1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por tuga_of, 14 de Abril de 2014. (Respostas: 4791; Visualizações: 382201)

1. DoubleM

DoubleM Power Member

Já liguei 2 vezes e nada. Da primeira vez disseram que iria ficar a meio da semana. Da segunda vez diz que passou a informação a outro departamento qualquer e que me iam contactar, mas era Sexta-Feira vi logo que durante o fim de semana não iam fazer nada.

2. DoubleM

DoubleM Power Member

Acho que me vou ter de chatear com estes fulanos. Mais um dia passado e nem alteram nada nem me ligam.

Nem é pelo "aumento" de velocidade que 20Mbps não fazem qualquer diferença na prática, mas nem sequer o cartão novo para o telemóvel ainda recebi.

Ainda punha a hipótese de estarem a aguardar que a fidelização antiga acabasse para procederem então ao "upgrade" mas até onde sei já acabou há quase uma semana. Se na próxima factura vierem descriminadas as condições novas desde a semana passada, vai haver barulho.

Alguém que tenha recentemente feito nova fidelização com upgrade de serviços, quanto tempo levou mais ou menos?

3. g4strico

g4strico Power Member

Alguém que tenha renegociado recentemente?

Que valores estão a fazer para internet 250/15 Mbps + chamadas nacionais/internacionais + TV base (s/box) + móvel 3000/3GB? 33,99€ por 24 meses é mau negócio? Sem móvel fica a 23,49€. Os 24 meses é que não me agradam muito, em 2 anos acontece muita coisa.

E internet 120/12 Mbps + chamadas nacionais/internacionais/300móveis + 140 canais (Onebox)? 25,49€

4. DoubleM

DoubleM Power Member

Estive perto de meia hora ao telefone com eles hoje e disseram-me que a nova fidelização já se encontra activa mas sem descontos nem actualizações de serviços e que só irá entrar em vigor no próximo mês com os devidos acertos na factura. Isto só visto...

5. viperbruno

viperbruno Suspenso

Em relação ao segundo pacote é possível com a box NOWO TV (ADB), ou se pretendes a OneBox, visto ser tralha mais que usada, não aceites mais que 12 meses de fidelização.

6. g4strico

g4strico Power Member

Enganei-me, é a NOWO TV que está instalada.

Os valores parecem-te razoáveis? Em ambos os locais existe concorrência de operadores, embora com preços superiores e para estes casos, sem grande mais valia. O primeiro contrato seria de 24 meses, eu pretendia apenas 12, todos nós sabemos que em 2 anos acontece muita coisa, especialmente nesta operadora.

7. viperbruno

viperbruno Suspenso

Sim, face ao cartel das outras 3 não há como pedires menos que os 25,49€. Mas como ainda existiu relatos de fidelizações de 12 meses, penso que devias tentar porque, como dizes ficar 24 meses na NOWO nunca fiquei, quiseram impingir os 24 meses e o resultado foi sair... A grelha de TV está sempre a mudar, falta de canais verdadeiramente em HD e sem perspectiva de passar para Docsis 3.1, são factores que, pelo menos, deves sondar o que consegues na concorrência (sem ser os preços tabela).

Pontos positivos: a versatilidade da box (principalmente em pesquisa/recomendações e gravações) e a app NOWO TV

Se passares para fibra, na TV é super recomendado optar pela MEO, um dos senão é o desenho do comando que nunca me agradou e a forma de fazer uma gravação manual com a impossibilidade de aceder via app... Se viveres com isto, tens o software mais completo de todos, com as recomendações e catalogo de filmes que é possível ver nos últimos 7 dias a ser a jóia da coroa.

A nível de equipamentos, o Smart Router 2.0 da Vodafone é capaz de ser o melhor "router" que um ISP disponibiliza, podes aceder e alterar as definições principais, como o servidor DNS, coisa que na NOWO ou optas pelo "Compal" que nem sei como está o novo a nível de estabilidade, supostamente dá para deixa-lo em bridge e ligares um router teu, mas é algo que alguém tem de confirmar que tenha feito e que é estável, porque o primeiro modelo não o recomendava.

