BigJazz
Power Member
Tenho! Porquê?Isso é um Compal V1, tens telefone ativo certo?
Tenho! Porquê?Isso é um Compal V1, tens telefone ativo certo?
Consegui falar com a assistência da nowo por telefone, marcaram uma assistência e vieram cá, trocaram o router e meteram um que dizem ser novo de cor branca mas também Compal, o wi-fi 5ghz neste funciona bem, atinge a velocidade contratada. A NET por cabo funcionou bem três dias ao terceiro dia pura e simplesmente fiquei sem NET nos pc's que tenho ligados por cabo e nos pontos de acesso também. Tenho um switch de 8 portas ligado ao router para me levar a NET a três pc's e dois pontos de acesso. Existe algum conflito do router Compal com os switch? É que se tiver ligado tanto os pc's como os pontos de acesso diretamente ao router funciona tudo bem!Não sei se desligar o cabo resolve, é uma questão de testares. Desativar tem de ser a Nowo remotamente.
Eu acho que é switch puro!Tens a certeza que isso é um switch puro e não um router com DHCP activo? Só para despistar..
Eu acho que é switch puro!
É este
https://www.google.com/url?sa=t&sou...Vaw16pjTtV12IyYvkrHAez1dT&cshid=1594592782520
Podes, pede que te liguem pelo siteBoas pessoal.
O meu pai tem uma casa de ferias em que tem Nowo. E tanto os meus pais como eu, utilizamos rede movel nowo atraves desse contrato.
Sei que pago 8euros por cada cartao telemovel e creio eu que está incluido 2000min/sms e 1GB de dados (eu pensava que eram 2GB mas creio que é so 1GB).
É facil renegociar este pacote de dados moveis?? (mesmo ainda estando em periodo de fidelizacao).
É que vi na nowo que por 10euros, oferecem 4000min/sms e 4GB...ora, o que pretendia era manter o contrato que tenho (internet+tv+telefone) e manter tambem os telemoveis, mas aumentar o plafond de dados para 4gb. É possivel negociar isto ao mesmo valor que pago actualmente?? 8euros ou só mesmo pagando os 10euros??
Não sei! Ontem fiz um reset ao router, tem um orifício para isso, pressionando uns segundos até as luzes piscarem. Voltei a ligar o switch e ainda não falhou, vamos ver!!!Boas.Conseguiste resolver o problema?Estou à meses na mesma situação..
Vivo em Portimão
Cpts
Se a velocidade por wireless não é a melhor, a culpa não é da operadora, seja ela qual for e nenhuma te garante cobertura ou velocidade por wireless. Se o equipamento é antigo e não consegues boas velocidades wireless, podes pedir a substituição do equipamento por um mais recente, raramente rejeitam, podem é exigir refidelização.Bom dia
Como já por aqui falei há uns tempos tenho um familiar que está com uma fidelização (que acaba no proximo dia 1/8/2020) e com um serviço de net verdadeiramente do arco da velha, porque tem o Modem (sim parece-me que ainda é Modem!!) no quarto do filho, mas a Net é tão fraca e surreal, que não passa do quarto do filho para lado nenhum, e a casa é minima...
Ora bem, o que ela tem é o seguinte:
- TV 140 Canais (serviço "avançado" seja lá o que isso for!!!) + 500 horas de gravação (pacote base)
- Internet 100 Mb
- 500 minutos rede móvel Nacional Nacaional (tb não entendo muito bem o que isto será...??)
- 1 móvel com voz 1000 minutos + 2 Gb de dados...
E por isto tudo paga 33,99 / mês.
Ora isto não é um valor minimamente decente nem para o serviço que tem nem para o facto de não ter Net em lado nenhum da casa, que é uma vergonha de serviço nos dias que correm e inaceitável...
Eu estou a pagar menos, com muitos mais serviços na NOS depois de ter renogociadi o meu contrato portanto sei que se pode melhorar...
Portanto o que sugerem, pedir os codigos para se desligar o serviço e esperar se alguém nos ligue a propor alguma coisa decente??
Em termos de concorrencia, o que existe altualmente com estas condiçoes (ou melhores condições) ??
Obrigado
(...)
A proposta foi:
120/12 Mbps + 140 canais + App NowoTV + Chamadas (Nacionais+ Internacionais + 300 minutos móvel) = 25,00€/mês (12 meses)
Havia a opção de por mais 3,50€/mês, salvo erro, aumentar para 250/15 Mbps, mantendo tudo o resto.