NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Lá disse isso, acabei por ameaçar rescisão e passaram-me para outro departamento. Acordamos isto:

140 canais + box Nowo + app
120mb internet
telefone + minutos para rede móvel
fatura em papel e pagamento por multibanco (disse que a minha avó não usava email lol)
28.99€ / 24 meses

Segunda feira voltam a ligar-me e em princípio fechamos acordo.

Lá me ligaram e ficou combinado sexta feira a instalação, depois dou feedback. Obrigado a todos!

Instalação feita num instante, box nova e o MTA branco :) obrigado a todos!
 
Quem tem estado a renegociar nos últimos tempos, tem pedido troca dos equipamentos por mais recentes ou estão a colocar entraves a isso?

Instalação feita num instante, box nova e o MTA branco :) obrigado a todos!
Impuseram alguma condição para instalarem o MTA Compal branco? A nova box não tem grande vantagem, são mais 2,5€/mês por causa de um canal em 4K.

Estão a oferecer mensalidades da Eleven Sports a novos clientes, entre outras ofertas e descontos. Espero que os clientes antigos também comecem a beneficiar disso nas renegociações.
 
Boas,
Tentei agora a renegociação, tenho atualmente 100 MB, 140 canais com box IP HD com powerline, APP e fixo com chamadas para fixo nacional e internacional, pago 28.99!

A oferta deles foi; manter tudo, passar para 120 MB com troca do router, pois reclamei do fraco serviço de net, por 28.99€, reclamei e então baixaram para 24.99€, 24 meses.

Continuei a reclamar, dizendo que estava bastante desagradado com o serviço deles e que tinha já proposta de outra operadora com muito mais vantagens por valores parecidos, deram-me a opção de as mesmas condições com 250 mb por 28.99€ x 24 meses.

O que acham, conseguirei melhor?

Notarei diferença com os 120 Mb e a troca do router ??
 
Boas,
Tentei agora a renegociação, tenho atualmente 100 MB, 140 canais com box IP HD com powerline, APP e fixo com chamadas para fixo nacional e internacional, pago 28.99!

A oferta deles foi; manter tudo, passar para 120 MB com troca do router, pois reclamei do fraco serviço de net, por 28.99€, reclamei e então baixaram para 24.99€, 24 meses.

Continuei a reclamar, dizendo que estava bastante desagradado com o serviço deles e que tinha já proposta de outra operadora com muito mais vantagens por valores parecidos, deram-me a opção de as mesmas condições com 250 mb por 28.99€ x 24 meses.

O que acham, conseguirei melhor?

Notarei diferença com os 120 Mb e a troca do router ??
Eu pago 31.99€ com 250mb o resto é igual, melhor não deves ter sorte.
A nível de wi-fi se mantiveres o mesmo router não vais notar diferença, eu mudei de 100 para 250 e a diferença foram mais 10mb, por cabo anda nos 240/250.
Á relatos que o novo router é bem melhor
 
Boas.
Vou renegociar o meu contrato. Tenho net 100 Megas com o router Sagecom 3184 ao qual liguei um router antigo que cá tinha e coloquei num ponto mais central da casa para distribuir o sinal wifi. Pergunto, esse novo router (branco) de que têm falado é superior a este e permite ligar outro router?
Obrigado
 
Concordo. Os preços do serviço fixo são muito competitivos e, para quem estiver satisfeito, a concorrência não tem nada igual.
Mas em relação ao serviço móvel os valores estão constantemente a mudar e ficar agarrado 24 meses é muito tempo.
Se bem que, neste momento, também não há concorrência aos preços da Nowo no serviço móvel.
Tenho 4 telemóveis, 1 de 1000min/2Gb por 5,00€, 2 de 1000min/1GB, por 7,99€ cada e 1 de 500min por 4,00€... :victory:
Posso perguntar como conseguiste isso? através de que linha?

Sou Meo recente mas estão-se a portar mal comigo... Se arranjar algo melhor não me importo de mudar de novo... Sendo que a infra-estrutura utilizada pela Nowo do móvel, do que sei é MEO/PT.
 
Quem tem estado a renegociar nos últimos tempos, tem pedido troca dos equipamentos por mais recentes ou estão a colocar entraves a isso?


Impuseram alguma condição para instalarem o MTA Compal branco? A nova box não tem grande vantagem, são mais 2,5€/mês por causa de um canal em 4K.