8. g4strico

g4strico Power Member

No pacote dos 25,49€ seriam 12 meses. Os restantes operadores são consideravelmente mais caros por isso a alteração para outro está posta um pouco de parte. E 12 meses a começarem no próximo mês passa-se num instante.

No pacote dos 33,99€ é que seriam os 24 meses. Neste pacote é irrelevante o número e qualidade de canais, até seriam totalmente dispensáveis mas a Nowo não tem essa opção. Neste também existe concorrência mas o valor acaba por ser superior em 13,50€ no pacote mais próximo do atual. Vou apenas tentar que reduzam para 12 meses de fidelização, assim que tenha novidades digo algo aqui no tópico.

9. viperbruno

viperbruno Suspenso

É relativo, mas por 3 ou 4€ mais fazes um 4p na Vodafone, isto se a campanha ainda estiver em vigor.
    Precisas é de ir à loja oficial ou falar com um comercial que dizendo que és NOWO eles apresentam propostas mais baixas.

10. g4strico

g4strico Power Member

A Vodafone chegou a ser equacionada mas o operador disse que apenas está disponível internet até 24 Mbps. Obrigado pelas dicas.

11. viperbruno

viperbruno Suspenso

Então tens fibra da MEO como concorrência e HFC (cabo como a NOWO) da NOS?

12. g4strico

g4strico Power Member

Sim, embora pelo que percebi da vizinhança, a NOS não é grande coisa.

13. KaZaam

KaZaam Power Member

Falta dois meses para terminar a minha fidelização. Ligaram-me da NOWO a oferecer 90 canais + Net 120mb+ Tel Fixo + Telemóvel 2GB por 29.99€. Até não acho mau preço, mas disseram-me que eram 24 meses de fidelização e que não eram negociáveis.
    O que me dizem da oferta? E os 24 meses, consigo esta oferta por 12?
    Obrigado.

14. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Para novos clientes, o mais barato que se consegue é com o simulador online?

15. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

O meu cunhado era Nowo, mudou para a fibra da Nós na esperança de ficar melhor servido, acabou novamente na NOWO.

16. Boas malta!

Estou agora a entrar em renegociações com a NOWO. Já me ligaram mas eu disse que depois ligava e liguei então para a retenção.

Atualmente tenho:
    200mb
    140 canais (box antiga - não 4K)
    As chamadas telefónicas nacional internacional
    NOWO TV

Pago atualmente 32.99

Ora eu queria a nova box e 1 telemóvel.

Propuseram:
    250 mb (o plano de 200 já não existe pelo que me disseram)
    O resto tudo igual + telemóvel 3gb + box 4K

41.99 com fidelização 2 anos. Como é óbvio rejeitei e disse que iria ter de ver alternativas e a rapariga epa nem tentou disse só ok compreendo muito do género: “ok não queres não queres”

Epa gostava de saber como conseguem preços tão bons aqui no fórum como o pacote em cima referido e como é que negoceiam (tenho de ser mais bruto?? XD ) na volta sou muito passivo ahah até dei o exemplo que conhecia pessoas com pacotes melhores é nada... o que aconselham??

17. viperbruno

viperbruno Suspenso

Se vais pagar mais pela nova box, é um erro, a única diferença é mesmo o suporte ao único canal 4K, porque nada muda a nível de software ou mesmo hardware que permita notar diferenças.

18. Então porque é que o peesoal aqui no forum diz bue bem da nova box? (quando dizem nova box é essa 4k que estão a falar ou outra?)

É que na volta já tenho essa nova box xD

19. viperbruno

viperbruno Suspenso

Se tens a NOWO TV actualmente (que foi o que percebi) então já tens a "nova box". A 4K é "mais nova" só porque foi disponibilizada agora, mas é a mesma coisa, com a diferença de ter suporte 4K, coisa que a tua não tem.

20. Ah ok então e isso, eu tenho essa.

Já agora vale a pena pedir o novo router? Eu tenho atualmente sagemcom.

Sendo assim estou a pensar negociar para apenas adicionarem o tele de 3gb, o fox + já não é possível pelo que me disseram, e tentar os 12 meses. Os valores vou tentar que não mexam muito no que pago atualmente (32.99) visto existir pessoal que paga 39.99 com tudo o que tenho mais 2 tele pode ser que tenha sorte :)