NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Isto sim, é uma boa campanha!

NOWO.jpg


Dá uma média mensal de 20 Euros durante os 24 meses do contrato.

Pena o upload ser a 12 ou 15Mb.
 
Última edição:
Boa tarde, tinha uma duvida porque é que a nowo quando "deixou de ser" Cabovisão existiu durante alguns tempos se não me engano, em que as fidelizações tinham um máximo de 12 meses e só net e tv (aqueles 30 canais) por 19€ como podemos ver neste folheto nesta noticia (https://abertoatedemadrugada.com/2016/09/nowo-disponibiliza-novos-pacotes-com.html) e agora o mínimo é só net a 22.50€ e se quisermos os canais sem box é mais 2.50€ ou seja 25€ fora que a fidelização passou a ser só de 24 meses, se quisermos menos tempo temos que pagar a instalação e a mensalidade ainda aumenta. Gostava de tentar perceber o porque disto, sei que existem mais canais mas pelo menos tinham mantido apenas os 12 meses.
 
Tendo como mote a promoção para novos clientes que está no site e o facto de contrato estar a terminar, cá em casa negociamos:

de -> para:
100mb net -> 120mb net
90 canais -> 90 canais + box
1gb+1000min + 500mb+500min -> 2x 1gb+1000min
34€ -> 30,50€

O modem/router vai ser trocado (tenho um sagemcom) e a fidelização será de 24 meses com oferta de 2 mensalidades ou seja, fica a aproximadamente 28€/mês.

Não foi uma negociação fácil. As propostas e contra propostas foram tantas que acabou por não ficar esclarecido se obriga a débito direto (acredito que, posteriormente, irei receber sms a dizer que perco o desconto se não ativar)

Os novos equipamentos têm de ser levantados em loja. Depois terei que ligar para lá para ser configurado, não?!
 
Última edição:
Tendo como mote a promoção para novos clientes que está no site e o facto de contrato estar a terminar, cá em casa negociamos:

de: para:
100mb net 120mb net
90 canais 90 canais + box
1gb+1000min + 500mb+500min 2x 1gb+1000min
34€ 30,50€

O modem/router vai ser trocado (tenho um sagemcom) e a fidelização será de 24 meses com oferta de 2 mensalidades ou seja, fica a aproximadamente 28€/mês.

Não foi uma negociação fácil. As propostas e contra propostas foram tantas que acabou por não ficar esclarecido se obriga a débito direto (acredito que, posteriormente, irei receber sms a dizer que perco o desconto se não ativar)

Os novos equipamentos têm de ser levantados em loja. Depois terei que ligar para lá para ser configurado, não?!

Se não ativares o Débito Directo ficas a pagar +/- 2€ a mais por mês, e podes ativar a qualquer altura.
Os equipamentos podem já vir ativados (acho que quando fores levantar podes solicitar isso) ou se não vierem ligas para o apoio ao cliente que eles ativam isso.
 
Tendo como mote a promoção para novos clientes que está no site e o facto de contrato estar a terminar, cá em casa negociamos:

de -> para:
100mb net -> 120mb net
90 canais -> 90 canais + box
1gb+1000min + 500mb+500min -> 2x 1gb+1000min
34€ -> 30,50€

O modem/router vai ser trocado (tenho um sagemcom) e a fidelização será de 24 meses com oferta de 2 mensalidades ou seja, fica a aproximadamente 28€/mês.

Não foi uma negociação fácil. As propostas e contra propostas foram tantas que acabou por não ficar esclarecido se obriga a débito direto (acredito que, posteriormente, irei receber sms a dizer que perco o desconto se não ativar)

Os novos equipamentos têm de ser levantados em loja. Depois terei que ligar para lá para ser configurado, não?!
Pagas quanto pelos dois telefones?
 
Hoje tenho 90 canais + 100 MB + Compal v1 por 19,99 Euros

Liguei para renegociar e ofereceram
90 Canais
120M
Compal V2
20,50
24 meses fidelização

Se somar um telemovel sao + 5 Euros com 1 Gb e 1000 minutos.

O que consigo mais com esta fidelização ?
Dava-me jeito o WIFI 360. Consigo pelo mesmo preço ?
 
Hoje tenho 90 canais + 100 MB + Compal v1 por 19,99 Euros

Liguei para renegociar e ofereceram
90 Canais
120M
Compal V2
20,50
24 meses fidelização

Se somar um telemovel sao + 5 Euros com 1 Gb e 1000 minutos.

O que consigo mais com esta fidelização ?
Dava-me jeito o WIFI 360. Consigo pelo mesmo preço ?

Não me parece, podes é conseguir canais premium e a mensalidade
 
Parece ser uma boa altura para renegociar, liguei para renegociar um contrato de um familiar meu

Tinha:
Net 120
TV 140 canais
TLF 9000/1000
25€

Deram umas propostas semelhantes mas reclamei que ia pedir corte por causa da campanha 50% 12 meses para novos clientes, passaram a outro departamento (assumo que seja a retençao)

Após batalhar um bocado com quem me atendeu, disseram que a oferta para novos clientes nao era possivel mas consegui

Consegui Net250 c/ oferta wifi 360 24 meses
TV 140 canais
TLF igual
25.50
oferta 2 mensalidades

Contas feitas novo cliente com o mesmo pagaria 585 ao longo dos 2 anos (+60 do wifi 360)
Com isto este contrato fica 561 ao longo dos 2 anos

Pelo que o assistente "revelou" o preço que eles conseguem aplicar depende bastante do pacote atual do cliente, por isso a acreditar nele, a vossa sorte pode variar. Foi um pacote melhor do que ofereceram a outro familiar meu quando pedi o corte (e cortou mesmo) por causa da saida dos canais Eurosport (que entretanto ainda nao sairam, enfim)
 
Boa noite.
Renegociação :
120mb net
140 canais + box
app nowo
telefone
telemovel 2gb
1 mensalidade
31€

hm... fraquinho. Dá 713€ em 2 anos. Campanha novos clientes dá 675€. Eu puxava para pelo menos mais 1 mensalidade ou upgrade em 1 dos serviços (mais dados moveis, ou mais net)
 
hm... fraquinho. Dá 713€ em 2 anos. Campanha novos clientes dá 675€. Eu puxava para pelo menos mais 1 mensalidade ou upgrade em 1 dos serviços (mais dados moveis, ou mais net)
Nao achei mau, foi o mais proximo q consegui da promoção que fazem para novos clientes.
Estou contente com a renegociação.
 
Back
Topo