NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Nova Oferta até 30 de setembro
Net 1000/1000
APP
BOX ANDROID 4K
Fixo 10.000min
TV
Móvel 10Gigas 5000min/sms
32.50€ primeiros 6 meses
47.50€ restantes 18 meses

Oferta 500/500 (tudo igual)
Primeiros 6 meses 27.50€
Restantes 42.50€

Na rede DST ainda não verifiquei
Parece que vão começar a comercializar em força em Lisboa e Porto.
 
Não é mudar por mudar, não compares a qualidade da NOWO com a da MEO

A qualidade da NOWO é igual à da MEO. Aliás, os PDOS de fibra da NOWO até são superiores em tamanho e número de conexões. Basta dizer que vieram de Espanha da MasMóvil. Quanto ao resto, para mim, a Nowo é excelente. Tem menos canais de tv que os outros e é mais barata.
Para quem so interessar Net... É melhor o ftth da nowo pq é mais barato... Agora com TV... A nowo não tem muito interesse
 
Boas, sou cliente NOWO com 250mb 140 canais com a box anterior à android e móvel com 6Gb e pago 38,50€. Quero adicionar mais um cartão e fizeram-me uma proposta de adicionar mais um cartão de 6gb e a manter o restante serviço por 45€ mensais.

Considero um bom preço mas tenho algumas dúvidas. A minha fidelização termina daqui a 6 meses, não será melhor esperar que termine a fidelização e aderir à MEO que através de parceria consigo 170 canais + box HD e internet 500mb FTTH por 32€, adicionando os telemoveis à parte. Ficando tudo por cerca de 50€. Assim ficava mais bem servido?

Ou acham que devia manter-me na NOWO, uma vez que considero que o serviço atual satisfaz em pleno as minhas necessidades? Não tenho mesmo razões de queixa.
Se manter-me na NOWO acham que devo tentar alterar a box para a nova box android? Ou a que tenho é superior?

Obrigado
Estás a pagar muito, eu estou a pagar 37.50 com dois móveis de 6gb
 
Sim 250 é com hfc... Mas penso que ele terá dito para comparar NOWO com FTTH e meo

Edit. Não, tens razão... "o serviço que tenho"
Sim a minha questão foi basicamente trocar 250Mb HFC da NOWO vs 500Mb FTTH da MEO por 5€ de diferença.
Sim, tenho a referir isso uns posts atrás.
Se conseguisse esse preço a diferença já era de 12,50€ o que aceitava na hora.
Visto que ainda faltam 6 meses para terminar a minha fidelização vou enviar um e-mail para a NOWO a dizer que tenho conhecimento que a NOWO cobra 37,50€ pelo serviço e que eu aceito esse preço agora.
Caso não façam esse preço deixo acabar a fidelização e nem negoceio nada com a NOWO, peço a rescisão e mudo para a MEO.
Obrigado a todos pelas respostas.
 
Sim a minha questão foi basicamente trocar 250Mb HFC da NOWO vs 500Mb FTTH da MEO por 5€ de diferença.

Se conseguisse esse preço a diferença já era de 12,50€ o que aceitava na hora.
Visto que ainda faltam 6 meses para terminar a minha fidelização vou enviar um e-mail para a NOWO a dizer que tenho conhecimento que a NOWO cobra 37,50€ pelo serviço e que eu aceito esse preço agora.
Caso não façam esse preço deixo acabar a fidelização e nem negoceio nada com a NOWO, peço a rescisão e mudo para a MEO.
Obrigado a todos pelas respostas.
Pois, mas não sei se reparaste são preços para novos clientes, compara a Meo com a NOWO em FTTH.
No meu caso fica quase o dobro em loja Meo
 
