Nowo Móvel para qualquer cliente

Aderi o passado mês, teria oferta da 1ª mensalidade, e no entanto enviaram-me fatura com valor a pagar.
alguém teve a mesma situação?
já pedi que me contactassem via área de cliente.
 
Aderi o passado mês, teria oferta da 1ª mensalidade, e no entanto enviaram-me fatura com valor a pagar.
alguém teve a mesma situação?
já pedi que me contactassem via área de cliente.

Verificaste se a fatura nao cobra mais que um mês, e tens tipo 1 mes gratuito + meio mes a pagar na mesma fatura? É comum na NOWO.

Acho um bocado estranho um serviço "pós-pago" emitir faturas antes do serviço ser usado, mas prontos, desde que a fatura esteja correta...
 
Eu estou a usar o serviço desde meados de julho, e é esse o período que a fatura indica.
supostamente teria metade de julho e metade de agosto gratuitos (para perfazer 1 mês somados)
 
Aderi o passado mês, teria oferta da 1ª mensalidade, e no entanto enviaram-me fatura com valor a pagar.
alguém teve a mesma situação?
já pedi que me contactassem via área de cliente.
A primeira fatura tem sempre acertos, como a nowo tem ciclo de faturação de 1 a 30/31, se o seu contrato não iniciou no dia 1, vai ter acertos. A 1a fatura tem 2 meses, 1 incompleto, mês de julho que é o mÊs de ativação e 1 mês completo, mês de agosto.

um exemplo é: mês de julho ativou o serviço dia 15. eles faturam dia 15 a dia 31 julho (16 dias) o valore da fatura a pagar é esses 16 dias e mÊs de agosto a 0€ mÊs de oferta.

Veja lá essa fatura melhor ;-)
 
Esta primeira fatura apenas tem um mes incompleto (julho), e nao dois meses (julho e agosto), nem faria sentido uma vez que estamos no inicio de agosto.

Mas se for o caso de pagar este meio mes, e na fatura de agosto que irei receber inicio de setembro, vier a €0, então faz todo o sentido.
 
Esta primeira fatura apenas tem um mes incompleto (julho), e nao dois meses (julho e agosto), nem faria sentido uma vez que estamos no inicio de agosto.

Mas se for o caso de pagar este meio mes, e na fatura de agosto que irei receber inicio de setembro, vier a €0, então faz todo o sentido.
a de agosto está a dias de a receber, essa é que deve vir a 0€. as faturas são sempre lançadas no inicio do mês.
 
Ontem submeti o pedido no site na nowo para 3 cartões com 10GB, com portabilidade pois atualmente estou na meo.
Recebi email a dizer que em 5 dias úteis recebo os cartões SIM em casa.
Hoje de manha recebi email com contrato para devolver ou aceitar através da área de cliente.
O contrato que enviam não menciona nada de portabilidade, nem vejo local para colocar os números nem CVP's. Não estou a perceber...
 
Ontem submeti o pedido no site na nowo para 3 cartões com 10GB, com portabilidade pois atualmente estou na meo.
Recebi email a dizer que em 5 dias úteis recebo os cartões SIM em casa.
Hoje de manha recebi email com contrato para devolver ou aceitar através da área de cliente.
O contrato que enviam não menciona nada de portabilidade, nem vejo local para colocar os números nem CVP's. Não estou a perceber...
O contrato é um documento, o formulário de portabilidade é outro , esse vai receber com os cartões.
 
O mesmo me esclareceram hoje, mas então a partir de que dia começa o serviço da nowo a ser faturado?
a partir do dia que a portabilidade fica concluída. no dia que receber os cartões, mande logo o formulário para o email que la está indicado, a portabilidade será feita nos 3 dias úteis seguintes.
 
Aderi o passado mês, teria oferta da 1ª mensalidade, e no entanto enviaram-me fatura com valor a pagar.
alguém teve a mesma situação?
já pedi que me contactassem via área de cliente.
Boas,

Também aderi o mês passado mas não me lembro de ver essa oferta da primeira mensalidade. Como conseguiste?
 
a partir do dia que a portabilidade fica concluída. no dia que receber os cartões, mande logo o formulário para o email que la está indicado, a portabilidade será feita nos 3 dias úteis seguintes.
Hmm, eu aderi no final de Junho, no dia 3 de Julho recebi uma factura a zero mas só recebi os cartões no final de Julho (dia 21 para ser exacto) visto que faltava uma informação na morada. No dia 2 de Agosto, recebi uma factura de 6.66, 5.43 de serviços e 1.23 de comunicações (presumo que este último valor se refira a uma chamada ao apoio de cliente). A minha mensalidade é de 18.75 visto serem 3 cartões. Os números ficaram activos no dia 23 de Julho, altura em que a portabilidade foi concluída.


A factura não indica a que período se refere, apenas que é a conta corrente à data de 2 de Agosto. Mas penso que seja a situação que o AJ67 refere sobre a primeira factura.
 
Última edição:
Hmm, eu aderi no final de Junho, no dia 3 de Julho recebi uma factura a zero mas só recebi os cartões no final de Julho (dia 21 para ser exacto) visto que faltava uma informação na morada. No dia 2 de Agosto, recebi uma factura de 6.66, 5.43 de serviços e 1.23 de comunicações (presumo que este último valor se refira a uma chamada ao apoio de cliente). A minha mensalidade é de 18.75 visto serem 3 cartões. Os números ficaram activos no dia 23 de Julho, altura em que a portabilidade foi concluída.


A factura não indica a que período se refere, apenas que é a conta corrente à data de 2 de Agosto. Mas penso que seja a situação que o AJ67 refere sobre a primeira factura.
a de 2 de agosto é da mensalidade de Agosto e valores extra do mês anterior (julho)
Na Nowo o periodo de faturação é do 1 a 30/31 no mês atual e custos extra sempre do mês anterior.
 
a de 2 de agosto é da mensalidade de Agosto e valores extra do mês anterior (julho)
Na Nowo o periodo de faturação é do 1 a 30/31 no mês atual e custos extra sempre do mês anterior.
Portanto, os 6.66 da minha factura são custos extra... mas de quê? Tirando a chamada para o apoio ao cliente no dia 2 de Agosto, não estou a ver que custos extra são estes.
 
O contrato é um documento, o formulário de portabilidade é outro , esse vai receber com os cartões.
Ok compreendo, mas so faz sentido assinar os dois documento ao mesmo tempo... Isto pq não quero começar o contrato a não ser com a portabilidade, e não estando nada mencionado no tal contrato fica "estranho"... até pq no contrato tem lá um espaço referente a portabilidade so que está em branco.

Além disso o contrato tem data dia 4. Deve ser esta data que conta para aqueles 14 dias de calendário para resolução do contrato... ora demorando 5 dias úteis os cartões a chegar fico com menos de 9 dias para o resto...

O melhor será não aceitar este contrato enquanto não chegar os cartões e formulário da portabilidade e depois ligar e pedir que enviem novo contrato com nova data, certo?
 
Back
Topo