Nowo Móvel para qualquer cliente

Com a opção 7.5eur 1gb 5000min aderindo 2 cartões e com oferta de 1 mensalidade o custo médio fica a 5.39 se for 3 já fica abaixo de 5eur e se for 5 fica abaixo de 4.3eur cada.
De qualquer modo a nos tem um tarifário 2000min 1gb por 5eur sem ser cliente 3p
Como é que se consegue esse tarifário da NOS?
 
Como é que se consegue esse tarifário da NOS?
Primeiro tens de estar na nos, depois ligas pedes para falar com a retenção, mostras conhecimento dos tarifários de retenção e facilmente tens acesso.
Pedi portabilidade para um cartão, liguei 15 mim depois tarifário activo.
 
Não percebi o aumento brutal de minutos/sms, quem precisa de 5000?

Quanto muito 1000 e mais dados pelo mesmo preço.
Já pensei nisso, mas para a Nowo, foi b€m p€nsado, a malta quer é dados moveis mais que minutos/sms, por isso para mais dados moveis vão ter que desembolsar mais euros. Para quem da mais valore aos minutos/chamadas vai sempre escolher o plano 7,50 €, para quê pagar 10, 15 ou 20€ ? mas esses clientes não devem ser a maioria.
 
A NOWO a nível do serviço móvel sei que utiliza a rede da MEO, mas isso significa que as velocidades são as mesmas? Alguém já teve oportunidade de testar (speedtest ou afins)?
 
As velocidades não são limitadas, em certos sítios chego aos 200mbps, não testo mais porque estouro o tráfego.

Se pensas que há limitação não há, o único defeito da nowo é que a área de cliente é uma treta e só podes consultar o plafond que falta via *#123#
 
A NOWO a nível do serviço móvel sei que utiliza a rede da MEO, mas isso significa que as velocidades são as mesmas? Alguém já teve oportunidade de testar (speedtest ou afins)?
Aquando da celula tar congestionada poderá haver prioridade dos clientes Meo sobre os da nowo. Sem certezas...
 
E? Se não forem a mesma antena a comparação não faz sentido.

E já houve relatos aqui no tópico do contrário, que a Nowo tinha mais velocidade.

Nem mais. Eu em casa tenho 22 cartões SIM para testes dos mais variados operadores. Por exemplo na MEO em 4G ligado ao mesmo site tanto tenho um cartão registado nos 800 MHz, nos 1800 MHz ou nos 2100 MHz. Se eu for realizar um Speedtest sem consultar essa informação irei ter velocidades distintas em cada cartão MEO em equipamentos sem suporte para CA.
 
Eu da minha casa com um cartão MEO tinha 20mbps de download, do mesmo sitio com o mesmo telemóvel tinha 5mbps da NOWO...
Acho que já uma vez deixei aqui no fórum os testes que fiz e as conclusões que (não) consegui retirar. Vou deixar aqui de forma resumida só para vez se acabam de vez essas suposições.

Há uns tempos fiz uns testes com 4 equipamentos iguais 2 a 2 (iPhone e Android), realizados em simultâneo nos mesmos locais. Depois da primeira ronda de testes, os cartões (Meo e Nowo) foram trocados entre os equipamentos iguais, embora fossem aparentemente iguais, poderia existir alguma diferença. Novamente foram feitos testes nos mesmos locais. Conclusão: Vantagem para a Nowo em alguns testes, vantagem para a Meo noutros.

Posso ainda dizer que um dos locais de teste era próximo da base de uma antena. Outro dos testes foi numa zona onde é comum os cartões mudarem de uma antena para a outra.

A título de curiosidade, fiz agora um teste no local onde estou e o resultado vai contra o teu. Nowo:5.06/1.19 Meo:3.71/0.76

Resumindo: Acho que nenhum dos testes realizados tem qualquer validade, tanto os meus testes quanto os teus. No ano passado existiu de facto um problema na Nowo, em todos estes anos foi a única altura em que me recordo de ter tido problemas nos telemóveis. Tirando a situação da altura dos fogos mas que era transversal a todas as operadoras.
 
Boa tarde,
Sou cliente móvel meo e queria perguntar a quem tem nowo se acham que vou ter um serviço equivalente à meo ou vou notar grandes diferenças. Obrigado desde já
 
Back
Topo