NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Esse tarifário não era 39.. Era 33.99! E se fosse online mais barato ficava 30.59! Passar de 30.59 para 41.50 é um roubo.
Tens razão. O aumento é de 11,00€/mês, não sei qual será a ideia da Nowo mas aumentar o número de clientes não é.

Se na renegociação também aumentarem o valor, vão perder muitos contratos para a concorrência.
 
https://www.nowo.pt/pdf/nowo-tarifario.pdf
nowo-tarifario.pdf
 
Neste momento tenho:

90 canais + Box
100Mb
1x Telemóvel 250MB
Telefone fixo
Pago: 29.99€

Propuseram:
140 canais + box
120 mb
1x Telefone 2GB
Telefone fixo
Preço: 34.99€
2 anos de fidelização.

Mandei-os passear.

O que pretendo:
90 canais + Box
120Mb
1x Telefone 2GB
Telefone fixo
Pago: 29.99€
Troca de router.
1 ano de fidelização.
 
Última edição:
Olá amigos, o meu avô tem NOWO em casa e está a chegar o fim do contrato.. tenho que renegociar até dia 24 de setembro ou rescindir.

Atualmente tenho:

90 canais e box antiga (a que diz Cabovisão Digital à frente, preta)
100mb
Telefone + minutos para rede móvel
27.99€

Propuseram-me na retenção:

90 canais
120mb
Telefone + minutos para rede móvel
25.99€ + 3€ para a troca da nova box, acabando por ficar por 28.99€

Eis o que pretendia:

140 canais + box nova
120mb + router novo
Telefone + minutos para rede móvel
1 ano de fidelização (SE POSSÍVEL)

Qual o melhor preço que anda por aí? Como posso apertar com eles?

Desde já um obrigado!
Reffter
 
(...)Qual o melhor preço que anda por aí? Como posso apertar com eles?

Renegociação feita esta semana de um dos contratos.
140 canais (box Nowo TV + App Nowo TV)
120Mbps/12Mbps
Chamadas nacionais + internacionais + 300 móvel
12 meses
25.49€/mês

Tentei dispensar os 300 móvel que neste contrato não têm uso mas não desciam o valor nem trocavam por outra coisa (canais, velocidade, etc), não percebi porquê. Infelizmente é uma operadora que não dá grandes vantagens aos clientes antigos.

A única diferença é em relação ao MTA, é um Compal dos pretos, os novos são brancos e melhores/com menos problemas.

Tendo em conta os novos preços da operadora, não sei se conseguirás as mesmas condições, é uma questão de espremeres. Vê os preços da concorrência e usa isso na negociação.
 
A única diferença é em relação ao MTA, é um Compal dos pretos, os novos são brancos e melhores/com menos problemas.

Tendo em conta os novos preços da operadora, não sei se conseguirás as mesmas condições, é uma questão de espremeres. Vê os preços da concorrência e usa isso na negociação.

Conheço o novo MTA, e realmente nota-se a diferença. Vou ver se consigo apertar com eles. Pelo menos box nova e 140 canais, e um ano de fidelização já era bom!
 
Então hoje liguei para lá, deram-lhe a palha do costume.. disse que as condições eram um "absurdo" e eis o que me propuseram:

140 canais + box + app
120mb net
Telefone + minutos para rede móvel
FE + DD
24 meses
31.99€

Mandei-os dar uma volta. Hoje à tarde ligo a perguntar como faço a rescisão e para me contactarem daqui a uns dias com melhores propostas.
 
Então hoje liguei para lá, deram-lhe a palha do costume.. disse que as condições eram um "absurdo" e eis o que me propuseram:

140 canais + box + app
120mb net
Telefone + minutos para rede móvel
FE + DD
24 meses
31.99€

Mandei-os dar uma volta. Hoje à tarde ligo a perguntar como faço a rescisão e para me contactarem daqui a uns dias com melhores propostas.
Eu pago igual, só tenho é 250mb
 
Dizes que o teu amigo cliente 16413527 Rei paga isso com a nova box e 250mb
Lá disse isso, acabei por ameaçar rescisão e passaram-me para outro departamento. Acordamos isto:

140 canais + box Nowo + app
120mb internet
telefone + minutos para rede móvel
fatura em papel e pagamento por multibanco (disse que a minha avó não usava email lol)
28.99€ / 24 meses

Segunda feira voltam a ligar-me e em princípio fechamos acordo.
 
Lá disse isso, acabei por ameaçar rescisão e passaram-me para outro departamento. Acordamos isto:

140 canais + box Nowo + app
120mb internet
telefone + minutos para rede móvel
fatura em papel e pagamento por multibanco (disse que a minha avó não usava email lol)
28.99€ / 24 meses

Segunda feira voltam a ligar-me e em princípio fechamos acordo.

Lá me ligaram e ficou combinado sexta feira a instalação, depois dou feedback. Obrigado a todos!
 
Alguém a pagar 24,95€ com 140 canais, 100 Megas e telefone?
Aproxima-se a hora de renovar o meu contrato.
Obrigado
Renegociação feita esta semana de um dos contratos.
140 canais (box Nowo TV + App Nowo TV)
120Mbps/12Mbps
Chamadas nacionais + internacionais + 300 móvel
12 meses
25.49€/mês

Tentei dispensar os 300 móvel que neste contrato não têm uso mas não desciam o valor nem trocavam por outra coisa (canais, velocidade, etc), não percebi porquê. Infelizmente é uma operadora que não dá grandes vantagens aos clientes antigos.

Ter em atenção que isto foi em junho, entretanto os preços sofreram alterações.
 
Back
Topo