Nowo Móvel para qualquer cliente

Boa noite,

Estou a pensar aderir ao serviço móvel da Nowo, após ter recebido uma proposta ridícula da Vodafone para permanência, em que me propunham pagar mais pelo mesmas condições. No entanto, da pesquisa que fiz, encontrei várias queixas, de 2020, de que a velocidade de dados móveis da Nowo era muito má. Mantém-se este problema? Que feedback podem partilhar do serviço móvel desta operadora? Obrigado!
 
Boa noite,

Estou a pensar aderir ao serviço móvel da Nowo, após ter recebido uma proposta ridícula da Vodafone para permanência, em que me propunham pagar mais pelo mesmas condições. No entanto, da pesquisa que fiz, encontrei várias queixas, de 2020, de que a velocidade de dados móveis da Nowo era muito má. Mantém-se este problema? Que feedback podem partilhar do serviço móvel desta operadora? Obrigado!
Até à data nada a referir, só numa altura em que a meo andou a fazer trafulhice mas pouco tempo depois voltou ao normal.
 
Boa noite,

Estou a pensar aderir ao serviço móvel da Nowo, após ter recebido uma proposta ridícula da Vodafone para permanência, em que me propunham pagar mais pelo mesmas condições. No entanto, da pesquisa que fiz, encontrei várias queixas, de 2020, de que a velocidade de dados móveis da Nowo era muito má. Mantém-se este problema? Que feedback podem partilhar do serviço móvel desta operadora? Obrigado!
Houve problemas em Maio de 2020 com velocidades ridículas que foram resolvidas nesse mesmo mês e que nunca mais aconteceu.

Não há restrições por usar a rede da Meo, consigo mais de 200mbits em certos locais.

A questão da cobertura vdf vs Meo é que pode influenciar a decisão.
 
Boa noite,

Estou a pensar aderir ao serviço móvel da Nowo, após ter recebido uma proposta ridícula da Vodafone para permanência, em que me propunham pagar mais pelo mesmas condições. No entanto, da pesquisa que fiz, encontrei várias queixas, de 2020, de que a velocidade de dados móveis da Nowo era muito má. Mantém-se este problema? Que feedback podem partilhar do serviço móvel desta operadora? Obrigado!

Eu tenho Nowo e funciona muito bem. No início tive problemas. A rede era muito má mesmo, mas após uma queixa por email ficou tudo resolvido e até hoje passaram-se 2 anos está a funcionar muito bem. Vivo em Almada.
 
Boa noite,

Estou a pensar aderir ao serviço móvel da Nowo, após ter recebido uma proposta ridícula da Vodafone para permanência, em que me propunham pagar mais pelo mesmas condições. No entanto, da pesquisa que fiz, encontrei várias queixas, de 2020, de que a velocidade de dados móveis da Nowo era muito má. Mantém-se este problema? Que feedback podem partilhar do serviço móvel desta operadora? Obrigado!

Depende muito da cobertura da meo na tua zona. Aconselhava pedires um cartao NOWO/MEO pré-pago para testares na tua zona se a rede e dados moveis importarem muito
 
Boas pessoal.
Recentemente aderi a um tarifário pós-pago da NOWO.
Sabem dizer-me se existe alguma app para consultar os consumos de dados, chamadas e sms? Estive a procurar, mas não encontro nada.
Obrigado.
 
Boas pessoal.
Recentemente aderi a um tarifário pós-pago da NOWO.
Sabem dizer-me se existe alguma app para consultar os consumos de dados, chamadas e sms? Estive a procurar, mas não encontro nada.
Obrigado.

Negativo, marca *#123# e vai aparecer.

Edit: Podes sempre consultar na tua área de cliente, mas assim é muito mais fácil e rápido.
 
Olá. Queria relatar a minha experiência e no fim fazer uma pergunta. O meu processo de portabilidade da Vodafone para a NOWO foi a experiência de portabilidade mais atribulada que já tive: enviaram-me um SMS a pedir para enviar de novo os documentos quando afinal não era preciso e não sabem explicar porque enviaram o tal SMS; enviaram uma fatura de 7,50€ para pagar ainda antes do processo de portabilidade estar concluído (disseram que foi erro do sistema); fizeram a portabilidade dois dias antes do que pedi no formulário; e, para resolver estes problemas, estive quase 40min ao telefone com pelo menos 7 pessoas diferentes porque nunca transferiam para o sítio certo.

