Nowo Móvel para qualquer cliente

Não, não precisas. Precisas é de saber o número de cliente e isso eles conseguem-te dizer, antes de teres o cartão propriamente dito. Com esse número de cliente, podes fazer o registo na área de cliente na NOWO e preencher o formulário de portabilidade disponível na plataforma deles. Pelo menos foi isso que fiz. Se tivesse que esperar pelo cartão estava desgraçado. Paguei-o no dia 9 e até hoje nem vê-lo.

O formulário pedia o número de cliente e o número do sim, foi o que enviei. Eles portaram e usei o serviço até hoje (voltei a portar para a vodafone pq ofereceram 1 proposta melhor depois de ter saído).
 
Bom dia pessoal,

Estou a pensar pedir portabilidade de 2 nº wtf para a nowo para o plano de pós-pago de 10€/mês (2gb e 2000min).
E preciso de ajuda em duas questões:
-Para este plano, sou obrigado a assinar contrato e permanecer 2 anos na nowo, correcto??
-E onde posso ver a velocidade de net que me garantem?? É que com as opiniões que vejo pela net fora, queria saber qual o mínimo que a nowo garante, para depois ao fim dos primeiros 10 dias, se o serviço não for o que estava combinado, rescindir o contrato.

Obg
 
Bom dia pessoal,

Estou a pensar pedir portabilidade de 2 nº wtf para a nowo para o plano de pós-pago de 10€/mês (2gb e 2000min).
E preciso de ajuda em duas questões:
-Para este plano, sou obrigado a assinar contrato e permanecer 2 anos na nowo, correcto??
-E onde posso ver a velocidade de net que me garantem?? É que com as opiniões que vejo pela net fora, queria saber qual o mínimo que a nowo garante, para depois ao fim dos primeiros 10 dias, se o serviço não for o que estava combinado, rescindir o contrato.

Obg
- sim
- não há velocidades mínimas, depende se a antena a que estás ligada está saturada ou não. Isso acontece em todas as operadoras. Mas vais ter melhor experiência do que na Nos.
 
Boa tarde,
Tenho atualmente contrato a terminar com a nowo de mensalidade 17,50€ por 3000min e 3 GB, contatei com eles e ofereceram dado que não necessito de tanto, 2mil minutos e 2 GB por 10€ por 24 meses , será boa proposta para aceitar ou pedindo portabilidade para a meo consigo melhor valor e condições?

Obrigado.
 
Podes pagar 7,5 euros por 1GB. Para conseguires condições similares ou melhores na MEO, tens que mudar para um tarifário livre e passados 10 dias pedir portabilidade para outra rede. Só assim consegues propostas atractivas.
 
Esse é o valor standard... Para novos clientes. Se és cliente existente aperta um pouco mais com eles.

Há uns tempos acabei por conseguir 4Gb por 7.5€ mas não foi fácil e já vinha do tarifário dos 2Gb a 5€. Provavelmente foi por isso.
 
Boa tarde. Tenho o tarifario Yorn X com 5gb de internet e pago 3,99€/semana é aproximadamente 16€/mês.

Estive a analisar e o tarifário de 12,5€ permite-me poupar cerca de 3,5€ por mês. Será que vale a pena essa poupança tendo em conta a qualidade da Nowo na rede de internet e telefone?
Obrigado
 
Boa tarde. Tenho o tarifario Yorn X com 5gb de internet e pago 3,99€/semana é aproximadamente 16€/mês.

Estive a analisar e o tarifário de 12,5€ permite-me poupar cerca de 3,5€ por mês. Será que vale a pena essa poupança tendo em conta a qualidade da Nowo na rede de internet e telefone?
Obrigado
Rede Móvel é diferente, infra-estrutura da meo como suporte, bom serviço, relativamente ao serviço fixo a nowo já fornece serviço 100% fibra através da rede fibra da DSTelecom, limitada
 
Boa tarde. Tenho o tarifario Yorn X com 5gb de internet e pago 3,99€/semana é aproximadamente 16€/mês.

Estive a analisar e o tarifário de 12,5€ permite-me poupar cerca de 3,5€ por mês. Será que vale a pena essa poupança tendo em conta a qualidade da Nowo na rede de internet e telefone?
Obrigado
Rede é da Meo, sem nenhuma diferença de serviço. Não sei se já passaste pelo Meo para saber a qualidade do sinal na tua zona.
Atenção que o tarifário de 12.5€ implica uma fidelização de 24 meses.

E o yorn tem os GBs extra para apps, que a Nowo não tem.
 
Última edição:
A Nowo está a oferecer 1gb por 6 meses a quem aderir agora nos pós-pagos.

Só para quem fica 24 meses fidelizado

Não é a melhor oferta do mundo, mas pelo menos quem pensava aderir fica com mais 1gb por 6 meses.
 
Última edição:
Como funciona a internet móvel quando acaba? Acaba e não deixa usar mais a NET?

No site aparecem uns planos extras, mas são ativados automaticamente ou é preciso dar ordem? A informação está confusa.
 
Obrigado, mais umas duvidas.

A partir de que momento é verdadeiramente feito o contrato? Isto é caso pague o cartão e depois preencha o pedido de portabilidade depois disso é que enviam o contrato propriamente dito? (queria ver o que a vdf propunha...)
Quando é que a nowo envia o numero de cliente, isto porque no pedido portabilidade tem lá esse campo.

obg
 
Quando é que a nowo envia o numero de cliente, isto porque no pedido portabilidade tem lá esse campo
Não é necessário colocar...

Eu paguei o cartão e recebi-o uma semana depois. Depois de o receber preenchi o formulário da portabilidade e enviei, escolhendo a data em que queria portar. Recebes uma SMS a confirmar dia e janela horária da portabilidade. Quando ficares sem rede no teu cartão antigo significa que já portastes. É trocar o cartão e voilá! Estás na Nowo.

No meu caso a Meo ligou e fez uma proposta que acabei por aceitar. Voltei à Meo...
 
Não é necessário colocar...

Eu paguei o cartão e recebi-o uma semana depois. Depois de o receber preenchi o formulário da portabilidade e enviei, escolhendo a data em que queria portar. Recebes uma SMS a confirmar dia e janela horária da portabilidade. Quando ficares sem rede no teu cartão antigo significa que já portastes. É trocar o cartão e voilá! Estás na Nowo.

No meu caso a Meo ligou e fez uma proposta que acabei por aceitar. Voltei à Meo...

Mas entendo que essa proposta só veio já depois de teres mudado/portado para Nowo.
 
Obrigado, mais umas duvidas.

A partir de que momento é verdadeiramente feito o contrato? Isto é caso pague o cartão e depois preencha o pedido de portabilidade depois disso é que enviam o contrato propriamente dito? (queria ver o que a vdf propunha...)
Quando é que a nowo envia o numero de cliente, isto porque no pedido portabilidade tem lá esse campo.

obg

O contrato é feito quando pedes o serviço, a prestação do serviço é que pode demorar uns dias. Se estas a fazer essa pergunta para saber quando começa a contar os 14 dias de livre resolução para poderes cancelar com a NOWO sem penalizações, é a partir da data que pedes o serviço por telefone ou no site
 
Não sabia que os contratos podia ser feitos assim, estava na ideia que seria enviado algum documento o contrato e seria assinado, tal como a portabilidade.

Então mesmo antes de pagar o cartão e caso queira rescindir terei que enviar algum e-mail ou telefonar para lá, ou será algo mais formal?
 
Back
Topo