Nowo Móvel para qualquer cliente

A Nowo tem ainda de montar as Torres em Lisboa, Porto e Algarve e o resto será Roaming.
Eu não compreendo o pessoal, como é que as outras operadoras começaram, compraram alguma insfranstura já pronta !?!?. Tenham calma, eu sei que custa esperar, mas isso é uma virtude que nos dias de hoje já é difícil de encontrar.
 
Pelo que se ouve, a Nowo pertence à Meo. Por isso.
Isso de vir da altura em que a Altice vendeu a Nowo à Apax, altura que andaram a fazer trafulhice com o serviço móvel, agora pertence a Masmóvil, 4 operador espanhol, pelo contrário, acho que se odeiam, a Altice vai ter que pagar uma coima no valor de 167 milhões à conta da Nowo
 
O VOLTE ainda não chegou aos clientes NOWO ,
Mas o resto que está disponível na rede móvel meo vai ter na NOWO

Infelizmente não corresponde totalmente à realidade! Eu era cliente MEO e ao passar para cliente NOWO deixei de ter acesso ao Wi-Fi da rede de Hotspots da MEO…[emoji17][emoji17][emoji17]
 
Infelizmente não corresponde totalmente à realidade! Eu era cliente MEO e ao passar para cliente NOWO deixei de ter acesso ao Wi-Fi da rede de Hotspots da MEO…[emoji17][emoji17][emoji17]
O wifi meo não faz parte da rede móvel meo, é um serviço extra MEO que vem da rede fixa meo . Rede móvel significa tudo que vem das antenas móvel, aquelas Torres grandes que vê na rua. O wifi meo vem dos routers meo dos clientes ou hotspots localizados em edifícios comerciais . Como é que acha que isso ia estar disponível na NOWO ? Lol
Resumindo . Serviços móvel são chamadas , SMS, mms , voicemail , 2g,3g,4g.

Quando penso que já as ouvi todas aparece uma nova lol
 
Última edição:
O wifi meo não faz parte da rede móvel meo, é um serviço extra MEO que vem da rede fixa meo . Rede móvel significa tudo que vem das antenas móvel, aquelas Torres grandes que vê na rua. O wifi meo vem dos routers meo dos clientes ou hotspots localizados em edifícios comerciais . Como é que acha que isso ia estar disponível na NOWO ? Lol
Resumindo . Serviços móvel são chamadas , SMS, mms , voicemail , 2g,3g,4g.

Quando penso que já as ouvi todas aparece uma nova lol

Quando pedi a portabilidade para a Nowo, um dos argumentos que utilizaram para me remover e anular a mudança, foi este mesmo, não ter acesso aos hotspots Meo.
 
Quando pedi a portabilidade para a Nowo, um dos argumentos que utilizaram para me remover e anular a mudança, foi este mesmo, não ter acesso aos hotspots Meo.
La utilizaram um argumento honesto, muitas vezes mentem, dizem que a rede NOWO é mais fraca e com menos antenas.
Muitos no call center nem sabem que a NOWO aluga a rede móvel meo…
Wifi meo é um serviço exclusivo a clientes meo.
 
Existe alguma maneira de pedir um cartão NOWO enviado para casa gratuitamente, com um pedido de adesão a um tarifário sem fidelização ?
 
Existe alguma maneira de pedir um cartão NOWO enviado para casa gratuitamente, com um pedido de adesão a um tarifário sem fidelização ?
nos planos por carregamento, o primeiro carregamento é oferta, os 7,50€ do custo do cartão acaba por o receber de volta no primeiro mês.
 
Como a minha esposa tem o serviço nowo 500mb(5€ mês) telefonei para aderir como plano adicional, refidelizavam o dela para o de 1giga e eu ficava com 1 giga tbm a metade do preço e a 1ªmensalidade grátis, depois de me passarem de um lado para outro, o ultimo assistente lá me disse que é possível, só não hoje lol, aquilo deu-me a impressão que o pessoal não sabe muito bem o q anda a fazer(ou q não têm os recursos para tal).
Visto q utilizo muito pouco as chamadas e o serviço móvel o tarifário é suficiente, pergunto se existe mais alguma operadora com preços similares, pelo q pesquisei a meo e vodafone(a qual sou cliente 3p) têm preços muito acima.
 
Back
Topo