Agora que a portabilidade foi efectivada não tenho queixas do serviço nem da qualidade da rede, no entanto, fico um bocado de pé atrás com a clara desorganização da NOWO. Queria perguntar se alguém já experimentou não activar o débito directo? Perde-se os descontos associados ao tarifário pós-pago? Ou não acontece nada como nalguns seguros que supostamente exigem débito directo para os descontos mas depois até deixam pagar por MB com as mesmas condições. Eu sei que caso voltem a tentar cobrar faturas "por erro de sistema" dá para pedir o reembolso junto do banco, mas ainda assim é sempre uma chatice porque tenho de me deslocar ao balcão para resolver isso.
 
Olá. Queria relatar a minha experiência e no fim fazer uma pergunta. O meu processo de portabilidade da Vodafone para a NOWO foi a experiência de portabilidade mais atribulada que já tive: enviaram-me um SMS a pedir para enviar de novo os documentos quando afinal não era preciso e não sabem explicar porque enviaram o tal SMS; enviaram uma fatura de 7,50€ para pagar ainda antes do processo de portabilidade estar concluído (disseram que foi erro do sistema); fizeram a portabilidade dois dias antes do que pedi no formulário; e, para resolver estes problemas, estive quase 40min ao telefone com pelo menos 7 pessoas diferentes porque nunca transferiam para o sítio certo.

Agora que a portabilidade foi efectivada não tenho queixas do serviço nem da qualidade da rede, no entanto, fico um bocado de pé atrás com a clara desorganização da NOWO. Queria perguntar se alguém já experimentou não activar o débito directo? Perde-se os descontos associados ao tarifário pós-pago? Ou não acontece nada como nalguns seguros que supostamente exigem débito directo para os descontos mas depois até deixam pagar por MB com as mesmas condições. Eu sei que caso voltem a tentar cobrar faturas "por erro de sistema" dá para pedir o reembolso junto do banco, mas ainda assim é sempre uma chatice porque tenho de me deslocar ao balcão para resolver isso.

Acho que perdes os descontos e podes colocar um limite no débito direto. Se a tua fatura for 10€, colocas um limite de 10€ e eles apenas podem descontar 10€. Se por acaso tentarem descontar mais que 10€ a transação é bloqueada e depois tens de pagar pelo Multibanco...
 
Bom dia
Eu aderi ao desconto traga amigos mas não sei quanto tempo dura esse desconto.
É só para um mês ou é para mais meses?
Resposta breve por favor.
Obrigada /o.
 
Se não ganho 7, 5€ numa fatura então ganho quanto?
Obrigada /o.
Não conhece o desconto "Traga um amigo"?
Só ganhas 7.5€ se a pessoa aderir ao serviço móvel da Nowo e indicar o teu número de cliente. Ganhas apenas 1 vez por cada cliente.

Serviço móvel 7.5€, Box IP 15€ e pacote 4 serviços 25€. Cada 1 ganha esse valor em fatura.
 
Só ganhas 7.5€ se a pessoa aderir ao serviço móvel da Nowo e indicar o teu número de cliente. Ganhas apenas 1 vez por cada cliente.

Serviço móvel 7.5€, Box IP 15€ e pacote 4 serviços 25€. Cada 1 ganha esse valor em fatura.
Então se eu tenho móvel 6gb 5000 minutos 15€
E se a outra pessoa tem um telemóvel, tv e net a pagar até 20€.
Eu dei numero de cliente dessa pessoa e ambos tivemos desconto de 7,5€.
Então é só uma vez?
 
Uma pergunta um pouco off. Tendo todos os serviços da nowo, incluindo 2 cartões, posso rescindir e manter o serviço só de telemóvel, o pacote de 5€ para cada? É que cada cartão na concorrência custa um rim, mas o restante serviço está muito à frente.

Obrigado
 
Uma pergunta um pouco off. Tendo todos os serviços da nowo, incluindo 2 cartões, posso rescindir e manter o serviço só de telemóvel, o pacote de 5€ para cada? É que cada cartão na concorrência custa um rim, mas o restante serviço está muito à frente.

Obrigado
Respondendo a mim próprio, pode-se!
 
Back
Topo