NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Já alguém, com o pacote de telemóveis a 5€, que já não existe, são do inicio da NOWO na rede móvel, e com outros serviços, NET+TV, rescindiu por justa causa e conseguiu ficar com o pacote de telemóveis com os mesmos 5€.
 
Renegociei o meu pacote que é bastante básico, mas adequado ás minhas necessidades, pois quase não vejo televisão.

90 canais sem box
Net 120 Mbits
Fixo com chamadas internacionais rede fixa
2 números moveis 1Gb + 1000 min
Upgrade de modem

26eur/mês
 
Fiz uma renegociação há cerca de 1 ano, mas pelo que li aqui vocês conseguiram propostas bastante melhores.

Há alguma possibilidade de voltar a renegociar para um valor mais baixo ou só depois de terminada a fidelização?

Obrigado
 
Fiz uma renegociação há cerca de 1 ano, mas pelo que li aqui vocês conseguiram propostas bastante melhores.

Há alguma possibilidade de voltar a renegociar para um valor mais baixo ou só depois de terminada a fidelização?

Obrigado

Podes tentar atirar barro á parede, pior das hipoteses ficas igual. Mas vais ter sempre mais poder quando estiveres no fim de contrato
 
Tentei uma vez e disseram que tinha de cumprir o contrato. Vou esperar então.

Perguntei caso pudesse existir alguma coisa em que eu pudesse pegar

Não sei como funciona actualmente a politica de negociação da nowo quando ainda existe um tempo razoável para o términos do contrato, mas da experiência que tenho (e já fui nowo / cabovisão) durante mais de 12 anos, independente do tempo que falta sempre tentei melhorar o serviço fazendo "bluff" sobre outras propostas que surgiram, mesmo indicando que tencionava pagar o que falta.

Apesar se não avançar para a rescisão deixava do lado deles uma possível negociação, e sempre correu bem nesse capitulo :)
 
independente do tempo que falta sempre tentei melhorar o serviço fazendo "bluff" sobre outras propostas que surgiram, mesmo indicando que tencionava pagar o que falta.

Apesar se não avançar para a rescisão deixava do lado deles uma possível negociação, e sempre correu bem nesse capitulo :)
Essa resulta sempre :002:
Eu sugiro isso mesmo @Marley1, mantém te determinado a falar com eles, e faz uns bluff, mostra que pagas o que for preciso, que pagar a fidelização não é o que te impede de avançar com a rescisão.
Se mostrares que a fidelização é o pagamento não são entrave, vais ver que muda completamente o rumo da renegociação :whistle:
 
malta... ajudem

oferta para renegociar... deram-me
250mb net
140 canais
box tv hd
telefone
modem compal
nowo tv
FE
sem DD
fidelização 24 meses
oferta de 1 mensalidade

37,50eur

está dentro do normal ou tenho de chorar mais?
 
Back
Topo