NOWO no Porto

Recomendam Nowo no Porto?


  • Total voters
    3

dino123

Membro
Olá, sou de Catalunya e agora moro no Porto. Encontrei publicidade da internet Nowo e parece uma operadora bem barata (19,99 euros NET + TV) mas nao sei até que ponto pode ser uma boa opçao. Recomendam?

O meu medo sao os 12 meses de fidelizaçao :/

Moro perto do Campo 24 de Agosto, Porto.
 
Última edição:
Olá, sou de Catalunya e agora moro no Porto. Encontrei publicidade da Nowo e parece uma operadora bem barata mas nao sei até que ponto pode ser uma boa opçao. Recomendam?

O meu medo sao os 12 meses de fidelizaçao :/

Moro perto do Campo 24 de Agosto, Porto.
Está a referir-se a que tipo de serviço da Nowo. Serviço de TV, internet, telemóvel?
 
Última edição:
Nao existe cobertura rede fixa da Nowo/Cabovisao no Porto. eu trabalhei para a Cabovisao na linha de assistencia ao cliente e pelo que me lembra existe rede em poucas freguesias de Vila Nova de Gaia
 
Nao existe cobertura rede fixa da Nowo/Cabovisao no Porto. eu trabalhei para a Cabovisao na linha de assistencia ao cliente e pelo que me lembra existe rede em poucas freguesias de Vila Nova de Gaia
Mas não te esqueças que agora a Nowo tem rede em todo país através da Nowo TV IP basta ter internet.
 
Está a referir-se a que tipo de serviço da Nowo. Serviço de TV, internet, telemóvel?

Nao existe cobertura rede fixa da Nowo/Cabovisao no Porto. eu trabalhei para a Cabovisao na linha de assistencia ao cliente e pelo que me lembra existe rede em poucas freguesias de Vila Nova de Gaia
Desculpem, já editei o primer post. A publicidade é de NET + TV por 19,99 euros.

Entao nao é possivel contratar a NET da Nowo no Porto? Neste caso, a opçao mais barata é a NET da Vodafone e fazendo o contrato com a Worten porqué costumam dar um telemóvel ou uma TV, certo?
 
Desculpem, já editei o primer post. A publicidade é de NET + TV por 19,99 euros.

Entao nao é possivel contratar a NET da Nowo no Porto? Neste caso, a opçao mais barata é a NET da Vodafone e fazendo o contrato com a ***** porqué costumam dar um telemóvel ou uma TV, certo?
Penso não existir rede da Nowo (cabo) no Porto mas liga para eles e pergunta.
 
Muito obrigado a todos! Vou ver na Wrtn que promoçao tem este mes e acho que vou contratar Vodafone, a nao ser que alguem me recomende outra opçao boa, bonita e barata! :p

É engraçado... aqui em Portugal se alguem quer a TV, NET e telemóvel junto, até parece que estaoa a penalizar porqué sempre é muito mais barato ter a TV e a NET em pospagamento e depois a linha de telemóvel com Yorn o a WTF... devia ser ao contrario, penalizar as pessoas que nao querem o pack e estao em prepagamento.
 
Back
Topo