NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Boas pessoal, é a minha primeira vez aqui, termino o contrato com a nowo este mês, andam a ligar para renovar mais 2 anos e só me retiram 97 cêntimos e aumentam 1GB para cada telemóvel ( são dois ).
Tenho 250MB, 90 canais, telefone fixo(não uso) dois telemóveis com 1GB. Pago 43.97.
O meu único e grave problema é que onde vivo só a nowo tem fibra.
Que acham que devo fazer e como renegociar ?
Abraço

Boas pessoal, renovei hoje com o mesmo serviço que tinha mais a APP NOWO por 38€, mas agora vi que os novos clientes pagariam 37.50, quantos dias tenho para comunicar com eles que quero cancelar de novo ?
Obrigado
 
Isso bem puxadinho consegues os 140 canais
Eu pago por:
250mbps
140 canais
Fixo 9000/1000 + 500 redes móveis
APP +Box NowoHD com novo router
26€
Negociado mês passado.
O teu caso deve ser 25€ triplay + 20€ moveis

essa proposta tvnetvoz foi com adesão à fatura electrónica e débito direto? Foi a primeira proposta que ofereceram ou tiveste que refutar por mais propostas?

Neste momento, tenho tvnetvoz por 26€, 100mb, 90 canais e 100mb, voz chamadas para rede ficas gratuitas. Contrato termina no próximo mês.
 
essa proposta tvnetvoz foi com adesão à fatura electrónica e débito direto? Foi a primeira proposta que ofereceram ou tiveste que refutar por mais propostas?

Neste momento, tenho tvnetvoz por 26€, 100mb, 90 canais e 100mb, voz chamadas para rede ficas gratuitas. Contrato termina no próximo mês.
Hora eu tenho 250mbps, 140 canais, voz grátis +500
App
Box Nowo TV
26€
Negociei 28€ mas não sei por carga de água me deram 1€ fatura eletrônica mais 1€ débito directo, ainda liguei a perguntar se não se tinham enganado, mas não, é o que esta escrito. Nem quis mais conversa antes que dessem conta de algum erro
 
Hora eu tenho 250mbps, 140 canais, voz grátis +500
App
Box Nowo TV
26€
Negociei 28€ mas não sei por carga de água me deram 1€ fatura eletrônica mais 1€ débito directo, ainda liguei a perguntar se não se tinham enganado, mas não, é o que esta escrito. Nem quis mais conversa antes que dessem conta de algum erro

obrigada pelo esclarecimento. Vou ver o que consigo fazer em termos de negociação. Os 250mb interessava, e também a app nowo.
 
Estou a pensar aderir ao pacote TV (90canais)+NET(120)+Móvel por 27,5€, acham que é possível negociar mais canais ou melhor net pelo mesmo valor ?
Li de relance que alguém aderiu somente a Internet e ficou com os canais é possível ?
 
Hora eu tenho 250mbps, 140 canais, voz grátis +500
App
Box Nowo TV
26€
Negociei 28€ mas não sei por carga de água me deram 1€ fatura eletrônica mais 1€ débito directo, ainda liguei a perguntar se não se tinham enganado, mas não, é o que esta escrito. Nem quis mais conversa antes que dessem conta de algum erro

É, eu descobri à uns dias que eles dão desconto de 2€ no caso da adesão à fatura eletrónica e ao debito direto.

Estou a pensar aderir ao pacote TV (90canais)+NET(120)+Móvel por 27,5€, acham que é possível negociar mais canais ou melhor net pelo mesmo valor ?
Li de relance que alguém aderiu somente a Internet e ficou com os canais é possível ?

É, pelo menos os meus vizinhos todos aderiram só à internet e ganharam de brinde esses canais... Mas andam ai a dizer que metem um bem dito filtro, eu não sei
 
Boa tarde,

Gostaria da vossa opinião sobre duas questões:

A minha fidelização com a NOWO termina a 28 de Dezembro, no próximo mês vou mudar de casa e vou colocar o serviço por outro operador.
É necessário comunicar o cancelamento do contrato ou termina de qualquer forma no dia 28 de Dezembro?

Tenho um amigo que está sensivelmente a meio do período de fidelização.
Acontece que ele vai mudar de habitação, mas na habitação para onde se vai mudar já existe outro serviço.
Alguma forma de denunciar o contrato ou tem de pagar o remanescente?

Obrigado.
 
Ontem liguei para a nowo, apresentaram sempre 27€ 250mb, 90 canais, e chamadas rede fixa. Depois de ouvir algumas propostas, não me agradaram. Ao final de muitas insistências, ainda me ofereciam uma mensalidade, à primeira proposta.

Contudo, prestes a aceitar a proposta pedi à assistente para confirmar novamente as condições, no qual ao fim de 40m diz que é 29€ pois se enganou a colocar a velocidade no simulador.
Com isto, encaminhei reclamação via livro reclamação on-line.

Aconselham ligar novamente como já estamos no mês de novembro, e renovam campanhas, ou aguardavam contato da reclamação? O que sugerem?
 
Ontem liguei para a nowo, apresentaram sempre 27€ 250mb, 90 canais, e chamadas rede fixa. Depois de ouvir algumas propostas, não me agradaram. Ao final de muitas insistências, ainda me ofereciam uma mensalidade, à primeira proposta.

Contudo, prestes a aceitar a proposta pedi à assistente para confirmar novamente as condições, no qual ao fim de 40m diz que é 29€ pois se enganou a colocar a velocidade no simulador.
Com isto, encaminhei reclamação via livro reclamação on-line.

Aconselham ligar novamente como já estamos no mês de novembro, e renovam campanhas, ou aguardavam contato da reclamação? O que sugerem?
Já és cliente à muito tempo e tens móveis?
 
Já és cliente à muito tempo e tens móveis?

Há muitos anos que sou cliente nowo, tenho sempre renegociado por 24 meses, mas desta vez penso que não estão a dar algo merecido. Por exemplo, refutei indicando que na anterior renegociação retiraram os minutos na rede fixa para rede móvel. Também, não querem fazer update para a nova box. Os móveis que tenho compensa mais no operador que estou.
 
Há muitos anos que sou cliente nowo, tenho sempre renegociado por 24 meses, mas desta vez penso que não estão a dar algo merecido. Por exemplo, refutei indicando que na anterior renegociação retiraram os minutos na rede fixa para rede móvel. Também, não querem fazer update para a nova box. Os móveis que tenho compensa mais no operador que estou.
Pedes para ligar através do sistema deles, na mensagem perguntas o que é necessário para rescindir, vais ver que te vão ligar com melhor oferta
 
Boas!
Pergunta rápida. Vou tratar de renegociar contrato já bastante antigo (TV+phone), vou querer adicionar Net ao pacote e baixar o preço.
O que quero perguntar é: o cliente paga qualquer valor pela instalação de novos equipamentos?
Grato!
 
O meu contrato termina a 29/12 e vou efectivamente mudar de operadora.

Posso enviar já a carta de rescisão ou ainda é demasiado cedo?

Já agora, existe alguma possibilidade de enviar a carta por email, visto poder evitar uma ida aos CTT para enviar a carta por papel?
 
Tens de comunicar com 30 dias de antecedência, fora isso não há mais nada. Pede data de corte de forma a cumprires o contrato, fica mais barato do que corte antecipado.

Podes enviar por e-mail todos os documentos. Ou entregares em loja.
 
Back
Topo