NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Tens 3 play na MEO com 500mbps/100mbps, box 4k, 200 canais, por 31,99€. Vê no outro tópico como consegues, através de parcerias.

A Nowo pode compensar apenas para o móvel, a não ser que tenhas fibra deles na tua zona.
 
Tens 3 play na MEO com 500mbps/100mbps, box 4k, 200 canais, por 31,99€. Vê no outro tópico como consegues, através de parcerias.

A Nowo pode compensar apenas para o móvel, a não ser que tenhas fibra deles na tua zona.
Obrigado, não fazia ideia. Mas o que são as parcerias ao certo? Não percebi pelo post.

Sobre a NOWO sim, eu quero apenas o móvel, por isso é que queria pôr tudo o resto na Vodafone já que preciso de internet de qualidade. A nível de qualidade a MEO fica muito atrás? Não consigo usar um cabo, por isso preciso do melhor WiFi possível, também tenho um router secundário TPLink AC6 que usava para ter 5Ghz com a minha internet atual pois o router da NOS não tinha essa opção.
 
Boas pessoal, estou a pensar mudar de operadora porque na NOS ando a pagar mais de 75€ por mês por apenas 120Mbps de download de internet e com 3 cartões com 4gb de dados móveis.
Fui ver o website da NOWO e os planos deles são fantásticos, de acordo com a simulação consigo pagar apenas 30€ por mês para ter 3 cartões com 10gb de dados móveis cada um e 5000 minutos de chamadas, mas claro que isto parece ser demasiado bom para ser verdade por isso queria saber como tem sido a vossa experiência SÓ com o serviço de telemóvel da NOWO.
É o serviço móvel da Meo, sem volte mas com excelentes velocidades.

Tem em atenção que ficarás fidelizado por 2 anos e a Nowo deverá lançar a sua própria rede móvel, não se sabendo se ficará ancorado na rede da Meo onde não tem cobertura.
 
Boas pessoal, estou a pensar mudar de operadora porque na NOS ando a pagar mais de 75€ por mês por apenas 120Mbps de download de internet e com 3 cartões com 4gb de dados móveis.
Fui ver o website da NOWO e os planos deles são fantásticos, de acordo com a simulação consigo pagar apenas 30€ por mês para ter 3 cartões com 10gb de dados móveis cada um e 5000 minutos de chamadas, mas claro que isto parece ser demasiado bom para ser verdade por isso queria saber como tem sido a vossa experiência SÓ com o serviço de telemóvel da NOWO.

Já agora eu queria ter este plano de telemóvel e mudar para o plano fibra 3 Play da Vodafone, que me permitia ter 500 Mbps de download que custa 38,9€ de momento, logo o valor mensal total iria ser de 68,9€ que é quase 10€ mais barato que o que tenho agora.
Acham que esta combinação iria funcionar? Ou não posso combinar estes dois serviços assim?

Peço desculpa se não for o sítio correto para perguntar mas já não uso forums assim à anos.
O serviço móvel é idêntico ao da MEO, a infraestrutura é a mesma. Tenho 18 cartões desde 2016 sem um único problema.
 
Atualmente tenho:

Internet 120Mbps
140 canais de TV
Telefone fixo 9000 nacional, 1000m internacional
Telemóvel 1Gb/1000M
Telemóvel 1Gb/1000M
Telemóvel 8Gb/5000M

A fidelização está a acabar a ligaram ao meu pai a propor mais tráfego para os dois telemóveis de 1Gb por mais 2.5€ mas esses são os telemóveis dos meus pais que nem sequer usam a Internet móvel por isso está fora de questão.

Liguei agora para lá e o que me foi apresentado foi:

Internet 250Mbps (passa de 120Mbps)
TV, telefone fixo e os dois telemóveis de 1Gb continuam iguais.
O telemóvel de 8Gb passa para 10Gb.

Aumento na fatura de 45€ para 48.5€

Muito honestamente eu até prescindia destes upgrades e mantinha o preço mas... Acham que o valor é razoável para os serviços? Eu tenho MEO, NOS e acho que Vodafone aqui na rua mas todos os anos é a mesma lenga lenga. Quando se fala nos telemóveis, o preço dispara imenso, pelo que acabo por ficar na Nowo.

Estes valores apresentados foram para uma fidelização para 24 meses mas iria ser a primeira vez que o faria. Sempre fiz de 12 meses, pelo que a nota ficou lá. Ficaram de me ligar dia 18. Valerá a pena regatear mais alguma coisa ou dificilmente vão baixar disto?

