Nowo Móvel para qualquer cliente

Então é porque não tens fidelização, de outra forma deveria dizer:
Código:
Fim da fidelização e penalização total, em caso de incumprimento na data de emissão desta fatura: 26-02-2021 
Fidelização: 31-12-2021. Valor: 123,45 €
 
Então é porque não tens fidelização, de outra forma deveria dizer:
Código:
Fim da fidelização e penalização total, em caso de incumprimento na data de emissão desta fatura: 26-02-2021
Fidelização: 31-12-2021. Valor: 123,45 €
ou não está a ver bem a fatura ou na altura da adesão escolheu a opção sem fidelização
 
Não tinha a opção de fidelização ou sem fidelização sequer para escolher.

Garanto que é verdade.

Eu só sei que é com fatura a pagar € por mês.
EU ja fui ver a fatura e não tem nada.
 
Não tinha a opção de fidelização ou sem fidelização sequer para escolher.

Garanto que é verdade.

Eu só sei que é com fatura a pagar € por mês.
EU ja fui ver a fatura e não tem nada.

Viste a última pagina da fatura? Se for a primeira faturas as vezes nao aparece o valor. O valor ronda os 160€ para um contrato movel de 24 meses (divide o valor por 24 * o numero de meses que falta)
 
Última edição:
Alguem ja alterou o debito directo para outro banco a meio ?? Tipo mudei no outro dia, cancelei no meu banco. Depois recebi o sms para fazer o pagamento por referencia MB e a dizer q tinha perdido os descontos associados. Entretanto restabeleci o DD noutro banco e paguei o pagamento deste mes. O DD agora so ira ser cobrado no proximo mes, certo??
 
Na minha primeira fatura vem na 3a página que só tem essa informação do pf
Alguem ja alterou o debito directo para outro banco a meio ?? Tipo mudei no outro dia, cancelei no meu banco. Depois recebi o sms para fazer o pagamento por referencia MB e a dizer q tinha perdido os descontos associados. Entretanto restabeleci o DD noutro banco e paguei o pagamento deste mes. O DD agora so ira ser cobrado no proximo mes, certo??
Mais uma vergonha inqualificável por parte de uma não empresa: mudar de banco no débito direto e dizerem que se perdem os beneficios associados é caso de polícia.
 
Aquela campanha de Amigo.
EU dei um número de cliente para eu usufruir do desconto mas acho que quem está a usufruir é o número de cliente que dei.
Mas não sei se está correto pq eu pensei que é que ia ter esse desconto.
Para saber se o número de cliente que dei está a usar o desconto como deverá estar escrito na fatura pra eu saber se é um desconto que está lá escrito e estranho.

Por favor responder rápido.
Obrigada /o.
 
Aquela campanha de Amigo.
EU dei um número de cliente para eu usufruir do desconto mas acho que quem está a usufruir é o número de cliente que dei.
Mas não sei se está correto pq eu pensei que é que ia ter esse desconto.
Para saber se o número de cliente que dei está a usar o desconto como deverá estar escrito na fatura pra eu saber se é um desconto que está lá escrito e estranho.

Por favor responder rápido.
Obrigada /o.

A campanha de recomendaçoes da NOWO dá desconto ao atual e ao novo cliente. O novo cliente recebe o desconto na primeira fatura, o atual (que recomendeu) so recebe passado 3 meses se nao me engano. Mas liga para o apoio a cliente se quiseres uma resposta definitiva
 
Boas, tenho umas dúvidas relativas ao pedido de portabilidade. O tarifário que escolhemos aquando da compra do cartão no site da NOWO fica associado ao nº do cartão SIM, NIF ou algo do género? É porque depois no formulário da portabilidade não existe qualquer espaço para isso. Há um espaço para um "nº de cliente" mas não vejo nada disso na carta que veio com o cartão e por isso deixei em branco. Eles também enviaram um e-mail para clicar num link para activar o débito directo mas depois de clicar só diz que está "activo" não há nenhum espaço para inserir o IBAN. O IBAN só se dá depois da 1ª factura? É um método um bocado "críptico" comparado com o que já fiz com outras operadoras...
 
Boas, tenho umas dúvidas relativas ao pedido de portabilidade. O tarifário que escolhemos aquando da compra do cartão no site da NOWO fica associado ao nº do cartão SIM, NIF ou algo do género? É porque depois no formulário da portabilidade não existe qualquer espaço para isso. Há um espaço para um "nº de cliente" mas não vejo nada disso na carta que veio com o cartão e por isso deixei em branco. Eles também enviaram um e-mail para clicar num link para activar o débito directo mas depois de clicar só diz que está "activo" não há nenhum espaço para inserir o IBAN. O IBAN só se dá depois da 1ª factura? É um método um bocado "críptico" comparado com o que já fiz com outras operadoras...

Fica associado ao cartão. Ao pedires a portabilidade para um cartão em especifico, o cartao ja tem o registo do titular e o tarifario antes de ficar ativo.
Essa do debito direto não sei... Podes introduzir o IBAN na area de cliente depois de teres o serviço ativo...
 
Boas, tenho umas dúvidas relativas ao pedido de portabilidade. O tarifário que escolhemos aquando da compra do cartão no site da NOWO fica associado ao nº do cartão SIM, NIF ou algo do género? É porque depois no formulário da portabilidade não existe qualquer espaço para isso. Há um espaço para um "nº de cliente" mas não vejo nada disso na carta que veio com o cartão e por isso deixei em branco. Eles também enviaram um e-mail para clicar num link para activar o débito directo mas depois de clicar só diz que está "activo" não há nenhum espaço para inserir o IBAN. O IBAN só se dá depois da 1ª factura? É um método um bocado "críptico" comparado com o que já fiz com outras operadoras...
Se tens pressa podes pedir o número de cliente via contacto com o apoio ao cliente, e aí podes registar na área de cliente e lá tem a opção do débito directo, seja por introdução directa do IBAN ou autorização via multibanco.

Mas como tens o primeiro mês grátis tens tempo para tratar disso.
 
Se tens pressa podes pedir o número de cliente via contacto com o apoio ao cliente, e aí podes registar na área de cliente e lá tem a opção do débito directo, seja por introdução directa do IBAN ou autorização via multibanco.

Pressa não tenho, estava era com receio de alguma coisa ter falhado. Se é normal activar só depois por mim tudo bem. Obrigado aos dois pela ajuda.
 
Boa tarde,

Estou prestes a aderir a nowo. Tenho apenas uma dúvida. Acabado o plafon de net num pós pago, os dados param ou subscrevem extras automaticamente?
A dúvida reside pois em algumas operadoras e necessário desativar essa opcaomautomatica ou estamos a pagar diárias de net todos os dias ate ao final do mês.
 
Boa tarde,

Estou prestes a aderir a nowo. Tenho apenas uma dúvida. Acabado o plafon de net num pós pago, os dados param ou subscrevem extras automaticamente?
A dúvida reside pois em algumas operadoras e necessário desativar essa opcaomautomatica ou estamos a pagar diárias de net todos os dias ate ao final do mês.

Nao ativa extras automaticos
 
Back
Topo