NOWO - Mudar de ip

b0limh4

Membro
Olá meus caros amigos, eu sou novo neste fórum mas eu vim para esta secção por causa do mesmo assunto que se diz no título do tópico, eu já tentei de tudo! A Nowo para mim tem sido a pior operadora que eu alguma vez podia querer, não recomendo para ninguém. Enfim... Eu queria tirar a questão de mudar de ip eu já tentei:


Ligar para o suporte (Paguei + de 9 € para me passarem os métodos e mesmo assim não alterou)
Deixar o router desligado por dias, noites (Router: Onebox (Vou deixar mais specs no fim))
Tentar alterar o mac do router. (Tive de formatar o router porque a internet parou de funcionar)
Contactar a nowo no twitter (Disseram-me que eu tinha de ligar para a linha de apoio se bem que eu já tinha ligado)
Ligar por telnet e dar um reset
etc...

Ok, como podem ver eu já tentei de quase tudo (Pelo menos para mim), mesmo assim eu queria saber se alguém tem métodos para tentar, eu liguei para a nowo e disseram-me que o ip era dinâmico e que quando o router precisasse podia ter a "sorte" de mudar o meu ip. Agora perguntam-me para que eu quero mudar de ip? Resposta: Porque seria a minha primeira vez a mudar de ip, e assim ficava com o método e sempre que me tentassem dar ataques de negação de serviço eu mudava de ip.

Agradecia que me pudessem tentar ajudar,
b0limh4

Specs:
Router: Onebox
Standard Specification Compliant : EuroDOCSIS 3.0
Hardware version : 1.0
Software version : CABOVISAO_4.0.2
 
Back
Topo