Estão a oferecer mensalidades da Eleven Sports a novos clientes, entre outras ofertas e descontos. Espero que os clientes antigos também comecem a beneficiar disso nas renegociações.

Nenhuma condição, apenas disse que a internet estava fraca e simulei um monte de uncorrectables, lá pediram e trocaram.

Por box nova refiro-me à versão HD, o meu avô tinha a Kaon e trocou para a mais recente (não a 4K)
 
@bombhastyk, consegui esses preços nas sucessivas renegociações de anos anteriores. Este ano queriam aumentar o preço do tarifário móvel mas usei o argumento da portabilidade para outra operadora e acabaram por ceder e manter os preços.

O número para o qual liguei foi o 234081080 (salvo erro pois já não me recordo bem), só que depois acabam por transferir a chamada para o departamento das renegociações/retenção.

Como novo cliente, o melhor que conseguirás são os preços de tabela.
 
Boas.
Os meus pais vão mudar de residência e localidade e para onde vão só existe Cabovisão/Nowo (como clientes Vodafone vão notar muitas diferenças, penso) e estão com interesse no seguinte pacote por €36,50:
Internet 250/15 megas, 140 canais + app Nowo tv + tel. Fixo + móvel 1Gb + 1000min/SMS (acho que é isto), pergunto:

Quais os equipamentos que estão a instalar aos clientes em tal pacote e quais os mais aconselhados pelos entendidos na matéria?

Faço notar que a mãe consome muita TV e o meu pai muita Internet, jogos, streaming, etc. Têm 5 TVs, 1 Tablet e 2 PCs um dos quais para trabalho.

Obrigado pelas respostas.
 
Em princípio será Compal CH7467 (branco) + NowoTV HD.

Tens a certeza que esse valor é desse pacote?
Disseram-me que era mais ou menos o que escrevi e por adesão online. Tinha anotado num papel qualquer, mas não sabia aonde o tinha. Andei pelo site da Nowo ( https://www.nowo.pt/ ) para confirmar a informação e pelos vistos parece que está correcta.
Deve ser o pacote de 120 megas (€34,0) com o upgrade para 250 megas por um acréscimo €2,50 mês e ainda pelo exclusivo online, a oferta de 2 mensalidades + 6 meses de oferta da Elleven Sports + €30,0 oferta Videoclube.
Achas que é um bom preço ou estão a tentar comê-los de cebolada? Na Cabobovisão/Nowo estou completamente ás escuras.
Cumps
 
está na altura de renegociar, estou a pagar 42,98€
por 90 canais + box com 7 dias sem gravação, telefone fixo
1 telefone com 2 gigas + 2 telefones com 250mb.

queria passar os telemóveis de 250 para 1gb

a melhor oferta que me fazem é 49€ e qq coisa

valerá a pena tentar negociar?
 
está na altura de renegociar, estou a pagar 42,98€
por 90 canais + box com 7 dias sem gravação, telefone fixo
1 telefone com 2 gigas + 2 telefones com 250mb.

queria passar os telemóveis de 250 para 1gb

a melhor oferta que me fazem é 49€ e qq coisa

valerá a pena tentar negociar?

Eu pago 41.99 2 tlm. 2gb/2000 sms 250mb net 140 canais box com 7 dias c/ gravação e 9.000 minutos tlf. fixo.
 
Boas,
Tentei agora a renegociação, tenho atualmente 100 MB, 140 canais com box IP HD com powerline, APP e fixo com chamadas para fixo nacional e internacional, pago 28.99!

A oferta deles foi; manter tudo, passar para 120 MB com troca do router, pois reclamei do fraco serviço de net, por 28.99€, reclamei e então baixaram para 24.99€, 24 meses.

Continuei a reclamar, dizendo que estava bastante desagradado com o serviço deles e que tinha já proposta de outra operadora com muito mais vantagens por valores parecidos, deram-me a opção de as mesmas condições com 250 mb por 28.99€ x 24 meses.

O que acham, conseguirei melhor?

Notarei diferença com os 120 Mb e a troca do router ??

Renovei pelos 24.99 €, mas lá consegui ainda mais 15 € em videoclube. Tentei ainda aumentar o valor do videoclube ou oferta dos TvCine mas não deram hipóteses. No geral acho que foi bom negocio, baixei a mensalidade, vão trocar o modem pelo novo e ainda os 15€. Se o serviço (NET) melhorar fico satisfeito!
 
Back
Topo