NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Boas,
Ligaram-me da NOWO com a seguinte proposta:
140 canais
250 Megas
APP Nowo Tv
Telefone
BoX
2 tlelemoveis 2g/ 1000 minutos/2000 sms

37.50€.

Atualmente tenho todos estes serviços com net de 120 Megas e pago 34,99€.

Pretendia aumentar a velocidade da net e ficar a pagar o mesmo. Será que consigo?

Boa noite

Esses 250 Mb são fibra?
 
Depois de ter levado o 3P para fibra (meo) há 1 ano e pensar que não aguentava além da fidelização este ano 3x móveis 2GB+2000min/SMS por 5€ cada, eis que consegui renovar por 24 meses nas mesmas condições. Sai mais em conta que M4O.
 
Acabei agora de renegociar o contrato do meu pai, a primeira colaboradora não consegui, ligou uma segunda agora portuguesa.
250mbps
140 canais
9000/1000
500min redes fixas/móveis
APP
Troca pelo novo Compal branco
2 móveis 1000/1GB
1 móvel 4000/4GB
Total: 48,50€
No último segundo conseguconsegui um desconto extra 1€, ela propunha 49,50
 
Renegociação feita.
Não me agradou a negociação, o "brasileiro" não cedeu nada e não me passou para as retenções.
Tive para deixar para outro dia, mas o pior foi ter sido por 24 meses.
Até hoje nunca tinha renegociado sem ser por 12 meses.

Então vou pagar 35€ (estava a pagar 34.99€)por:
- 250 megas
- 90 canais (para passar dos 120 para os 250 megas tive que passar dos 140 para os 90 canais, para o preço não aumentar)
- Telefone fixo sem chamadas para rede móvel
- 2 cartões 2 GB, 2000 SMS e 1000' - 5€ cada (sou dos pioneiros)
- Aplicação Nowo TV
- Box Nowo tv
- Troca do MTA Sagem pelo Compal (espero não me arrepender...)

Não lembrei de tentar a oferta de 1 mensalidade.

Por este preço penso que não consigo melhor nos outros operadores.
 
Boa tarde,

A minha fidelização acaba em Outubro e tenho o seguinte pacote:
250 net
90 canais box com gravação
telefone 9000 nacional 1000 internacional
router compal
2 telemóveis 1gb
Preço: 45€.

Hoje ligaram-me com o intuito de renovar o contrato. Ofereceram-me o mesmo preço mas com 2gb para os 2 móveis. Não fiquei satisfeito, mas vão-me ligar na próxima semana.

Pretendia baixar o preço e acrescentar um telemóvel com 4gb.

Qual o menor preço que poderei negociar?

Obrigado.
 
Boa tarde,

A minha fidelização acaba em Outubro e tenho o seguinte pacote:
250 net
90 canais box com gravação
telefone 9000 nacional 1000 internacional
router compal
2 telemóveis 1gb
Preço: 45€.

Hoje ligaram-me com o intuito de renovar o contrato. Ofereceram-me o mesmo preço mas com 2gb para os 2 móveis. Não fiquei satisfeito, mas vão-me ligar na próxima semana.

Pretendia baixar o preço e acrescentar um telemóvel com 4gb.

Qual o menor preço que poderei negociar?

Obrigado.
Negoceia o pacote casa à parte dos móveis, eu renovei três contratos da família e eles estavam sempre a fazer as contas totais com os móveis.
Pede para reduzir o pacote casa e só depois negoceia os moveis, o meu pacote baixou 4,5€, dos 32.99 para os 28.30€.
Tenho tudo igual, só difere nos 90 canais, tenho 140.
 
Acho que é desta que vou sair da NOWO - Após aquele decisão de retirarem canais relevantes na televisão paga - liguei apenas para saber que compensações é que estariam a oferecer em contrapartida aos clientes. Só me ofereceram uma mensalidade ou passar a 8gb os cartões moveis (que no meu caso não se justifica, tenho 6 GB e chegam).
Mas que tiro no pé isto de tirarem o Discovery além de perderem clientes, como eu, pelos canais, perdem também os que vão aproveitar para sair por quebra contratual.
 
Acho que é desta que vou sair da NOWO - Após aquele decisão de retirarem canais relevantes na televisão paga - liguei apenas para saber que compensações é que estariam a oferecer em contrapartida aos clientes. Só me ofereceram uma mensalidade ou passar a 8gb os cartões moveis (que no meu caso não se justifica, tenho 6 GB e chegam).
Mas que tiro no pé isto de tirarem o Discovery além de perderem clientes, como eu, pelos canais, perdem também os que vão aproveitar para sair por quebra contratual.
Se vias os canais esta justificado
 
Se vias os canais esta justificado
A questão é que vejo mesmo, se fossem aqueles canais que ninguém dá por eles, ainda era como o outro, agora tirar estes canais ... Um tiro no pé, prefiro pagar um pouco mais e além de não perder os canais ainda fico com um serviço melhor - A nowo ganha a todas as operadoras pelo preço.
 
A questão é que vejo mesmo, se fossem aqueles canais que ninguém dá por eles, ainda era como o outro, agora tirar estes canais ... Um tiro no pé, prefiro pagar um pouco mais e além de não perder os canais ainda fico com um serviço melhor - A nowo ganha a todas as operadoras pelo preço.
Não sei, mas que eles estão a preparar algo em grande acho que estão, quando renovei acerca de um mês já sabia que o canal 11 ia entrar porque informaram-me, a colaboradora afirmou também que esta previsto um alargamento do serviço a nível nacional, já anda um sururu nos corredores.
 
Acho que é desta que vou sair da NOWO - Após aquele decisão de retirarem canais relevantes na televisão paga - liguei apenas para saber que compensações é que estariam a oferecer em contrapartida aos clientes. Só me ofereceram uma mensalidade ou passar a 8gb os cartões moveis (que no meu caso não se justifica, tenho 6 GB e chegam).
Mas que tiro no pé isto de tirarem o Discovery além de perderem clientes, como eu, pelos canais, perdem também os que vão aproveitar para sair por quebra contratual.

Isso foi o departamento comercial. A retenção consegue manter os 6gb e descer o preço
 
Isso foi o departamento comercial. A retenção consegue manter os 6gb e descer o preço
Eu falei com duas pessoas, referi que tinha intenção de rescindir o contrato por justa causa e o que eles estavam a oferecer aos clientes nestas circunstâncias. Falei inclusive que não queria mais dados, mas sim baixar valores para o serviço que tinha, disseram que só podiam oferecer uma prestação. Já enviei a carta e mudei para a Vodafone a pagar mais 10€ ... Resta ver se foi mesmo para melhor
 
Back
Topo