Nowo Móvel para qualquer cliente

Thanks, como normalmente nas compras online recebe-se sempre a notificação da confirmação no e-mail.
Agora é aguardar a ver quando chega o cartão para tratar da área de cliente e portabilidade.
 
Podes pedir o número de cliente via formulário no site, não vais receber o número de cliente quando receberes o cartão. Na área de cliente até tem o número do cartão que foi enviado, se quiseres antecipar o preenchimento do formulário.

Só irias saber quando enviavam uma factura por e-mail, mas podes pedir que eles dizem.
 
Bem visto vou aguardar pelo cartão mais vale jogar pelo seguro.

Entretanto já fui contactado e já tenho o número de cliente e assim já consegui fazer o registo na área de cliente.
 
Como funciona a internet móvel quando acaba? Acaba e não deixa usar mais a NET?

No site aparecem uns planos extras, mas são ativados automaticamente ou é preciso dar ordem? A informação está confusa.

Também fiquei confuso na altura, mas como já disseram na net, chegas ao limite, ficas barrado.
Mas atenção que nas chamadas sms não é assim, continuas a poder fazer chamadas e sms depois de ultrapassado o tarifário.
Penso que as operadoras por lei em serviços pós-pagos não podem bloquear chamadas, deve ser por causa daqueles casos de situações de emergência, etc.
 
Não sabia que os contratos podia ser feitos assim, estava na ideia que seria enviado algum documento o contrato e seria assinado, tal como a portabilidade.

Então mesmo antes de pagar o cartão e caso queira rescindir terei que enviar algum e-mail ou telefonar para lá, ou será algo mais formal?

Não é necessário mais nada para formalizar o contrato. Só se eles te contactarem por iniciativa da NOWO para formalizar o contrato é que tens de receber o contrato e assinar

Sim, foi.

No meu caso, depois de o serviço ficar ativo, voltei a portar para a Meo. Não precisei de enviar mail a ninguém, nem de rescindir o que quer que fosse. Deduzo que não tivessem passado os tais 14 dias...

A NOWO termina o contrato no dia da portabilidade para a outra operadora. Se houver penalização recebes a fatura depois, se estiveres dentro dos 14 dias recebes a fatura só com os dias de serviço usufruído

Também fiquei confuso na altura, mas como já disseram na net, chegas ao limite, ficas barrado.
Mas atenção que nas chamadas sms não é assim, continuas a poder fazer chamadas e sms depois de ultrapassado o tarifário.
Penso que as operadoras por lei em serviços pós-pagos não podem bloquear chamadas, deve ser por causa daqueles casos de situações de emergência, etc.

As chamadas para o número de emergência não tem nada a haver, até sem cartão SIM consegues fazer essas chamaras. A NOWO aplica um limite (10 ou 20€ iirc) e depois de acabar o "extra-plafond" de min/sms cobram até esse valor, depois barram os min/sms até pedires para aumentar o limite do valor extra ou carregares saldo. Na MEO é igual
 
A NOWO termina o contrato no dia da portabilidade para a outra operadora. Se houver penalização recebes a fatura depois, se estiveres dentro dos 14 dias recebes a fatura só com os dias de serviço usufruído
Estive na Nowo cerca de 4 dias e apenas recebi uma fatura de...2 cêntimos!!! Era para nem pagar, visto que oferecem o 1º mês, mas para prevenir chatices mandei pra lá o guito...
 
Estive na Nowo cerca de 4 dias e apenas recebi uma fatura de...2 cêntimos!!! Era para nem pagar, visto que oferecem o 1º mês, mas para prevenir chatices mandei pra lá o guito...

se cancelares dentro dos 14 dias perdes a mensalidade de oferta, mas 2 centimos nao faz sentido, provavelmente vais receber outra fatura
 
Primeiro problema com a Nowo e como expectável o suporte é inexistente. Houve um problema com a portabilidade com um dos meus números e apesar desse número já estar ativo, a funcionar e a ser faturado não está associado à minha conta de cliente. Reportei essa situação no dia 16/11 e hoje é dia 08/12 e a situação não foi resolvido. E isto é algo relativamente simples de resolver. Nem quero imaginar se tiver um problema mais grave.

O serviço no geral funciona bem e os preços são bons. Mas caso haja algum problema o suporte é zero.

A Nowo não tem provedoria ou algo do género?
 
Primeiro problema com a Nowo e como expectável o suporte é inexistente. Houve um problema com a portabilidade com um dos meus números e apesar desse número já estar ativo, a funcionar e a ser faturado não está associado à minha conta de cliente. Reportei essa situação no dia 16/11 e hoje é dia 08/12 e a situação não foi resolvido. E isto é algo relativamente simples de resolver. Nem quero imaginar se tiver um problema mais grave.

O serviço no geral funciona bem e os preços são bons. Mas caso haja algum problema o suporte é zero.

A Nowo não tem provedoria ou algo do género?
E tão pouco temos lojas perto de nós..

Acho que não tem provedoria
 
O meu problema continua por resolver... A única coisa que dizem é que o problema foi reencaminhado para a área responsável e continua em analise... Isto desde 16/11. Com jeitinho vai ser mais de 1 mês para resolverem algo relativamente simples que é associar a porra do número à minha conta de cliente. Ridículo.

Finalmente responderam... E estou estupefacto com a resposta:

aaaaaaaaaaaaaa.png


Não percam o próximo episódio... Porque eu também não!
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite,
Estou na NOWO há uns meses, e até agora 0 problemas, a não ser com o suporte. Muito lento para responderem.
No âmbito do Amigo NOWO, 3 novos clientes subscreveram o serviço através do link que foi gerado no site da NOWO. A questão é que não há forma de acompanhar o estado destes descontos. Passaram meses, vários emails trocados com a NOWO, muita lentidão nas respostas...e descontos nada!! Enfim...
 
Back
Topo