Nowo Móvel para qualquer cliente

Dá para portar um número do Meo para um tarifário Nowo de carregamentos? Fui à loja para fazer a portabilidade e foi-me dito que não é possível portar para tarifários livres, e que só dá para portar para tarifários com fidelização.. A menina disse que o sistema, quando cria a ficha de cliente num tarifário desses nem sequer tem lá o local para inserir o CVP. Esta informação é correcta?
 
Dá para portar um número do Meo para um tarifário Nowo de carregamentos? Fui à loja para fazer a portabilidade e foi-me dito que não é possível portar para tarifários livres, e que só dá para portar para tarifários com fidelização.. A menina disse que o sistema, quando cria a ficha de cliente num tarifário desses nem sequer tem lá o local para inserir o CVP. Esta informação é correcta?
tudo falso. o site Nowo tem la planos serviço por carregamentos e opção de portabilidade, é só fazer uma simulação no site, não está lá so para enfeitar o site. essa situação merecia uma queixa no livro por tentar forçar, enganar um cliente a um contrato de 24 meses em vez de um livre.
 
Dá para portar um número do Meo para um tarifário Nowo de carregamentos? Fui à loja para fazer a portabilidade e foi-me dito que não é possível portar para tarifários livres, e que só dá para portar para tarifários com fidelização.. A menina disse que o sistema, quando cria a ficha de cliente num tarifário desses nem sequer tem lá o local para inserir o CVP. Esta informação é correcta?

Essa "menina" queria-te é impingir um plano pós-pago.
 
para quem tem um iphone com 4G, hoje chegou o iOS 14.5, com essa actualização ao ligar o VoLTE, ja não aparece a mensagem que a rede não é compatível. Outra novidade é ja não aparecer a opção 2G.
 
Boas, sou cliente wtf nunca tenho boa rede em casa, tenho de ir para um sitio especifico para poder fazer uma chamada minimamente decente. noto que o 4g em qualquer lado é bastante lento e estou a pagar 11.80€, portanto, caro para o pessimo serviço que tenho. Ando a ver o nowo de 7.50€/mes com 1GB net e 1000 sms/chamadas que me serve perfeitamente. O que quero saber é quantos GB são para apps ou usa tudo do 1GB? E da rede para chamadas como se comporta? De salientar que moro em rio tinto a 5min do dragão, freixo, parque nascente, portanto não é uma aldeia :)
usa tudo do 1GB. A Nowo utiliza a rede MEO. Tem que perguntar quem tem a meo se a rede movel meo tem boa cobertura nessa zona.
 
Boa tarde,

Estou prestes a aderir a nowo. Tenho apenas uma dúvida. Acabado o plafon de net num pós pago, os dados param ou subscrevem extras automaticamente?
A dúvida reside pois em algumas operadoras e necessário desativar essa opcaomautomatica ou estamos a pagar diárias de net todos os dias ate ao final do mês.
 
Novos planos no pós pago:

10€ - 3gb, 5000 mins/sms
15€ - 10gb, 5000 mins/sms
20€ - 20gb, 5000 mins/sms

E 50% desconto nesses tarifários se adicionarem números (para os números adicionados)
 
O tarifário de 5€ com 1GB foi provavelmente o melhor low cost que alguma vez houve até agora (se bem que os 1GB eram promoção porque tinha 500MB originalmente). Triste terem acabado com ele.
Com a opção 7.5eur 1gb 5000min aderindo 2 cartões e com oferta de 1 mensalidade o custo médio fica a 5.39 se for 3 já fica abaixo de 5eur e se for 5 fica abaixo de 4.3eur cada.
De qualquer modo a nos tem um tarifário 2000min 1gb por 5eur sem ser cliente 3p
 
Back
Topo