NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

É verdade

Dá o pack máximo de canais com net 120, telemóvel e box incluída por 26,5€

Também me propuseram o mesmo sem telemóvel por 19,00€. Mas há quem tenha mais barato.
Ah isso deve ser a continuação de um preço de há uns anos. Na família tenho este contrato renovado recentemente

NET120 + TV FAMÍLIA + VOZ FIXA - 16,50€
BOX e APP Nowo - 2,5€
MOVEL 1GB + 5000MIN/SMS - 7,50€
 
No serviço móvel da NOWO, cá em casa temos uma pessoa que usufrui desta operadora.

Atualmente, pagamos 5,50€ e temos 5000 minutos mas apenas 1 GB de Internet.

Agora que a utilização de Internet Móvel vai subir, pensamos em ver hipóteses com 5 ou 10 GB de dados.

Neste caso, apresentaram-me as seguintes condições:


  1. 24 meses fidelização, 5 GB dados + 5000 minutos, 8€/mês
  2. 24 meses fidelização, 10 GB dados + 5000 minutos, 9,5€/mês

Como podem ver, ainda assim, o preço está praticamente semelhante ao que oferecem os players no mercado.

Até pode compensar pela mínima, mas, a meu ver, tem uma grande desvantagem: a fidelização de 24 meses.

Então, eu fiz a proposta que apenas poderia apreciar se a renovação fosse de 12 meses apenas (e mesmo assim não sei se aceito...). Ao início disseram-me que não aceitam apenas 12 meses, mas, penso que se eu apertar com eles que possam abrir esta porta.

Mesmo assim, com a breve entrada da DIGI, acham boa a ideia de renovar ou é melhor explorar outras ofertas no mercado?

Se os minutos não forem importantes podes apertar com eles dizendo que a NOS com fidelização tem:
5GB | 3500min - 5,00€
10GB | 3500min - 7,50€

Sem fidelização acresce +2.5€
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/

É verdade

Dá o pack máximo de canais com net 120, telemóvel e box incluída por 26,5€

Também me propuseram o mesmo sem telemóvel por 19,00€. Mas há quem tenha mais barato.
É um super preço, gostava de conseguir sacar este preçário para os meus pais.

De qq das formas parece-me que descontinuaram os 120. Pelo menos já não aparece na página.
 
Se os minutos não forem importantes podes apertar com eles dizendo que a NOS com fidelização tem:
5GB | 3500min - 5,00€
10GB | 3500min - 7,50€

Sem fidelização acresce +2.5€
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/


É um super preço, gostava de conseguir sacar este preçário para os meus pais.

De qq das formas parece-me que descontinuaram os 120. Pelo menos já não aparece na página.O

Obrigado pela partilha. Vou aproveitar esse argumento e tentar renegociar a renovação do contrato.
 
É verdade

Dá o pack máximo de canais com net 120, telemóvel e box incluída por 26,5€

Também me propuseram o mesmo sem telemóvel por 19,00€. Mas há quem tenha mais barato.

Se a NOWO praticasse esses valores "de tabela", rebentava com toda a concorrência e conquistava uma fatia muito maior de clientes.
 
A nowo está a desinvestir. Só fica com os clientes que não pode recusar.
Mudei de casa recentemente e só consegui transferir o contrato da nowo porque na altura em estavam a fazer o ramal para luz de obra, abri uma vala e meti um tubo verde entre a frente do terreno e uma caixa de telecomunicações do outro lado da rua.
Se não tivesse feito isso, teriam recusado a alteração, porque teriam de recorrer a postes e o investimento já não compensaria. Dito pelo técnico que veio avaliar a possibilidade da instalação.
 
A nowo está a desinvestir. Só fica com os clientes que não pode recusar.
Mudei de casa recentemente e só consegui transferir o contrato da nowo porque na altura em estavam a fazer o ramal para luz de obra, abri uma vala e meti um tubo verde entre a frente do terreno e uma caixa de telecomunicações do outro lado da rua.
Se não tivesse feito isso, teriam recusado a alteração, porque teriam de recorrer a postes e o investimento já não compensaria. Dito pelo técnico que veio avaliar a possibilidade da instalação.
É a triste realidade dessa operadora, e ainda foi confirmado pelo dono que a ordem é para desinvestir..é uma pena esta operadora que teve tudo para ser grande pelos seus donos acabar assim
 
Back
Topo