Pois, mas não sei se reparaste são preços para novos clientes, compara a Meo com a NOWO em FTTH.
No meu caso fica quase o dobro em loja Meo
Na minha casa não tenho cobertura FTTH da NOWO, por isso tenho que comparar os preços do que existe na minha zona.
Eu quero acrescentar 1 cartão ao meu serviço e estou a 6 meses de terminar a minha fidelização, se a NOWO faz um preço bom para novos clientes mas não faz para clientes com mais de 10 anos então é mais um motivo para eu mudar. Já enviei mensagem para eles a dizer que se me fizessem os 37,5€ pelo serviço que pretendo mantenho-me na NOWO e inicio uma nova fidelização de 2 anos. Se me ignorarem ou ligarem a dizer que apenas fazem pelos 45€ deixo acabar a fidelização e mudo para a MEO. Está nas mãos deles.
 
Convém referir algo bastante importante para quem fôr aderir à NOWO em FTTH, que no meu caso faz-me logo pôr a operadora de parte que é que em FTTH a NOWO não tem RF, ou seja, tv sem box e em toda a casa
 
Convém referir algo bastante importante para quem fôr aderir à NOWO em FTTH, que no meu caso faz-me logo pôr a operadora de parte que é que em FTTH a NOWO não tem RF, ou seja, tv sem box e em toda a casa
Eu tenho duas boxs, Nowo Android 4k e outra Nowo HD4k e não toco nelas, as minhas TVs são todas Android, vejo através da APP
 
Na minha casa não tenho cobertura FTTH da NOWO, por isso tenho que comparar os preços do que existe na minha zona.
Eu quero acrescentar 1 cartão ao meu serviço e estou a 6 meses de terminar a minha fidelização, se a NOWO faz um preço bom para novos clientes mas não faz para clientes com mais de 10 anos então é mais um motivo para eu mudar. Já enviei mensagem para eles a dizer que se me fizessem os 37,5€ pelo serviço que pretendo mantenho-me na NOWO e inicio uma nova fidelização de 2 anos. Se me ignorarem ou ligarem a dizer que apenas fazem pelos 45€ deixo acabar a fidelização e mudo para a MEO. Está nas mãos deles.
E fiquei fidelizado 12m no fixo e 24m nos móveis.
 
Alguém sabe se a promoção de 50% de desconto nos planos moveis adicionais se vai prolongar?
Tecnicamente a promoção vai acabar dia 31/08/2022
Alguém com inside information sabe se essa promoção vai prolongar?
Obrigado
 
A 6 meses de terminar a minha fidelização renovei contrato com a NOWO.
Antes:
NET HFC 250Mb
TV 140 canais box HD
1 Móvel 6Gb
(Tinha outro móvel na NOS 5 Gb)
38,5€ + 12€ (NOS) = 50,5€

Agora:
NET HFC 250Mb
TV Família box android X4
2 móveis 6Gb
41,5€

Entrei contacto com a NOWO e na primeira a proposta foi de 45€, na segunda de 43€ e na última 41,5€ que aceitei. Acredito que conseguia melhor, mas como ainda tinha 6 meses de fidelização neste momento acho que foi o melhor que conseguia.

Estava na dúvida se mantinha o serviço até o fim da fidelização e depois mudava para a MEO que tem FTTH onde conseguia NET 500/100Mb e o resto do pacote equivalente por 50€

Fazendo as contas até ao fim da fidelização + os 2 anos fidelização do novo pacote (Se mudasse para a MEO) poupo 270€.
Visto que o serviço da NOWO cumpre com tudo o que preciso optei por manter-me.

Agora espero que na próxima renovação já esteja disponível FTTH na minha zona.
 
Não sei se fiz a coisa certa. Ontem ligaram-me por causa do fim do contrato e passei de 120MB para 250 e mudaram-me os equipamentos para o mais recente só que não me mudaram a 2ª box.

Na principal ele não ligou o cabo disse que por wifi é que era melhor e que se falhar a net ficava sem tv.

Na 2ª box hd ele não sei o que fez... desligou um cabo e fiquei sem uns canais de tv.

Outra dúvida, vocês conseguem meter o stremio na box?
 
Back
Topo