Como funciona a internet móvel quando acaba? Acaba e não deixa usar mais a NET?
No site aparecem uns planos extras, mas são ativados automaticamente ou é preciso dar ordem? A informação está confusa.
Não sabia que os contratos podia ser feitos assim, estava na ideia que seria enviado algum documento o contrato e seria assinado, tal como a portabilidade.
Então mesmo antes de pagar o cartão e caso queira rescindir terei que enviar algum e-mail ou telefonar para lá, ou será algo mais formal?
Sim, foi.
No meu caso, depois de o serviço ficar ativo, voltei a portar para a Meo. Não precisei de enviar mail a ninguém, nem de rescindir o que quer que fosse. Deduzo que não tivessem passado os tais 14 dias...
Também fiquei confuso na altura, mas como já disseram na net, chegas ao limite, ficas barrado.
Mas atenção que nas chamadas sms não é assim, continuas a poder fazer chamadas e sms depois de ultrapassado o tarifário.
Penso que as operadoras por lei em serviços pós-pagos não podem bloquear chamadas, deve ser por causa daqueles casos de situações de emergência, etc.
Estive na Nowo cerca de 4 dias e apenas recebi uma fatura de...2 cêntimos!!! Era para nem pagar, visto que oferecem o 1º mês, mas para prevenir chatices mandei pra lá o guito...A NOWO termina o contrato no dia da portabilidade para a outra operadora. Se houver penalização recebes a fatura depois, se estiveres dentro dos 14 dias recebes a fatura só com os dias de serviço usufruído
Estive na Nowo cerca de 4 dias e apenas recebi uma fatura de...2 cêntimos!!! Era para nem pagar, visto que oferecem o 1º mês, mas para prevenir chatices mandei pra lá o guito...
E tão pouco temos lojas perto de nós..Primeiro problema com a Nowo e como expectável o suporte é inexistente. Houve um problema com a portabilidade com um dos meus números e apesar desse número já estar ativo, a funcionar e a ser faturado não está associado à minha conta de cliente. Reportei essa situação no dia 16/11 e hoje é dia 08/12 e a situação não foi resolvido. E isto é algo relativamente simples de resolver. Nem quero imaginar se tiver um problema mais grave.
O serviço no geral funciona bem e os preços são bons. Mas caso haja algum problema o suporte é zero.
A Nowo não tem provedoria ou algo do género?
A Nowo não tem provedoria ou algo do género?
WTF eles usam uma conta de cliente por cada número??Finalmente responderam... E estou estupefacto com a resposta:
Não percam o próximo episódio... Porque eu também não!