Ela falou-me numa questão que desconhecia por completo pois confesso que não vejo TV. Que iria perder os canais analógicos e ficaria apenas com os digitais que eram cerca de metade. Mas depois já me falou que eram perto de 90. Fui ao site confirmar e deve ser o pacote família que tem salvo erro 87 canais. Eu sempre pensei que os 140 eram mesmo canais diferentes. Isso é mesmo assim? Eu nem vejo TV e os meus pais só assistem a meia dúzia deles pelo que é irrelevante mas acho 90 canais muito pouco.
 
Atualmente tenho:

Internet 120Mbps
140 canais de TV
Telefone fixo 9000 nacional, 1000m internacional
Telemóvel 1Gb/1000M
Telemóvel 1Gb/1000M
Telemóvel 8Gb/5000M

A fidelização está a acabar a ligaram ao meu pai a propor mais tráfego para os dois telemóveis de 1Gb por mais 2.5€ mas esses são os telemóveis dos meus pais que nem sequer usam a Internet móvel por isso está fora de questão.

Liguei agora para lá e o que me foi apresentado foi:

Internet 250Mbps (passa de 120Mbps)
TV, telefone fixo e os dois telemóveis de 1Gb continuam iguais.
O telemóvel de 8Gb passa para 10Gb.

Aumento na fatura de 45€ para 48.5€

Muito honestamente eu até prescindia destes upgrades e mantinha o preço mas... Acham que o valor é razoável para os serviços? Eu tenho MEO, NOS e acho que Vodafone aqui na rua mas todos os anos é a mesma lenga lenga. Quando se fala nos telemóveis, o preço dispara imenso, pelo que acabo por ficar na Nowo.

Estes valores apresentados foram para uma fidelização para 24 meses mas iria ser a primeira vez que o faria. Sempre fiz de 12 meses, pelo que a nota ficou lá. Ficaram de me ligar dia 18. Valerá a pena regatear mais alguma coisa ou dificilmente vão baixar disto?

Ela falou-me numa questão que desconhecia por completo pois confesso que não vejo TV. Que iria perder os canais analógicos e ficaria apenas com os digitais que eram cerca de metade. Mas depois já me falou que eram perto de 90. Fui ao site confirmar e deve ser o pacote família que tem salvo erro 87 canais. Eu sempre pensei que os 140 eram mesmo canais diferentes. Isso é mesmo assim? Eu nem vejo TV e os meus pais só assistem a meia dúzia deles pelo que é irrelevante mas acho 90 canais muito pouco.
Com os canais acontece o mesmo nas outras operadoras, contabilizam o canal nas duas versões, SD e HD, como dois canais, pelo menos a Nowo está a tentar ser mais verdadeira, contabilizando somente uma versão, em primeiro lugar o HD.
 
Desta vez estou a ver o caso complicado.

Os valores até me parecem estar dentro do razoável para o normal da Nowo, mas não querem ceder à fidelização de 12 meses pelo mesmo preço. Dizem que a única coisa que podem fazer é tirar 1€ ou 2€ ao valor ficando 46.5€. Que para fazer a fidelização por 12 meses acrescia alguns 10€ e ia para 50 e tal. Nem ouvi bem quanto era... Quando ouvi 50 e tal euros "ameacei" logo com a Meo e disse que se fosse 12 meses provavelmente renovaria mas nem assim. Começou só a perguntar se podia ajudar em mais alguma questão e pronto.

Ainda tenho 3 ou 4 dias até a fidelização acabar. Vou ver se me contactam com a proposta, senão não sei que fazer. Seria a primeira vez que faria uma nova fidelização sem ser de 12 meses e sou cliente há mais de 20 anos. Uma proposta mais ou menos equivalente na Meo dispara para perto dos 60€ e é só descontos aqui e acolá em meses assim e assado, é uma confusão.
 
O problema é que nas outras também são 24 meses

Pois, mas sempre foi e sempre foram flexíveis. Mas aparentemente desta vez não estão a querer dar o braço a torcer.

Até aqui havia diferença de valor e prazo de fidelização. Agora ou há uma coisa ou há outra. Ou fico com os 12 meses e a pagar praticamente o mesmo que pago no MEO por 24 ou para pagar cerca de 10€ por mês tenho de ficar fidelizado 24 meses. Não me está a agradar de todo, principalmente numa altura destas em que parecem haver para breve mudanças na rede. Acabo por perder a vantagem negocial daqui a um ano.
 
