NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Estão me a oferecer a renovação do meu serviço por mais 24 meses com duas alterações no telemóvel.

140 canais, box, telefone rede fixa, 120 mb de velocidade.
1 telemovel com 500mb (era 250)
1 telemovel com 3gb (era 2gb).

Por 40€.

Consegue-se melhor?
Eu estou a pagar 37.50 por 140 canais, net 250 e dois moveis com 4Gb com 12meses.
 
Negociei hoje um contrato meu já sem fidelização. 26€ pack TV Nowo família, 120mbps e telefone fixo. Vão trocar a box Nowo TV pela android, trocar o router para o 5Ghz e pedi para trocarem o cabo que vem da rua porque já está em mau estado.
Então eles sempre estão a colocar as novas boxes Android TV nas renovações...
 
Em termos de qualidade, há alguma vantagem da box Android?
Que outras vantagens existem?
De qualidade não sei porque ainda não a tenho mas outras vantagens é que tens o android tv, podes instalar centenas de aplicações e também funciona por wifi, colocá-la em qualquer divisão sem precisares de passar cabos.
 
Boas,

Estou a finalizar contrato de telemovel com a Nowo e usufruo da promoção de 9,9€ com 1000min e 1Gb de net. Tenho meo em casa tv net voz. O que me aconselham tendo em conta que quero no minimo 1Gb de net?
 
Pessoal, uma ajuda sff.

Tenho um familiar que tem uma loja no qual tem contratado serviço de net fixa, de 120Mb, na NOWO por 20€/mês. O contrato está a acabar e ele está a ver a melhor opção no mercado. Ele só quer net, não precisa de mais nada (é para usar apenas o sistema de faturação, site da loja e pouco mais).

É possível melhorar as condições da net sem mexer no valor ou até obter melhor preço pela mesma velocidade?
 
Pessoal, uma ajuda sff.

Tenho um familiar que tem uma loja no qual tem contratado serviço de net fixa, de 120Mb, na NOWO por 20€/mês. O contrato está a acabar e ele está a ver a melhor opção no mercado. Ele só quer net, não precisa de mais nada (é para usar apenas o sistema de faturação, site da loja e pouco mais).

É possível melhorar as condições da net sem mexer no valor ou até obter melhor preço pela mesma velocidade?
Com mais velocidade há 250Mbps por 22.5€, baixar o preço do que já tem acho que é impossível
 
Com mais velocidade há 250Mbps por 22.5€, baixar o preço do que já tem acho que é impossível
Mas pode incluir mais serviços, estilo isto:
Renegociei o meu pacote que é bastante básico, mas adequado ás minhas necessidades, pois quase não vejo televisão.

90 canais sem box
Net 120 Mbits
Fixo com chamadas internacionais rede fixa
2 números moveis 1Gb + 1000 min
Upgrade de modem

26eur/mês
 
Bom dia a todos/as,
Preciso da vossa ajuda / opinião.

Vou precisar de ter nos dois telemoveis cá de casa um serviço pós-pago, em especial para ter chamadas. Vi agora os novos tarifários da Nowo e com 1Gb + 5.000 minutos por mês fica por 11,25€ para os 2 telemoveis, o que me parece um valor justo.

Mas antes de avançar queria perguntar-vos a vossa opinião sobre a qualidade do serviço, tanto chamadas como internet (em especial, a cobertura).

Obrigado.


Nota: neste momento tenho Vodafone Direto (pré-pago) em ambos. Como na Vodafone parece que é preciso pedir por favor para nos fazerem preços em condições, nos pós-pagos, é que estou a pensar aderir à Nowo, senão provavelmente mantinha-me na Vodafone.
 
Bom dia a todos/as,
Preciso da vossa ajuda / opinião.

Vou precisar de ter nos dois telemoveis cá de casa um serviço pós-pago, em especial para ter chamadas. Vi agora os novos tarifários da Nowo e com 1Gb + 5.000 minutos por mês fica por 11,25€ para os 2 telemoveis, o que me parece um valor justo.

Mas antes de avançar queria perguntar-vos a vossa opinião sobre a qualidade do serviço, tanto chamadas como internet (em especial, a cobertura).

Obrigado.


