NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

As perdas de sincronismo acontecem em alguns Compal quando há linha telefónica ativa, se não estiver ativa funcionam muito bem. Nos Sagem isso não acontecia, não tens é 5 GHz.
 
Sim com o sagem raramente ficava sem NET depois passei para a onebox, a TV melhorou da noite para o dia e a NET manteve se estável, agora com este router tem dias que está impossível!!!
Eles certamente sabem disso que dizes sobre as falhas com linha telefónica, e deviam tentar melhorar, mudar de router talvez,! É que se até uns seis meses atrás aqui na minha zona so tínhamos mesmo a opção da nowo ou ADSL da meo ou Vodafone, agora já temos fibra tanto da meo como da Vodafone e nos. Vão perder muitos clientes por aqui que não sou só eu que me queixo!!!
 
Agora têm de tentar despachar os equipamentos que compraram, para quem só tem internet são bons. O Compal V2 é supostamente a correção mas já há alguns a acusarem o mesmo problema.
 
Desconectar o cabo do telefone resolve, ou tem de se desativar mesmo? E eu consigo desativar e ativar?
 
Última edição:
Não sei se desligar o cabo resolve, é uma questão de testares. Desativar tem de ser a Nowo remotamente.
Consegui falar com a assistência da nowo por telefone, marcaram uma assistência e vieram cá, trocaram o router e meteram um que dizem ser novo de cor branca mas também Compal, o wi-fi 5ghz neste funciona bem, atinge a velocidade contratada. A NET por cabo funcionou bem três dias ao terceiro dia pura e simplesmente fiquei sem NET nos pc's que tenho ligados por cabo e nos pontos de acesso também. Tenho um switch de 8 portas ligado ao router para me levar a NET a três pc's e dois pontos de acesso. Existe algum conflito do router Compal com os switch? É que se tiver ligado tanto os pc's como os pontos de acesso diretamente ao router funciona tudo bem!
 
Bem, o contrato finda dentro de 3 meses e apesar de não ter razões de queixa da Nowo, nem dou serviço, acho que vou optar por mudar para a Vodafone por questões de velocidade de Internet.
Começo a achar 250mb curtos, a Vodafone já oferece 500mb e mesmo fibra.
A diferença é 10€ a mais mas penso que valerá a pena a troca
 
Boas pessoal.
O meu pai tem uma casa de ferias em que tem Nowo. E tanto os meus pais como eu, utilizamos rede movel nowo atraves desse contrato.
Sei que pago 8euros por cada cartao telemovel e creio eu que está incluido 2000min/sms e 1GB de dados (eu pensava que eram 2GB mas creio que é so 1GB).
É facil renegociar este pacote de dados moveis?? (mesmo ainda estando em periodo de fidelizacao).
É que vi na nowo que por 10euros, oferecem 4000min/sms e 4GB...ora, o que pretendia era manter o contrato que tenho (internet+tv+telefone) e manter tambem os telemoveis, mas aumentar o plafond de dados para 4gb. É possivel negociar isto ao mesmo valor que pago actualmente?? 8euros ou só mesmo pagando os 10euros??
 
Boas pessoal.
O meu pai tem uma casa de ferias em que tem Nowo. E tanto os meus pais como eu, utilizamos rede movel nowo atraves desse contrato.
Sei que pago 8euros por cada cartao telemovel e creio eu que está incluido 2000min/sms e 1GB de dados (eu pensava que eram 2GB mas creio que é so 1GB).
É facil renegociar este pacote de dados moveis?? (mesmo ainda estando em periodo de fidelizacao).
É que vi na nowo que por 10euros, oferecem 4000min/sms e 4GB...ora, o que pretendia era manter o contrato que tenho (internet+tv+telefone) e manter tambem os telemoveis, mas aumentar o plafond de dados para 4gb. É possivel negociar isto ao mesmo valor que pago actualmente?? 8euros ou só mesmo pagando os 10euros??
Podes, pede que te liguem pelo site
 
Boas.Conseguiste resolver o problema?Estou à meses na mesma situação..
Vivo em Portimão

Cpts
Não sei! Ontem fiz um reset ao router, tem um orifício para isso, pressionando uns segundos até as luzes piscarem. Voltei a ligar o switch e ainda não falhou, vamos ver!!!
Mas este router tem manias, uma coisa que reparei, quando liguei o pc direto por cabo é que ligado a porta 1 ou 3 não tenho net no pc, so ligado na porta 2 ou 4!!!
 
Última edição:
Boas pessoal.

Quem tem Nowo em Lisboa o que pensa do serviço?
Estou a renegociar contrato com a vodafone e os preços sao convidativos mas não faço ideia se as coisas trabalham bem. Como trabalho em casa, era chato estar com uma net aos soluços.

