nowo o mesmo que passei com a Nos, não, obrigado.
 
O problema não é esse, o problema é que Nowo não é Meo!
Como referi eu tentei a Meo mas ninguém me quis atender, agora as opiniões que vejo sobre a Nowo não são unânimes o que não jogou a favor da Nowo.

Já fui cliente Nos e jurei para nunca mais, entre pagar mais pela vodafone e passar com a Nowo o mesmo que passei com a Nos, não, obrigado.
Tanta idiotice acerca do sinal Nowo/Meo, eu tenho 18 cartões nowo (3 contratos) espalhados pela família em várias partes do país, ainda ninguém se queixou desde o início 2016
 
O problema não é esse, o problema é que Nowo não é Meo!
ja foi mais referido por aqui no forum, q a Nowo é basicamente quase a mesma coisa q a Meo. No sinal é a mesma coisa. Qualidade da voz e net é igual. A unica coisa q deverá haver diferença é q os clientes Meo deverão ter prioridade, que deverá ser mais visivel num local que esteja mais cheio de utilizadores, mas isso como se sabe são coisas pontuais, tipo tares num festival, jogo de futebol, congresso, etc... e ainda por cima agora com a pandemia n é coisa q iras ter problemas...
 
viva. queria um tarifario basicamente para receber chamadas. a nowo tem o de 5 euros que é bom, mas nao queria fidelizacao. ha forma de o conseguir?
por esse preço n me parece q haja sem fidelização. So passando a pagar €11 e ficas sem fidelização. Tens tb o pre-pago €7,5 q n tem fidelização. Se é só pra receber não é mau. Deixas é de conseguir logo fazer chamadas se n carregares e penso q tambem apos um tempo tb deixa de receber chamadas
 
precisas do número do cartão nowo para pedir a portabilidade. Acabei de enviar o pedido há 1h atrás.

Não, não precisas. Precisas é de saber o número de cliente e isso eles conseguem-te dizer, antes de teres o cartão propriamente dito. Com esse número de cliente, podes fazer o registo na área de cliente na NOWO e preencher o formulário de portabilidade disponível na plataforma deles. Pelo menos foi isso que fiz. Se tivesse que esperar pelo cartão estava desgraçado. Paguei-o no dia 9 e até hoje nem vê-lo.
 
Paguei-o no dia 9 e até hoje nem vê-lo.
Eu paguei-o numa sexta e na quinta recebi-o. E nem o nome da rua coloquei no pedido visto que o nome da minha rua não aparecia nas opções disponíveis para o meu código postal. Mandei pedido no domingo para portar amanhã. Vamos lá ver. Até agora, zero chamadas da Meo... tranquilo. Quero mesmo mudar.
 
Pessoal que portou para a Nowo com agendamento da portabilidade... Quando se deu realmente a portabilidade? A que horas? Mandei formulário no domingo a pedir portabilidade para hoje. Recebi mail a confirmar a receção do documento. Continuo na Meo...
 
Back
Topo