NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Liga para lá e tenta a tua sorte... Mas liga diretamente para o departamento das rescisões.
Ligaram me à tarde depois de ter enviado pedido de contacto. Ficaram de analisar o pedido de 2 boxes adicionais. Ou a 1 euro cada ou gratuitas. A ver se me ligam. 1 euro cada e aceito. Mais que isso não.
 
Não deve dizer nada, mas se estava presente no momento do contrato, é uma mudança contratual ao qual ele nem teve o direito de negar...
Se não diz nada como podes exigir? Imagina que no teu contrato diz 100 Mbps de download mas estás com 120 Mbps, não vais reclamar certo? E quando diminuírem para o valor que está no contrato? Reclamas com base em quê?

O contrato é de 2004. Tem vindo a ser renegociado de 2 em 2 anos...
Mas de 2 em 2 anos é feito um novo, com novas condições que tu aceitas, por exemplo, mais canais, mais velocidade de internet, etc.
 
Se não diz nada como podes exigir? Imagina que no teu contrato diz 100 Mbps de download mas estás com 120 Mbps, não vais reclamar certo? E quando diminuírem para o valor que está no contrato? Reclamas com base em quê?

É a mesma coisa que aconteceu em setembro/outubro com a saída dos canais do grupo Discovery... Estava no contrato que tinhas direito a eles? Não, mas podias rescindir.
 
Tens mais alguma operadora à porta?
Todas. O problema é que às outras ainda ficam mais caras. Os meus pais pagam 25 euros. NET 120, os canais todos, telefone c redes fixas e minutos para móvel... E 1 box. Mesmo que metam mais 2 boxes a 1 euro vai para 27. Aceitável para o que usam. O router é que espalha muito mal o sinal...
 
É a mesma coisa que aconteceu em setembro/outubro com a saída dos canais do grupo Discovery... Estava no contrato que tinhas direito a eles? Não, mas podias rescindir.
Perda de canais é diferente de deixares de ter serviço analógico de televisão.

Mesmo assim recomendo que quem perdeu o serviço e precisa que peça boxes mais baratas/gratuitas. Tentar não custa.
 
10 Gigas 15€
20 Gigas 20€
Actualização tarifários móveis nos pacotes fibra híbrida.
Reduz para metade se for plano adicional.
10 Gigas 7,5€
20 Gigas 10€
Ainda existe planos 1 e 3 Gigas 3,75€ e 5€
Se bem percebi esse preço de 3,75€ é para quem adicione um segundo cartão de 1 GB. é isso?
 
90 canais NET 120, chamadas gratuitas fixa mais 300 min telemóvel, uma box nowotv mais duas básicas, 26,50€.. arranja-se melhor, ou é isto? Os 90 canais têm os principais canais não é?
 
Todas. O problema é que às outras ainda ficam mais caras. Os meus pais pagam 25 euros. NET 120, os canais todos, telefone c redes fixas e minutos para móvel... E 1 box. Mesmo que metam mais 2 boxes a 1 euro vai para 27. Aceitável para o que usam. O router é que espalha muito mal o sinal...
As restantes boxs não tem de estar ligadas ao router?
 
Back
Topo