BTW Fiz uma simulação tv net voz móvel (140 canais; 120mb ilimitado; 4000 minutos/sms 4gb + 2000 minutos/sms e 2gb) por 45€ e oferta do 1 mês. Apesar de convidativo, acham que se consegue melhor?
 
Bom dia

Como já por aqui falei há uns tempos tenho um familiar que está com uma fidelização (que acaba no proximo dia 1/8/2020) e com um serviço de net verdadeiramente do arco da velha, porque tem o Modem (sim parece-me que ainda é Modem!!) no quarto do filho, mas a Net é tão fraca e surreal, que não passa do quarto do filho para lado nenhum, e a casa é minima...

Ora bem, o que ela tem é o seguinte:
- TV 140 Canais (serviço "avançado" seja lá o que isso for!!!) + 500 horas de gravação (pacote base)
- Internet 100 Mb
- 500 minutos rede móvel Nacional Nacaional (tb não entendo muito bem o que isto será...??)
- 1 móvel com voz 1000 minutos + 2 Gb de dados...

E por isto tudo paga 33,99 / mês.

Ora isto não é um valor minimamente decente nem para o serviço que tem nem para o facto de não ter Net em lado nenhum da casa, que é uma vergonha de serviço nos dias que correm e inaceitável...

Eu estou a pagar menos, com muitos mais serviços na NOS depois de ter renogociadi o meu contrato portanto sei que se pode melhorar...

Portanto o que sugerem, pedir os codigos para se desligar o serviço e esperar se alguém nos ligue a propor alguma coisa decente??

Em termos de concorrencia, o que existe altualmente com estas condiçoes (ou melhores condições) ??

Obrigado
 
Bom dia

Como já por aqui falei há uns tempos tenho um familiar que está com uma fidelização (que acaba no proximo dia 1/8/2020) e com um serviço de net verdadeiramente do arco da velha, porque tem o Modem (sim parece-me que ainda é Modem!!) no quarto do filho, mas a Net é tão fraca e surreal, que não passa do quarto do filho para lado nenhum, e a casa é minima...

Ora bem, o que ela tem é o seguinte:
- TV 140 Canais (serviço "avançado" seja lá o que isso for!!!) + 500 horas de gravação (pacote base)
- Internet 100 Mb
- 500 minutos rede móvel Nacional Nacaional (tb não entendo muito bem o que isto será...??)
- 1 móvel com voz 1000 minutos + 2 Gb de dados...

E por isto tudo paga 33,99 / mês.

Ora isto não é um valor minimamente decente nem para o serviço que tem nem para o facto de não ter Net em lado nenhum da casa, que é uma vergonha de serviço nos dias que correm e inaceitável...

Eu estou a pagar menos, com muitos mais serviços na NOS depois de ter renogociadi o meu contrato portanto sei que se pode melhorar...

Portanto o que sugerem, pedir os codigos para se desligar o serviço e esperar se alguém nos ligue a propor alguma coisa decente??

Em termos de concorrencia, o que existe altualmente com estas condiçoes (ou melhores condições) ??

Obrigado
Se a velocidade por wireless não é a melhor, a culpa não é da operadora, seja ela qual for e nenhuma te garante cobertura ou velocidade por wireless. Se o equipamento é antigo e não consegues boas velocidades wireless, podes pedir a substituição do equipamento por um mais recente, raramente rejeitam, podem é exigir refidelização.

Vê esta proposta que recebi no mês passado. 2000 minutos + 2GB são 7,50€/mês.
(...)
A proposta foi:
120/12 Mbps + 140 canais + App NowoTV + Chamadas (Nacionais+ Internacionais + 300 minutos móvel) = 25,00€/mês (12 meses)

Havia a opção de por mais 3,50€/mês, salvo erro, aumentar para 250/15 Mbps, mantendo tudo o resto.

Quais são os serviços a mais e por um valor menor na NOS? Devem ter descido muito os preços nos últimos tempos porque as propostas que tinham antes não eram melhores do que as da Nowo.

Os códigos para portabilidade estão na fatura. Podes pedir a portabilidade e esperar por uma proposta melhor, só um cuidado para não deixares chegar o prazo ao fim porque o corte é feito e pedir para fazer novamente a ligação vai ter custos.

Na concorrência dificilmente há proposta idêntica por valor inferior.
 
Agradeço a vossa ajuda. Tenho fidelização até 12/08 e fiz entretanto contrato com a meo. O vendedor assegurou que tratavam do cancelamento e que eu não tinha que fazer nada. Agora diz-me que só pedem o cancelamento a partir da instalação. Ou seja, estou a ver que vou pagar à nowo o agosto e metade de setembro, não?
 
Back
Topo