Nowo Móvel para qualquer cliente

Boa trade

EU já dei um número de uma pessoa pra a campanha do amigo e não sei qual é o desconto que tenho.
Alguém sabe?
Ps. Eu sei que é até 7.5€. Mas não sei qual é o valor de ter dado um número.

Obrigada /o.

Resposta breve por favor.
 
Dados a Dobrar
Na adesão a dois serviços de móvel Pós Pago, recebe os dados a dobrar nos dois planos durante 12 meses.

Campanha válida até 21 de fevereiro de 2021, para novos clientes. Preços com IVA.
A campanha de Dados a Dobrar é válida durante 12 meses e os planos Pós Pagos apresentados incluem um desconto de 6€/mês,
mediante fidelização de 24 meses e ativação da fatura eletrónica e débito direto.
Mais informações sobre tarifários e outros períodos de fidelização aqui.

https://www.nowo.pt/campanhas/promo-movel/
 
Sim de facto não faz muito sentido exigir 2 adesões para usufruir do dobro do tráfego durante metade da fidelização, pode ser que estão a fazer isto e voltem aos preços do início do ano passado.
 
APOIO À ADESÃO | 16805 e 16802
Linha de atendimento permanente para adesão ou alterações aos serviços NOWO e para subscrição de canais extra.

Chamada gratuita através de telefone fixo. Através de móvel terá um custo de 0,30€ (taxação ao segundo após primeiro minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

Isto é mesmo verdade?? Ligando do fixo nao nos é cobrado nada pois n??
 
@AJ67

Esses numeros sao gratis a partir do fixo de qql rede, mas e apenas para adesoões. Tambem podes simplesmente por o teu numero no site depois de carregar em aderir para eles te ligarem
mas se ja fores cliente nao da, dizem q tens q ligar pro 16800 ou la o q é... queria fazer uma alteração de tarifario e n me ta apetecer gastar dinheiro. Tenho inclusive 2 numeros fixos deles q funcionam pra algumas coisas, mas qd é alterações ou novos contratos aleguam sempre pra ligar pro nº deles a pagar...
 
mas se ja fores cliente nao da, dizem q tens q ligar pro 16800 ou la o q é... queria fazer uma alteração de tarifario e n me ta apetecer gastar dinheiro. Tenho inclusive 2 numeros fixos deles q funcionam pra algumas coisas, mas qd é alterações ou novos contratos aleguam sempre pra ligar pro nº deles a pagar...

Pedes contacto no formulario do site, e eles ligam-te passado 1 ou 2 dias. Se nao fores NOWO podes ligar para o numero de roaming deles
 
Back
Topo