Nowo Móvel para qualquer cliente

Tentei agora aderir e por ter contribuinte de empresa não deixa avançar. Alguém já tentou com contribuinte de empresa?
Muito estranho. Ainda há um ano refidelizamos uma catrefada de nrs e os preços eram os únicos q tavam no site.

Sim, os contratos de empresa são sempre menos interessantes do que os contratos pessoais.
Não na nowo, como disse sempre tive os mesmos preços q são os q tão no site. Fizemos contrato inicial ha 3 anos, renovamos há 1 ano e foi sempre os preços do site, sem tirar nem pôr.
Só se mudaram algo muito recentemente.
 
Não na nowo, como disse sempre tive os mesmos preços q são os q tão no site. Fizemos contrato inicial ha 3 anos, renovamos há 1 ano e foi sempre os preços do site, sem tirar nem pôr.
Só se mudaram algo muito recentemente.
Fazes contratos de empresa com preços de contratos particulares?
 
Não sei o q é q tás prai a falar... Fui bem claro no q escrevi... Se n consegues entender, lamento...
Não entendi. A sequência de mensagens é esta:

Sim, os contratos de empresa são sempre menos interessantes do que os contratos pessoais.
Não na nowo, como disse sempre tive os mesmos preços q são os q tão no site. Fizemos contrato inicial ha 3 anos, renovamos há 1 ano e foi sempre os preços do site, sem tirar nem pôr.
Só se mudaram algo muito recentemente.
Fazes contratos de empresa com preços de contratos particulares?
 
Não entendi. A sequência de mensagens é esta:
E o q é q tu n percebeste??

Pela ultima vez, eu fiz (sim, eu é que faço essas coisas na empresa onde trabalho), adesao e renovação de varios nº de tlmv na NOWO, obviamente em Nome Empresarial e os preços foram sempre aqueles que estavam escarrapachados no site!!!
 
E o q é q tu n percebeste??

Pela ultima vez, eu fiz (sim, eu é que faço essas coisas na empresa onde trabalho), adesao e renovação de varios nº de tlmv na NOWO, obviamente em Nome Empresarial e os preços foram sempre aqueles que estavam escarrapachados no site!!!
Sim, mas a dúvida é se foram os preços particulares ou os preços empresariais.

Isto porque os contratos empresariais que tenho feito são com os preços empresariais do site. Nunca consigo os preços de promoções particulares. Por exemplo está última promoção da parte móvel.
 
Sim, mas a dúvida é se foram os preços particulares ou os preços empresariais.

Isto porque os contratos empresariais que tenho feito são com os preços empresariais do site. Nunca consigo os preços de promoções particulares. Por exemplo está última promoção da parte móvel.
mas eu pergunto-te, existe alguns preços SÓ dos moveis para parte empresarial?!? Não ha nem nunca houve (n me lembro de tal)... sempre tive os preços q estão na parte dos particulares.
 
Pelo que me explicaram hoje no apoio a cliente, após adesão no site, no espaço de 5 dias enviam para casa os cartões e o formulário de portabilidade e depois é só preencher.

No meu caso a duvida que tinha é que consigo aderir até 30/06 para garantir a promoção e agendar a portabilidade para 16/07 que é quando termina com a meo
Obrigado, o formulário de portabilidade não deveriam ser eles a enviar? Ou é a pessoa que encaminha?
 
Back
Topo