ou não está a ver bem a fatura ou na altura da adesão escolheu a opção sem fidelizaçãoEntão é porque não tens fidelização, de outra forma deveria dizer:
Código:Fim da fidelização e penalização total, em caso de incumprimento na data de emissão desta fatura: 26-02-2021 Fidelização: 31-12-2021. Valor: 123,45 €
Não tinha a opção de fidelização ou sem fidelização sequer para escolher.
Garanto que é verdade.
Eu só sei que é com fatura a pagar € por mês.
EU ja fui ver a fatura e não tem nada.
Na minha primeira fatura vem na 3a página que só tem essa informação do pfViste a segunda pagina da fatura? Se for a primeira faturas as vezes nao aparece o valor. O valor ronda os 160€ para um contrato movel de 24 meses (divide o valor por 24 * o numero de meses que falta)
Na minha primeira fatura vem na 3a página que só tem essa informação do pf
Mais uma vergonha inqualificável por parte de uma não empresa: mudar de banco no débito direto e dizerem que se perdem os beneficios associados é caso de polícia.Alguem ja alterou o debito directo para outro banco a meio ?? Tipo mudei no outro dia, cancelei no meu banco. Depois recebi o sms para fazer o pagamento por referencia MB e a dizer q tinha perdido os descontos associados. Entretanto restabeleci o DD noutro banco e paguei o pagamento deste mes. O DD agora so ira ser cobrado no proximo mes, certo??
Aquela campanha de Amigo.
EU dei um número de cliente para eu usufruir do desconto mas acho que quem está a usufruir é o número de cliente que dei.
Mas não sei se está correto pq eu pensei que é que ia ter esse desconto.
Para saber se o número de cliente que dei está a usar o desconto como deverá estar escrito na fatura pra eu saber se é um desconto que está lá escrito e estranho.
Por favor responder rápido.
Obrigada /o.
Boas, tenho umas dúvidas relativas ao pedido de portabilidade. O tarifário que escolhemos aquando da compra do cartão no site da NOWO fica associado ao nº do cartão SIM, NIF ou algo do género? É porque depois no formulário da portabilidade não existe qualquer espaço para isso. Há um espaço para um "nº de cliente" mas não vejo nada disso na carta que veio com o cartão e por isso deixei em branco. Eles também enviaram um e-mail para clicar num link para activar o débito directo mas depois de clicar só diz que está "activo" não há nenhum espaço para inserir o IBAN. O IBAN só se dá depois da 1ª factura? É um método um bocado "críptico" comparado com o que já fiz com outras operadoras...
Se tens pressa podes pedir o número de cliente via contacto com o apoio ao cliente, e aí podes registar na área de cliente e lá tem a opção do débito directo, seja por introdução directa do IBAN ou autorização via multibanco.Boas, tenho umas dúvidas relativas ao pedido de portabilidade. O tarifário que escolhemos aquando da compra do cartão no site da NOWO fica associado ao nº do cartão SIM, NIF ou algo do género? É porque depois no formulário da portabilidade não existe qualquer espaço para isso. Há um espaço para um "nº de cliente" mas não vejo nada disso na carta que veio com o cartão e por isso deixei em branco. Eles também enviaram um e-mail para clicar num link para activar o débito directo mas depois de clicar só diz que está "activo" não há nenhum espaço para inserir o IBAN. O IBAN só se dá depois da 1ª factura? É um método um bocado "críptico" comparado com o que já fiz com outras operadoras...
Se tens pressa podes pedir o número de cliente via contacto com o apoio ao cliente, e aí podes registar na área de cliente e lá tem a opção do débito directo, seja por introdução directa do IBAN ou autorização via multibanco.
pedi logo o numero de cliente e assim que a portabilidade ficou concluida inseri logo o iban na area de cliente.Pressa não tenho, estava era com receio de alguma coisa ter falhado. Se é normal activar só depois por mim tudo bem. Obrigado aos dois pela ajuda.
Boa tarde,
Estou prestes a aderir a nowo. Tenho apenas uma dúvida. Acabado o plafon de net num pós pago, os dados param ou subscrevem extras automaticamente?
A dúvida reside pois em algumas operadoras e necessário desativar essa opcaomautomatica ou estamos a pagar diárias de net todos os dias ate ao final do mês.