NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Eu tenho tv 90canais internet 100mb e 3 tlm com 2gb mais 2000 minutos ou sms cada e tlf fixo que não uso
termina a fidelização em breve é possível melhorar isto
por tudo pago 42.99 ou seja cada tlm 7 € mais 21.99 do resto
 
Boa tarde,
Peço desculpa, caso exista outro tópico mais apropriado para isto, mas se me poderem ajudar agradeço.
Renegociei agora o meu contrato, como já aqui disse, no entanto lembrei-me que me dava jeito ter uma 2ª box, pois as minhas tv so têm 30 canais, fracos, liguei para a nowo pois vi no preçário online atualizado em setembro passado que tinham uma box Thomson hd por 1.75€/mês, mas disseram-me que já n existe, só tem a Kaon por 5€/mês, o que não me intressa!
Então fiquei a pensar e fui verificar, em todos os pacotes fala em 90 canais + Box, porque razão eu só apanho 30 canais? o que tenho de fazer para conseguir ter os 90 abertos em todas as tv's que não têm box ? Obrigado
 
Todos os clientes em pacote têm acesso aos 90 canais digitais, deves ter recebido uma mensagem/email na altura a informar que o número de canais iria aumentar de 33 para 90 digitais DVB-C.
 
Obrigado, só mais uma informação se souber, todos os cliente têm acesso aos 90 canais, ou quem como eu tem um contrato antigo, pode ter o serviço bloqueado aos 30 canais?

Tirando situações onde exista um filtro instalado (da era Cabovisão), é suposto ter acesso aos 30 canais analógicos e aos 90 digitais que estão descodificados. A norma é DVB-C
 
Tenho o meu contrato a expirar com a Nowo, e estão me a oferecer o seguinte:

38,99€ (Débito directo)

1x Telemovel com 2gb
1x telemover com 250
90 canais
120mb internet

para manter ainda me oferecem uma mensalidade.

Será que consigo melhor? a oferta da NOS parece-me interessante.
 
Tenho o meu contrato a expirar com a Nowo, e estão me a oferecer o seguinte:

38,99€ (Débito directo)

1x Telemovel com 2gb
1x telemover com 250
90 canais
120mb internet

para manter ainda me oferecem uma mensalidade.

Será que consigo melhor? a oferta da NOS parece-me interessante.


Renegociado no início de Agosto:
120mb
140 canais
Telefone sem minutos para redes móveis
24,99€
2x cartões móveis com 2gb+1000mnts
10€
Total=34,99€
Fidelização 24m
 
Renegociado no início de Agosto:
120mb
140 canais
Telefone sem minutos para redes móveis
24,99€
2x cartões móveis com 2gb+1000mnts
10€
Total=34,99€
Fidelização 24m


Realmente é bastante melhor,
Mais canais: 120 vs 90
Mais internet em 1 telemovel: 250mb vs 2gb

e mais barado 5€.

Ainda te ofereceram uma mensalidade?

Jorge
 
Boas.

Na factura mais recente vem a indicação de atualização de condições contratuais. Não houve nenhuma alteração no preço. Posso invocar esta alteração para rescindir o contrato sem penalização?
 
Boas.

Na factura mais recente vem a indicação de atualização de condições contratuais. Não houve nenhuma alteração no preço. Posso invocar esta alteração para rescindir o contrato sem penalização?
Não me parece que tenhas sucesso, uma vez que é uma alteração contratual que será considerada benéfica para o cliente.
 
Bem só para informar que renovei o contrato da minha mãe com a Nowo.

Condições :
Troca para box HD (tinha um tranbolho antigo)
Troca de router de sagem para um Compal branco recente já com 5Ghz (penso que é o ultimo)
Continuação de oferta segunda box Kaon
140 canais
App nowo
Colocação de um amplificador de sinal à muito prometido
Upgrade instalação quase de novo.
Telemóvel de 500min/500mb para 1000/1gb (contrato recente)

Pagava 29.99 passou para 31.99€
24 meses

Pronto top era ter mantido o mesmo preço mas não trocavam a box nem mais equipamentos e blá blá.
Foi através da linha fixa de renovação que mandam na msg um ou dois meses antes e não forcei mais já que fizeram isso tudo e a velhota não queria mudar nem ter chatices.

PS: Basta referir que o técnico foi bastante prestável solicitando a troca do Router e colocação de amplificador, pois na linha tinham deixado ao critério do técnico.
 
Última edição:
Boas

Ainda não tive a oportunidade de ver muitos dos valores das renegociações e parece-me que a diferença para novos clientes poderá ser mínima porque à partida os preços já são baixos.

Não sou cliente NOWO, mas verifico que tem excelentes preços.

Continuação de bons negócios.

J francisco
23.10.2019
 
Boa tarde, alguem se lembra se existiam há 1/2 anos pacotes de tv,telefone fixo (duplo start?) ao qual se adicionava um telemovel ficando por volta de 27 euros?
 
Somente uma pergunta....a Nowo,agora,não entra em contacto com o cliente para renovação de contrato?...tenho recebido umas mensagens para ligar para lá,mas prefiro que o contacto parta deles,......por uma questão de poder negocial.
Obrigado.
 
Gosto desta mensagem de renovação:

Ha uma avaria na rede que afeta os servicos fixos na sua zona. Estamos a efetuar todos os esforcos para os repor com a maior brevidade possivel.

Que palhaçada de gente! Não há fidelização que se aguente. Vou tentar mandar esta porcaria abaixo o mais depressa possível. Já devia ter sido quando foi da SporTV mas vai agora. Quase mais um ano disto é que não!
 
Gosto desta mensagem de renovação:

Ha uma avaria na rede que afeta os servicos fixos na sua zona. Estamos a efetuar todos os esforcos para os repor com a maior brevidade possivel.

Que palhaçada de gente! Não há fidelização que se aguente. Vou tentar mandar esta porcaria abaixo o mais depressa possível. Já devia ter sido quando foi da SporTV mas vai agora. Quase mais um ano disto é que não!

Já é uma evolução, dantes nem mensagem tinhas :D
 
Back
Topo