Boas. Tenho neste momento Meo e preciso ou de renegociar ou mudar. Vi no site da Nowo uma proposta que me interessa.
Neste momentotenho M4O (com +30 canais extra, já nei sei porquê), Net 200/100 (presumo eu, o site da Meo não diz), Linha fixa (nem se usa) e 1 Telemóvel incluído (com 1Gb de Net). Estou a pagar 48.50€ quando não excedo a maravilha de net do telefone!
Que poderei aqui conseguir, sabendo que não preciso dos canais extra, mas não quero menos que 200Mbit/s e queria pelo menos os 3Gb de net no telefone.

No site da Nowo tem o seguinte:

nowo.jpg

Acham que compensa, relativamente ao que tenho neste momento na Meo, também considerando a qualidade de serviço?
 
Boas. Tenho neste momento Meo e preciso ou de renegociar ou mudar. Vi no site da Nowo uma proposta que me interessa.
Neste momentotenho M4O (com +30 canais extra, já nei sei porquê), Net 200/100 (presumo eu, o site da Meo não diz), Linha fixa (nem se usa) e 1 Telemóvel incluído (com 1Gb de Net). Estou a pagar 48.50€ quando não excedo a maravilha de net do telefone!
Que poderei aqui conseguir, sabendo que não preciso dos canais extra, mas não quero menos que 200Mbit/s e queria pelo menos os 3Gb de net no telefone.

No site da Nowo tem o seguinte:

nowo.jpg

Acham que compensa, relativamente ao que tenho neste momento na Meo, também considerando a qualidade de serviço?
Está em Zona DST ou rede própria FTTH?
 
Pergunta dirigida ao pessoal que tem 140 canais (agora chama-se TV família):
Quanto é que pagam a mais por terem esses canais (já com desconto)? Estou a tentar rever um contrato e tirar esses canais.
 
Liguei agora para lá e o atendedor automático da Nowo desejou a mim e à minha família umas boas festas. É sempre bom, o Natal é quando o homem quiser :D

Edit: Ficámos a pagar por tudo 28€

TV 140 canais com Onebox
NET 100
TELEFONE
TELEMÓVEL 1 GB

Pelos preços que vi aqui acho que ainda podia ficar a pagar menos 2 Eur talvez. Quanto é que têm nos descontos na parte da NET? A mim disseram-me que fico a pagar um total de 13 EUR pela NET.
25 Eur base
- Desconto Extra 7 Eur
- Desconto Extra 2 Eur

Queria ter 9 EUR no primeiro desconto extra, mas não deu.
 
Última edição:
Boas. Tenho neste momento Meo e preciso ou de renegociar ou mudar. Vi no site da Nowo uma proposta que me interessa.
Neste momentotenho M4O (com +30 canais extra, já nei sei porquê), Net 200/100 (presumo eu, o site da Meo não diz), Linha fixa (nem se usa) e 1 Telemóvel incluído (com 1Gb de Net). Estou a pagar 48.50€ quando não excedo a maravilha de net do telefone!
Que poderei aqui conseguir, sabendo que não preciso dos canais extra, mas não quero menos que 200Mbit/s e queria pelo menos os 3Gb de net no telefone.

No site da Nowo tem o seguinte:

nowo.jpg

Acham que compensa, relativamente ao que tenho neste momento na Meo, também considerando a qualidade de serviço?
Relativamente ao serviço de internet posso-te dizer que é para esquecer (Tem PUA). Se fizeres muitos downloads ficas agarrado.Uma dor de cabeça constante..quanto aos telemóveis não tenho tido problemas.
Eu sabendo o que sei agora,escolheria outro operador,mesmo pagando mais.
 
Eu tenho M4O fibra. Mas já vi que não parece valer a pena a julgar pelo que o user @jimmypt disse. Obrigado na mesma. vou tentar renegociar o que tenho.
Eu tenho M4O fibra. Mas já vi que não parece valer a pena a julgar pelo que o user @jimmypt disse. Obrigado na mesma. vou tentar renegociar o que tenho.

Eu tenho M4O fibra. Mas já vi que não parece valer a pena a julgar pelo que o user @jimmypt disse. Obrigado na mesma. vou tentar renegociar o que tenho.
@PsySc0rpi0n Infelizmente não sou só eu que digo,há outros casos semelhantes aqui mesmo nesta thread.E mais,basta passares pelo Portal da queixa e há por lá dezenas de relatos parecidos.
Neste caso,poupar uns euros não compensa ás dores de cabeça.Boa sorte
 
Última edição:
Back
Topo