Nowo Móvel para qualquer cliente

Dá para portar um número do Meo para um tarifário Nowo de carregamentos? Fui à loja para fazer a portabilidade e foi-me dito que não é possível portar para tarifários livres, e que só dá para portar para tarifários com fidelização.. A menina disse que o sistema, quando cria a ficha de cliente num tarifário desses nem sequer tem lá o local para inserir o CVP. Esta informação é correcta?

AJ67

Power Member
Dá para portar um número do Meo para um tarifário Nowo de carregamentos? Fui à loja para fazer a portabilidade e foi-me dito que não é possível portar para tarifários livres, e que só dá para portar para tarifários com fidelização.. A menina disse que o sistema, quando cria a ficha de cliente num tarifário desses nem sequer tem lá o local para inserir o CVP. Esta informação é correcta?
tudo falso. o site Nowo tem la planos serviço por carregamentos e opção de portabilidade, é só fazer uma simulação no site, não está lá so para enfeitar o site. essa situação merecia uma queixa no livro por tentar forçar, enganar um cliente a um contrato de 24 meses em vez de um livre.

PWP

Power Member

Essa "menina" queria-te é impingir um plano pós-pago.

AJ67

Power Member
para quem tem um iphone com 4G, hoje chegou o iOS 14.5, com essa actualização ao ligar o VoLTE, ja não aparece a mensagem que a rede não é compatível. Outra novidade é ja não aparecer a opção 2G.

AJ67

Power Member
Boas, sou cliente wtf nunca tenho boa rede em casa, tenho de ir para um sitio especifico para poder fazer uma chamada minimamente decente. noto que o 4g em qualquer lado é bastante lento e estou a pagar 11.80€, portanto, caro para o pessimo serviço que tenho. Ando a ver o nowo de 7.50€/mes com 1GB net e 1000 sms/chamadas que me serve perfeitamente. O que quero saber é quantos GB são para apps ou usa tudo do 1GB? E da rede para chamadas como se comporta? De salientar que moro em rio tinto a 5min do dragão, freixo, parque nascente, portanto não é uma aldeia :)
usa tudo do 1GB. A Nowo utiliza a rede MEO. Tem que perguntar quem tem a meo se a rede movel meo tem boa cobertura nessa zona.

Boa tarde,

Estou prestes a aderir a nowo. Tenho apenas uma dúvida. Acabado o plafon de net num pós pago, os dados param ou subscrevem extras automaticamente?
A dúvida reside pois em algumas operadoras e necessário desativar essa opcaomautomatica ou estamos a pagar diárias de net todos os dias ate ao final do mês.

no-comments

Power Member
Novos planos no pós pago:

10€ - 3gb, 5000 mins/sms
15€ - 10gb, 5000 mins/sms
20€ - 20gb, 5000 mins/sms

E 50% desconto nesses tarifários se adicionarem números (para os números adicionados)

Gibrail

Power Member
O tarifário de 5€ com 1GB foi provavelmente o melhor low cost que alguma vez houve até agora (se bem que os 1GB eram promoção porque tinha 500MB originalmente). Triste terem acabado com ele.
Com a opção 7.5eur 1gb 5000min aderindo 2 cartões e com oferta de 1 mensalidade o custo médio fica a 5.39 se for 3 já fica abaixo de 5eur e se for 5 fica abaixo de 4.3eur cada.
De qualquer modo a nos tem um tarifário 2000min 1gb por 5eur sem ser cliente 3p