NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Não precisas de entregar 30 dias antes de terminar a fidelização mas será a altura mais adequada para não pagares um valor mais elevado desses 30 dias. Se entregares muito antes vais pagar um valor mais elevado por rescindires antes do prazo, se terminares depois aplicam-te os preços sem descontos.

Há sempre o risco de fazerem o corte do serviço, já aconteceu, não serias o primeiro. Se estiver a chegar o próximo do dia de corte e não disserem nada, ligas tu e cancelas o corte e negoceias o que houver.
 
Atualmente pago 32,74 por

140 canais + box Nowo + box secundária
100mb net (à noite tenho sorte se tiver 10 ou 20mb)
Telefone fixo
1 tlm com 1000 min/2000sms e 2gb de dados (5€)
Fidelização 12 meses

Pensam que se arranja melhor?

O meu contrato acaba a 14 deste mês.

Edit: a oferta online da empresa é de 30,59 por

120 net
telefone fixo
140 canais+box nowo
1 cartão 2gb
24 meses
 
Última edição:
Atualmente pago 32,74 por

140 canais + box Nowo + box secundária
100mb net (à noite tenho sorte se tiver 10 ou 20mb)
Telefone fixo
1 tlm com 1000 min/2000sms e 2gb de dados (5€)
Fidelização 12 meses

Pensam que se arranja melhor?

O meu contrato acaba a 14 deste mês.

Edit: a oferta online da empresa é de 30,59 por

120 net
telefone fixo
140 canais+box nowo
1 cartão 2gb
24 meses

Refidelizei-me no mês passado e pelo mesmo serviço fiquei a pagar 52€ e picos, mas tenho 3 cartões de telemóvel... 2 com 2 Gb e 2000 minutos e um terceiro cartão com 3 Gb e 3000 minutos
 
Maltinha NOWO, essas situações referidas da internet ser instável e, principalmente durante a noite ser fraquissima, é em todo o lado? Na maioria do país? Ou em pontos isolados? Experiência de margem sul do Tejo? Alguém me sabe dizer? Há arrependidos de terem optado pela NOWO e não poderem agora sair? Pergunto isto porque a NOWO apresentou me a melhor proposta dos 4 operadores e estou com receio de mudar e arrepender me...

A proposta NOWO é:
NOWO 250 mais 140 canais mais 3 telemóveis com 2 g e oferecem me 2 faturas com 24 de fidelização, totaliza 62€ e picos...
 
Maltinha NOWO, essas situações referidas da internet ser instável e, principalmente durante a noite ser fraquissima, é em todo o lado? Na maioria do país? Ou em pontos isolados? Experiência de margem sul do Tejo? Alguém me sabe dizer? Há arrependidos de terem optado pela NOWO e não poderem agora sair? Pergunto isto porque a NOWO apresentou me a melhor proposta dos 4 operadores e estou com receio de mudar e arrepender me...

A proposta NOWO é:
NOWO 250 mais 140 canais mais 3 telemóveis com 2 g e oferecem me 2 faturas com 24 de fidelização, totaliza 62€ e picos...
Actualmente anda bem melhor, as reclamações baixaram bastante, foi na qual baixaram mais entre as 4
 
Maltinha NOWO, essas situações referidas da internet ser instável e, principalmente durante a noite ser fraquissima, é em todo o lado? Na maioria do país? Ou em pontos isolados? Experiência de margem sul do Tejo? Alguém me sabe dizer? Há arrependidos de terem optado pela NOWO e não poderem agora sair? Pergunto isto porque a NOWO apresentou me a melhor proposta dos 4 operadores e estou com receio de mudar e arrepender me...

A proposta NOWO é:
NOWO 250 mais 140 canais mais 3 telemóveis com 2 g e oferecem me 2 faturas com 24 de fidelização, totaliza 62€ e picos...

É uma questão de zona. Numas funciona tudo bem, noutras, principalmente à noite, é uma desgraça.
 
