Nowo Móvel para qualquer cliente

Estão a aplicar a cobertura de zona no móvel também. Não se percebe. Moro em Belas e diz que não tem cobertura?!
 
Deve ser por questões de cobertura de assistência em loja. Tendo a morada de um familiar ou amigo na zona de cobertura, com envio de factura por email é ultrapassável.
 
Campanha com o Nilton:
Nilton_1.jpg



http://www.nowo.pt/nowo-no-movel?ut...mpaign=MSA&utm_term=halfpage&utm_content=TOFU
 
Tens este serviço? Se tiveres, funciona bem?
Tem atenção ao seguinte:
A Nowo não tem uma rede própria. Fez um acordo com a MEO, o que significa que utiliza rede alugada à MEO.
Assim, e uma vez que ambas as operadoras utilizam a mesma rede, os seus serviços têm a mesma cobertura e qualidade de serviço.
Como cliente não tenho razão de queixa.
 
Tens este serviço? Se tiveres, funciona bem?

Como já te responderam, a rede é da MEO por isso, a única diferença é relativa à prioridade que a MEO atribua aos clientes NOWO, e isso pode acontecer em zonas saturadas, os primeiros a levarem com velocidades inferiores são os clientes NOWO. Mas o importante é veres como é a cobertura MEO aí, isso é que vai determinar se o serviço é bom ou não.
 
O 4G funciona muito melhor que o 3G a nível de sinal, no que a mim me diz respeito, notei a diferença acerca de uma semana quando adquiri um telemóvel 4G
 
Última edição:
Quererá isto dizer que klk um poderá aderir...dando uma morada com cobertura Nowo? Tendo fatura eletronica, poderá ser possivel, nao?

Dar dados falsos poderá não ser boa ideia.
Porque, para além de possíveis implicações legais, qualquer litigância entre ti e a NOWO, a morada que terá efeito é a que deres.

O que podes fazer é, dar uma morada dentro da cobertura NOWO (mas convém que tenhas acesso à mesma porque o cartão é enviado para aí) e depois solicitar a mudança da morada. Não creio que a NOWO após seres cliente que diga que estás numa zona sem cobertura e por isso te desactive o cartão.
 
O 4G funciona muito melhor que o 3G a nível de sinal, no que a mim me diz respeito, notei a diferença acerca de uma semana quando adquiri um telemóvel 4G
Sempre que fazes / recebes uma chamada o telemóvel comuta para 3G / 2G, só a Vodafone é que tem o Voice Over LTE (o VoLTE permite fazer/receber chamadas utilizando a rede 4G).
 
Dar dados falsos poderá não ser boa ideia.
Porque, para além de possíveis implicações legais, qualquer litigância entre ti e a NOWO, a morada que terá efeito é a que deres.

O que podes fazer é, dar uma morada dentro da cobertura NOWO (mas convém que tenhas acesso à mesma porque o cartão é enviado para aí) e depois solicitar a mudança da morada. Não creio que a NOWO após seres cliente que diga que estás numa zona sem cobertura e por isso te desactive o cartão.
Posso receber diretamente o cartão em loja, dando a morada de zona de cobertura? Ou o cartão é sempre enviado para a morada que damos em loja?
 
Posso receber diretamente o cartão em loja, dando a morada de zona de cobertura? Ou o cartão é sempre enviado para a morada que damos em loja?

É uma boa questão, eu não sei se eles têm SIM cards para atribuir aos clientes em loja (e se tendo, se eles por exemplo só darão a actuais clientes NOWO).
 
Sempre que fazes / recebes uma chamada o telemóvel comuta para 3G / 2G, só a Vodafone é que tem o Voice Over LTE (o VoLTE permite fazer/receber chamadas utilizando a rede 4G).
Quando tinha telemóvel até 3G era raro o local onde tinha sinal máximo,, agora com este novo com 4G está praticamente sempre no máximo.
 
Back
Topo