Nota: neste momento tenho Vodafone Direto (pré-pago) em ambos. Como na Vodafone parece que é preciso pedir por favor para nos fazerem preços em condições, nos pós-pagos, é que estou a pensar aderir à Nowo, senão provavelmente mantinha-me na Vodafone.
Serviço móvel impecável, recomendo, confirma somente com alguém que tenha móvel MEO se a zona tem bom sinal
 
Boa tarde,

Hoje na sequencia da renovação do serviço, vieram cá a casa trocar a box e router.
A minha dúvida é sobre o router, atualmente o mais recente é da Arris?
É curioso pois apesar de ter passado de 120mb para 250mb com este router da Arris, parece que perdi sinal no 1º andar da casa...
 
Também podes fazer isso. Consegues 10GB por 10,99€/cada, e ainda fica mais económico do que na NOWO.
Pois foi o que vi no primeiro post e achei bom, mas agora ao ver as condições do serviço fixo da NOWO....se estou a ver bem dão NET de 250, mais televisão e telefone, mais 2 telemóveis com 10gb por 52.50, sendo que ainda aplicam um desconto de 15€ por mês nos primeiros 6 meses...isto fica ainda mais em conta do que as condições que a retenção da MEO oferece no melhor dos casos.
Alguém tem, ou já teve, ou conhece alguém que tenha serviço fixo da NOWO? Como é a qualidade do serviço deles e dos equipamentos? Já agora se souberem as velocidades de upload uma vez que só dão a de Download....

Obrigado a todos pelas ajudas
 
Pois foi o que vi no primeiro post e achei bom, mas agora ao ver as condições do serviço fixo da NOWO....se estou a ver bem dão NET de 250, mais televisão e telefone, mais 2 telemóveis com 10gb por 52.50, sendo que ainda aplicam um desconto de 15€ por mês nos primeiros 6 meses...isto fica ainda mais em conta do que as condições que a retenção da MEO oferece no melhor dos casos.
Alguém tem, ou já teve, ou conhece alguém que tenha serviço fixo da NOWO? Como é a qualidade do serviço deles e dos equipamentos? Já agora se souberem as velocidades de upload uma vez que só dão a de Download....

Obrigado a todos pelas ajudas
A NOWO tem 120/12 e 250/15.

As velocidades de upload são muito fraquinhas face à concorrência, mas não sei até que ponto isso afeta a maioria dos casos de uso.
 
A NOWO tem 120/12 e 250/15.

As velocidades de upload são muito fraquinhas face à concorrência, mas não sei até que ponto isso afeta a maioria dos casos de uso.
Obrigado!!
Infelizmente verifiquei depois que não têm cobertura na minha área....sendo que renegociei o serviço fixo com a MEO e estou no processo de portar os números móveis para a NOWO agora 🙂
 
Boas pessoal, então é o seguinte estou com o serviço NOWO apenas com móvel com a promo de 2020 em que tenho 1GB NET e 1000min/SMS por 5 euros mensais e o contrato está para acabar em 2 ou 3 meses...

Questão para quem já renovou só móvel: eles conseguem fazer o mesmo valor da promo mas aumentando o tráfego de NET e reduzindo os minutos?! (É que 1GB tem se mostrado curto e dos 1000min/SMS nem 5% disso uso).

É que pela publicidade na TV em pacotes adicionais para quem adira ou quem queria algo extra estão a cobrar 5 euros por 3GB e como me interessa mais os dados do que os minutos/SMS talvez conseguisse que me anulassem os minutos e convertessem num tarifário só dados.

Não sei que promoções irão ter daqui a 3 ou 4 meses é certo mas melhor tarifário acho q apenas a Lycamobile consegue algo semelhante - e a meu ver mais vantajoso, pois digo que a cobertura da NOWO (que usa rede MEO) em certos hipermercados fico com rede HSPA e às vezes Edge o que nem permite navegar na internet o que é ridiculo.

Acontece-me no eleclerc e em alguma lojas do Mercadona o que não sei se tem haver com a cobertura ou se é da construção dos mesmos que limita a cobertura desta rede. Coisa que eu não tinha quando era Vodafone.

Fiz portabilidade da Vodafone, mas não há tarifários melhores por este preço em mais rede alguma...portanto, alguma dica?! Renegociar com eles é difícil ou conseguimos o q queremos?


Obrigado.
 
Back
Topo