NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Alguém que tenha problemas de erros de faturação, resolvem bem? Aqui veio com erros após renegociação... Já parecem a Vodafone... Na linha disseram que fazem o acerto só no mês a seguir... Na dúvida vou bloquear o DD ao limite do valor... Quando assim é vão buscar só o valor até ao limite permitido ou não vão buscar nada?
 
E tiram esse valor ou fica só para o mês que vem, se ultrapassar por exemplo? Imagina que tem 30 de limite e a fat é de 32. Vão buscar 30 ou não vão buscar nada?
 
É assim na Nowo? Eu na água quando não podem cobrar o total não descontam nada e fica em dívida para o mês seguinte pagar por multibanco

Sim. Eu limitei em 10€ (o preço da fatura normal) mas fiz algumas comunicações a pagar e agora tenho 1,56€ para pagar no multibanco.
 
Sim. Eu limitei em 10€ (o preço da fatura normal) mas fiz algumas comunicações a pagar e agora tenho 1,56€ para pagar no multibanco.
Pois, já perguntei aqui no tópico dos bancos e dizem que não retiram nada... Se tu dizes que fazem assim na nowo... Eu fiz agora limite a 30 euros... Mesmo assim ainda vão tirar a mais(se tirarem 30 euros mesmo) pois a fatura veio com muito mais a cobrar... Mas se retirarem a mais já é pouco e pelo que disseram acertam no mês seguinte....
 
Pois, já perguntei aqui no tópico dos bancos e dizem que não retiram nada... Se tu dizes que fazem assim na nowo... Eu fiz agora limite a 30 euros... Mesmo assim ainda vão tirar a mais(se tirarem 30 euros mesmo) pois a fatura veio com muito mais a cobrar... Mas se retirarem a mais já é pouco e pelo que disseram acertam no mês seguinte....

Podes perguntar ao apoio, mas pelo menos eles têm feito assim... A fatura é antiga mas não tenho uma recente aqui para mostrar.

QhBemEi.png


QiDxoCW.png
 
Estou a tentar renegociar, mas para já não me está a agradar.
Bastava-me matar os mesmos serviços mantendo no máximo o mesmo valor.

Para já tenho
250 megas
90 canais
4 telemóveis (1000 minutos + 2gb)
Telefone fixo com chamadas grátis
Box nowo sem gravação

Pago 45.50

Proposeram
250 megas
140 canais
4 telemóveis (1000 minutos + 2gb)
Telefone fixo com chamadas grátis
Box nowo sem gravação
App nowo tv

48 euros
Fidelização por 24 meses
 
Estou a tentar renegociar, mas para já não me está a agradar.
Bastava-me matar os mesmos serviços mantendo no máximo o mesmo valor.

Para já tenho
250 megas
90 canais
4 telemóveis (1000 minutos + 2gb)
Telefone fixo com chamadas grátis
Box nowo sem gravação

Pago 45.50

Proposeram
250 megas
140 canais
4 telemóveis (1000 minutos + 2gb)
Telefone fixo com chamadas grátis
Box nowo sem gravação
App nowo tv

48 euros
Fidelização por 24 meses
Já fez o pedido de rescisão?
 
A mim propuseram após pedir desligamento:

250 megas
140 canais
Telefone fixo com chamadas grátis para fixo e 300min móvel
Box nowo com gravação
App nowo tv
24 meses

26€

Boa proposta?
 
A mim propuseram após pedir desligamento:

250 megas
140 canais
Telefone fixo com chamadas grátis para fixo e 300min móvel
Box nowo com gravação
App nowo tv
24 meses

26€

Boa proposta?
Não me parece boa proposta, tendo em conta o que me propuseram a mim mesmo sem ainda ter pedido a rescisão (vê o que pus acima)
 
Boas.

Como não permitiram que eu tivesse uma thread geral para me informar sobre os pacotes existentes actualmente no mercado, vou colocar aqui a mesma questão, para cada ISP.


Terminou a minha fidelização com a Meo e aumentaram-me o preço em cerca de 7€ e como se não bastasse, ainda me diminuíram a net no telemóvel de 3Gb para 1Gb.

Eu tinha (acho que eram) 150 canais + 200Mbit/s de internet e um cartão associado ao pacote e estava a pagar 41.99€.

Eu não preciso de canais. Só necessito de net e do telemóvel associando ao pacote. Uso box 4k e router próprios. Só uso o modem da Meo.

O que tem neste momento o mercado que possa satisfazer as minhas necessidades dentro destes preços (e mais baixos, claro)?

Nota: não coloquei esta thread em nenhum dos sub-foruns porque estou a equacionar qualquer um dos ISPs.

Se aderires pela nowo tens 50% de desconto nos primeiros 6meses, faz a simulação, também estão a oferecer box 4k, mas para obteres as melhores propostas da Meo tens de fazer o pedido de rescisão.
 
Back
Topo