Atualmente pago 32,74 por

140 canais + box Nowo + box secundária
100mb net (à noite tenho sorte se tiver 10 ou 20mb)
Telefone fixo
1 tlm com 1000 min/2000sms e 2gb de dados (5€)
Fidelização 12 meses

Pensam que se arranja melhor?

O meu contrato acaba a 14 deste mês.

Edit: a oferta online da empresa é de 30,59 por

120 net
telefone fixo
140 canais+box nowo
1 cartão 2gb
24 meses

Não me parece que arranjes melhor preço nem lá perto nas outras operadoras.

O que costumo dizer é: se o serviço NOWO chega para as necessidades, tudo bem. É o que tenho numa morada.
Mas se somos mais exigentes, então não serve. Na minha outra morada, tenho VDF, já tive NOWO e NOS e não tinha paciência para um serviço tão lento e fraco e com as habituais quebras em horas de pico (fim do dia e FDS).
Mas atenção que a fibra dentro de casa da Altice é equivalente à VDF.

Na rede móvel a NOWO é fraco no arranque da chamada e em picos não dá mesmo para utilizar, principalmente dados móveis. A própria qualidade de som em chamada é fraca. Neste aspeto, a VDF arrasa mas a Altice consegue desenrascar-se bem nalgumas zonas do pais. A NOS, preço por preço não compensa.

Portanto, é como tudo na vida, muitas vezes se não conhecemos o bom, estamos bem com o fraco porque é a nossa realidade. O que é mau é quando estamos habituados ao "carro novo" e depois voltamos para um sem direção assistida nem vidros elétricos!
 
Há 11 meses liguei para eles para renegociar... Disseram que já tinham renovado os descontos por mais 1 ano mesmo antes de eu os ter cobtactado (ainda bem que gravei a chamada), no entanto na última factura retiraram o desconto sem qualquer aviso, liguei para eles e ficaram de me contactar em 48 horas... Já lá vão 72 horas e nada
 
Acabei por ser eu a contactar novamente... Parece que o operador não registou o meu número de cliente e por isso não me ligaram.
Renegociei e consegui o seguinte:

90 canais (não preciso de mais)
120gb net
Telefone fixo + chamadas números fixos
4 telemóveis (1000 minutos + 2gb net cada)
Fidelização 12 meses

45.99 euros
 
Já viram os novos preços da NOWO?
https://www.nowo.pt/campanhas/promo...5ty1vSAtUKdFcC5pho_ts6QmHOm10GD_CJ9ihPlLUeT74
Agora já nem pelo preço compensa aderir à NOWO. Subiram imenso os preços.

Inicialmente, o tarifário só com internet custava 14,99, depois subiram para 17,99, agora está em 20,00! Já um pacote com tv+net+voz na NOWO conseguia-se por 20,69, agora pelos vistos o mínimo são 25,00! Também aumentaram os preços dos tarifários de telemóvel agregados ao serviço fixo. Enfim...

Agora um serviço com 120 Mbps + 140 canais + Box NOWO TV + Voz Fixa + 1 cartão com 2 GB e 2000 minutos/sms fica por 41,50, ou seja, mais caro do que algumas propostas da concorrência para novos e atuais clientes!!
 
No outro simulador ainda continua a dar os 39,00€/mês. Um aumento de 2,50€/mês parece-me totalmente desajustado face à concorrência, acredito que seja referente à box 4K e não esteja explícito.
 
No outro simulador ainda continua a dar os 39,00€/mês. Um aumento de 2,50€/mês parece-me totalmente desajustado face à concorrência, acredito que seja referente à box 4K e não esteja explícito.
Esse tarifário não era 39.. Era 33.99! E se fosse online mais barato ficava 30.59! Passar de 30.59 para 41.50 é um roubo.
 
Como é possível, se aderirem ao serviço casa o móvel começa nos 6,50€, 500min e 500mbps, e no pós-pago com as mesmas condições são 5€ !?!??!
É a estocada final, se no términos do meu contrato aplicarem aumento é xau...
 
Back
Topo